Requião tenta se recuperar na Região Metropolitana | Fábio Campana

Requião tenta se recuperar na Região Metropolitana

Quando Jaime Lerner deixou o governo, funcionavam 28 armazéns da família sob a responsabilidade do governo estadual. Hoje, apenas nove sobrevivem. E a duras penas. Requião fez com o programa o mesmo que fez com o Supersopa, acabou com o que era bom.

O Supersopa usava produtos não comercializados pelo Ceasa para alimentar asilos e entidades sociais. Virou suco. Agora, diante dos índices calamitosos de popularidade, Requião tenta restabelecer o armazém da família e anuncia cinco construções nos municípios mais populosos da região metropolitana. Isso tem um nome: caça ao voto perdido.

Sem alarde, o programa da prefeitura já chegou a outros municípios, em convênio. Em Ponta Grossa, por exemplo, funcionam três mercados da família, versão local do programa de Beto Richa, o Armazém da Família.


7 comentários

  1. Alessandro
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 14:16 hs

    Típico do Requião. “Acabar” com algo de seus adversários políticos para, num momento seguinte, “recriar” a mesma coisa (via de regra, piorada), com outro nome e o carimbinho do Requião.
    Esse sujeito tem energia de sobra pra fazer bobagem.

  2. BreakDanceFunk
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 16:55 hs

    A é então ele que mande policiamento para a região Metropolitana que a caisa ta bem feia.

  3. Jaferrer
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 17:06 hs

    O problema, para o Reiquião, é que o tempo agora é curto. Para quem se dizia inteligente tentar reverter o prejuízo só agora… Para bom entendedor…

  4. Lineu Tomass
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 18:27 hs

    REQUIÃO, ACORDE!

    DESDE OS TEMPOS DO ZÉ RICHA NO GOVERNO, AS LIDERANÇAS DO PMDB, NÃO PERDERAM O VÍCIO SAUDOSISTA INTERIORANO, CUJAS CIDADES ESTÃO DIMINUINDO A CADA ANO.

    ORA, PIPOCAS. O ÊXODO RURAL INCHOU AS GRANDES CIDADES DO PARANÁ, E CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA, COMPÕEM OS MUNIÍCÍPIOS QUE MAIS RECEBERAM MIGRANTES DO INTERIOR DO PARANÁ.

    ESTAMOS INCHADOS REQUIÃO, E COM MUITOS PROBLEMAS SOCIAIS. O HOMEM DO INTERIOR QUE VOCÊ QUER PROTEGER ESTÁ AQUI, NO TATUQUARA, EM TAMANDARÉ, PINHAIS, PIRAQUARA, ARAUCÁRIA ETC. ETC. ETC.

    E AQUI, REQUIÃO, ESTÃO MAIS DE 20% DO ELEITORADO. INTERESSANTE NÉ?

    LINEU TOMASS.

  5. NAGIB
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 20:06 hs

    Municípos da RMC garantiram os míseros 10 mil votos para o Requião vencer.

    Foram abandonados. Os prefeitos visitam Beto Richa propondo parcerias. Sem dúvida, Curitiba é a “mãezona” de todos. Dependem de Curitiba para quase tudo: saúde, faculdades, cursinhos, lazer e entretenimento, cinema, teatro, motéis, futebol e tudo o mais que a cidade oferece.

    Até mesmo o fluxo de veículos em nossas ruas. É só observar as placas dos que transitam por aqui.

  6. Rock
    sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 – 13:11 hs

    O Nagib, pare de ser puxa-saco do Richa, achando que Curitiba, so chegou ao estagio que esta graças a ele, essa capital foi feita por todos os brasileiros e mais ainda pelos interioranos de nosso estado e por isso eles tem todo direito de usufruir das comodidades que agora a nossa capital oferece. Nagib já levou os prefeitos do interior o Rossoni e principalmente o Betinho ,conhecer a pereferia da capital, leve que eles não conhecem ainda e la eles terão uma bela lição da verdadeira capital dos paranenses.

  7. Luciano
    sábado, 17 de janeiro de 2009 – 15:47 hs

    Se analisar em Pinhais o Requião apoio o professor Luizão e ele ganhou em Campo Largo o eleito foi o candidato do PMDB, esses são os que eu lembro agora então não foi tão ruim assim.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*