"Requião sempre culpa alguém pelos seus erros", diz Rossoni | Fábio Campana

“Requião sempre culpa alguém pelos seus erros”, diz Rossoni

valdir-rossoni-psdb-4x

O deputado Valdir Rossoni, apontado por Requião e pelo superintendente do porto de Paranaguá, Daniel de Souza, pela falta de dragagem que levou à quase inviabilização do porto, respondeu à altura:

“Requião, em todos esses anos de governo tem colecionado fracassos, erros, equívocos, desvios, escândalos de corrupção e a prática compulsiva do nepotismo. E a cada erro, a cada fracasso, ele procura encontrar alguém para culpar pelo desastre. Hoje, na escolinha, repetiu a fórmula e me apontou como culpado pelo assoreamento do canal da Galheta para esconder o que seu irmão Eduardo fez na administração do porto. É o Requião de sempre, que será lembrado apenas por isso”, disse Rossoni.

Foto: Denis Ferreira Netto


11 comentários

  1. Coelho da Mata
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 11:47 hs

    É novamente aquela história do rôto falando do rasgado. Quem é esse Rossoni para falar do Requião e pensar que é o pai da honestidade? Um cara que foi 8 anos líder do Jayme Béto Lerner na Assembléia Legislativa, não tem qualquer moral para falar de ninguém.

  2. O Povo
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 12:00 hs

    Parabéns Rossoni, este calhorda do Requião tem que calar a boca mesmo, pois não faz nada e só critica quem trabalha pelo Paraná!

  3. João Polidoro
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 12:03 hs

    Esse Rossoni não é aquele que foi líder do Jayme Lerner por oito anos na Assembléia Legislativa? O macaco precisa olhar para o próprio rabo, não é verdade?

  4. Rock
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 12:49 hs

    Pare o mundo que eu quero descer, o Rossoni criticando alguém por corrupção. É começo de ano ainda mas podem ter certeza que sera a melhor piada deste 2009. Fracasado é ele que não consegue eleger nenhum vereador em seu município de origem.

  5. MS
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 13:46 hs

    Rossoni

    PARABÉNS PELO COMENTÁRIO COM RELAÇÃO AO NOSSO GOVERNADOR.

    Atenciosamente

  6. jango
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 14:16 hs

    É que governador-après-moi-le-déluge” entendendo-se imperador desta República do Paralá é adepto do “the king can do no wrong” …

  7. Ricardo Crovador
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 14:28 hs

    Vocês já repararam como o Rossoni parece um Hobbit?

  8. Nigro
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 16:00 hs

    Engraçado criticarem o Rossoni.
    Ele está correto na função dele, de ser oposição do Requião. Sempre foi contrário ao Requião e permanece com essa postura.
    Porque atacar o Rossoni, o único que tem coragem de enfrentar a maria-louca?

    Não se deve esquecer, vocês que criticam o Rossoni por ter sido aliado do Lerner cujas mensagens devem ter vindo do Palácio das Araucárias, que muitos que hoje estão no governo Requião estavam também no governo Lerner, mas como não conseguem ficar longe do poder, mudam de opinião a cada dia, estão todos agora com o pé no Canguiri bajulando o Reiquião. Isso sim deveria ser condenado e não a postura de um parlamentar que aponta as falhas e desmandos do governo.

    O que falar do presidente do TC, do presidente da Assembléia, além do Greca, Iatauro, Caio Brandão, esses sim devem ser criticados por não terem a coragem de enfrentar o governador, de impor seus pensamentos, só querem saber de estar no poder, seja lá quem for o governantes.~quero só ver quando 2011 chegar…todos com a viola no saco indo pedir penico para o novo governador. E o apoio incondicional ao Requião? Isso vão dizer que são águas passadas, que foi um erro.

    Parabéns Rossoni, continue firme nessa sua luta para acabar com os desmandos do Reiquião e familia.

  9. Marco
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 16:18 hs

    Da era Lerner sim e isso ele nunca negou.
    Se errou no passado, aprendeu com os erros e não embarcou nem se deixa embarcar nessa canoa furada que é o governo Requião.

  10. josoé de Carvalho
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 17:49 hs

    Fábio, vou reproduzir um ditado popular lá pelas bandas do sertão. “É o sujo falando mau do mal lavado” Convido o compadre Rossoni a passar na BR 369, na praça de pedágio que seu comparsa Lerner entregou à Econorte (Construtora Triunfo). Ela só vai pagar R$11,50. É uma mixaria para o bolso de um deputado, mas não para nós reles cidadão é muita roubalheira. “Vá pro inferno sô”

  11. bigan
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 22:08 hs

    Nigro eu critico porque o conheço bem e se é tão facil assim para voce esquecer o passado então vamos esquecer os saques e assaltos do Beira Mar, do Cacciola do Lalau e dos demais bandidos que eles agradecem a população e irão gastar o dinheiro dos idiotas na Europa e mandar uns cartãozinhos de final de ano. O Marco pare com essa balela se errou no passado vai acertar no futuro, ele so esta esperando que alguem lhe de os remos de uma canoa novamente para fazer o que fazia na canoa do Lerner, é por isso que ele aposta todas as fichas no Betinho Lerner, porque ele sabe que é fácil dominar esse boyzinho de Kart, já que com o Requião ele nunca teve chance de fazer os seus desmandos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*