Quando Jaime Lerner deixou o governo, funcionavam 28 armazéns da família sob a responsabilidade do governo estadual. Hoje, apenas nove sobrevivem. E a duras penas. Requião fez com o programa o mesmo que fez com o Supersopa, acabou com o que era bom.
O Supersopa usava produtos não comercializados pelo Ceasa para alimentar asilos e entidades sociais. Virou suco. Agora, diante dos índices calamitosos de popularidade, Requião tenta restabelecer o armazém da família e anuncia cinco construções nos municípios mais populosos da região metropolitana. Isso tem um nome: caça ao voto perdido.
Sem alarde, o programa da prefeitura já chegou a outros municípios, em convênio. Em Ponta Grossa, por exemplo, funcionam três mercados da família, versão local do programa de Beto Richa, o Armazém da Família.
7 comentários
Típico do Requião. “Acabar” com algo de seus adversários políticos para, num momento seguinte, “recriar” a mesma coisa (via de regra, piorada), com outro nome e o carimbinho do Requião.
Esse sujeito tem energia de sobra pra fazer bobagem.
A é então ele que mande policiamento para a região Metropolitana que a caisa ta bem feia.
O problema, para o Reiquião, é que o tempo agora é curto. Para quem se dizia inteligente tentar reverter o prejuízo só agora… Para bom entendedor…
REQUIÃO, ACORDE!
DESDE OS TEMPOS DO ZÉ RICHA NO GOVERNO, AS LIDERANÇAS DO PMDB, NÃO PERDERAM O VÍCIO SAUDOSISTA INTERIORANO, CUJAS CIDADES ESTÃO DIMINUINDO A CADA ANO.
ORA, PIPOCAS. O ÊXODO RURAL INCHOU AS GRANDES CIDADES DO PARANÁ, E CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA, COMPÕEM OS MUNIÍCÍPIOS QUE MAIS RECEBERAM MIGRANTES DO INTERIOR DO PARANÁ.
ESTAMOS INCHADOS REQUIÃO, E COM MUITOS PROBLEMAS SOCIAIS. O HOMEM DO INTERIOR QUE VOCÊ QUER PROTEGER ESTÁ AQUI, NO TATUQUARA, EM TAMANDARÉ, PINHAIS, PIRAQUARA, ARAUCÁRIA ETC. ETC. ETC.
E AQUI, REQUIÃO, ESTÃO MAIS DE 20% DO ELEITORADO. INTERESSANTE NÉ?
LINEU TOMASS.
Municípos da RMC garantiram os míseros 10 mil votos para o Requião vencer.
Foram abandonados. Os prefeitos visitam Beto Richa propondo parcerias. Sem dúvida, Curitiba é a “mãezona” de todos. Dependem de Curitiba para quase tudo: saúde, faculdades, cursinhos, lazer e entretenimento, cinema, teatro, motéis, futebol e tudo o mais que a cidade oferece.
Até mesmo o fluxo de veículos em nossas ruas. É só observar as placas dos que transitam por aqui.
O Nagib, pare de ser puxa-saco do Richa, achando que Curitiba, so chegou ao estagio que esta graças a ele, essa capital foi feita por todos os brasileiros e mais ainda pelos interioranos de nosso estado e por isso eles tem todo direito de usufruir das comodidades que agora a nossa capital oferece. Nagib já levou os prefeitos do interior o Rossoni e principalmente o Betinho ,conhecer a pereferia da capital, leve que eles não conhecem ainda e la eles terão uma bela lição da verdadeira capital dos paranenses.
Se analisar em Pinhais o Requião apoio o professor Luizão e ele ganhou em Campo Largo o eleito foi o candidato do PMDB, esses são os que eu lembro agora então não foi tão ruim assim.