Rebeldes atacam posto militar no norte do Paraguai | Fábio Campana

Rebeldes atacam posto militar no norte do Paraguai

Da Agência Estado:

Agressores que dizem ser um pequeno grupo de insurgentes de esquerda atacaram um posto militar no norte do Paraguai. O sargento Reinaldo Cruz disse à mídia local que cerca de 20 homens mascarados tomaram e destruíram o posto militar em Tacuati e roubaram dois rifles M-16. O posto era guardado apenas por três militares, um dos quais era o sargento Cruz.

Cruz disse que os insurgentes deixaram panfletos no nome do Exército do Povo Paraguaio. Oficiais do governo não confirmaram se tal grupo existe mesmo, mas alguns presos sob as acusações de envolvimento em sequestros políticos disseram que pertencem ao grupo. O ministro do Interior, Rafael Filizzola, confirmou o ataque.


3 comentários

  1. Zé do Coco
    sábado, 3 de janeiro de 2009 – 8:29 hs

    Daqui a pouquinho vamos ter novidades: guerrilheiros atacando cidades de pequeno porte nas barrancas do Rio Paraná, do lado brasileiro.

  2. Ricardo
    sábado, 3 de janeiro de 2009 – 14:00 hs

    Isso acontece todo dia no Rio de Janeiro e em São Paulo. Notícia sensacionalista e tendenciosa.

  3. Mustafah Kemal
    sábado, 3 de janeiro de 2009 – 17:08 hs

    Isso é a américa bolivariana cada dia mais perto do BRasil, políticos messiânicos, incompetentes, que prometem de tudo e dão esperanças as pessoas e agora no poder não tem a menor idéia do que lá fazem, ta ai o exemplo de Morales na Bolívia e agora esse demagogo travestido de Bispo no Paraguai

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*