Promotoria exige o fim do nepotismo. Em Chopinzinho. | Fábio Campana

Promotoria exige o fim do nepotismo. Em Chopinzinho.

Enquanto Requião se esmera para manter a parentela abrigada em cargos públicos, a Promotoria de Justiça de Chopinzinho envia recomendações administrativas aos prefeitos e presidentes de câmaras de vereadores dos quatro municípios da comarca: Chopinzinho, São João, Sulina e Saudade do Iguaçu, instando-os a evitar o nepotismo.

As recomendações foram enviadas levando-se em conta a edição da súmula do Supremo Tribunal Federal, que proibiu a contratação de parentes de autoridades nos três poderes.


5 comentários

  1. Lineu Tomass
    sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 – 10:42 hs

    UÉ?

    SÓ EM CHOPINZINHO?

    E VENTANIA, E ETC.?

    LINEU TOMASS.

  2. jango
    sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 – 11:15 hs

    Este é o Parquet estadual das periferias que não consegue arregimentar-se para enfrentar os atos igualmente ilegais emanados dos centros do poderes do Estado, inobstante as prerrogativas que lhes são conferidas pela sociedade. Um nepote governamental exige músculos que o Parquet estadual parece não possuir, podem pular de cargo em cargo, até vitalícios, enquanto um nepote municipal pode ser recomendado ao afastamento com uma dedada.

  3. PAYAKAN
    sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 – 15:15 hs

    FELTRIN, VOCÊ É UM DESPEITADO. FOI MANDADO EMBÓRA DA PREFEITURA E AGÓRA FICA FALANDO DO PREFEITO. ELE FEZ MUITO BEM EM TE MOSTRAR O OLHO DA RUA.

  4. caudio
    sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 – 19:19 hs

    Vale para Fernanda Richa ou esposa rica não é parente?

  5. PSDB MULHER
    sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 – 21:32 hs

    CAUDIO, O BÉTO É MESMO UM NEPOTISTA? QUEM DIRIA HEIN? FERNANDA (ESPOSA) PÉPE (MANO), LUIZ ABID (PRIMO). MAIS UM POUCO O REQUIÃO VIRA FICHINHA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*