Políticos do interior visitam Beto Richa | Fábio Campana

Políticos do interior visitam Beto Richa

rossoni-beto-richa-palotina

Beto Richa recebeu nesta quinta visitas de três políticos do interior: Luiz Ernesto Giacometti, prefeito de Palotina, e também o presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Paulino de Freitas. De Maringá, recebeu o vereador Flávio Vicente.

Prefeitos e vereadores querem saber quais projetos curitibanos podem ser implantados em suas cidades. Curitiba exporta hoje know how principalmente nas áreas de saúde, transporte, educação e meio ambiente.

Na foto: Valdir Rossoni, Osvaldo Paulino de Freitas, Beto Richa e Luiz Ernesto Giacometti.


Richa também recebeu o empresário Ibrahim Fayad, vice-presidente da Coopavel Cooperativa Agroindustrial, com sede em Cascavel. Richa confirmou presença no show rural da Coopavel, que acontece de 9 a 13 de fevereiro.

Richa confirmou presença no evento, um dos maiores do agronegócio brasileiro. A cada ano, a feira recebe em média 140 mil visitantes do Brasil e do Exterior. Participarão do evento deste ano 320 empresas de pesquisa.


18 comentários

  1. Andre S.
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 17:49 hs

    Esse pessoal de Palotina tá mais feliz na foto que gordo de camisa nova. Imagina se levar eles no Palácio do Planalto… desmaiam ao ver Dom Lula.

  2. Lineu Tomass
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 17:54 hs

    FABIO.

    AFINAL, O BETO ESTÁ OU NÃO ESTÁ EM PRE-CAMPANHA PARA O GOVERNO DO ESTADO EM 2010?

    LINEU TOMASS.

  3. NAGIB
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 19:47 hs

    Estão certíssimos os prefeitos, vereadores e secretários municipais de outros municipios em visitar o prefeito Beto Richa, sempre aberto ao diálogo sem questionar a que partido pertencem.

    Curitiba é referência mundial em planejamento urbano. Grande número de prefeitos e administradores de capitais e das principais cidades brasileiras visitam com assiduidade para conhecer de perto projetos da nossa cidade, em todas as áreas.

    Semanalmente, delegações de países de todo o planeta vem conhecer e voltam maravilhados com tudo que se refere ao transporte urbano, meio ambiente, mobilidade, acessibilidade, plano diretor, habitação, escolas, creches, armazéns da família, etc

    Por isso, esses pseudos curitibanos que subestiman; escrevem baboseiras e mentiras neste blog com objetivo de atingir a administração Beto Richa, deveriam sair daqui, conhecer o que acontece por ai e voltar (melhor seria que nao voltassem nunca mais…) para uma honesta comparação.

  4. Rock
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 21:07 hs

    Nagib, leve esses prefeitos e o homem de Bituruna, conhecer o Rio Belém, a Favela do Capanema a poucos km.do centro, leve os mesmos nos bairros mais retirados e la irão ver a falta de creches, onibus super lotados, ruas sem pavimentação. então esses Manes irão conhecer a Curitiba de verdade não aquela que eles so conhecem pela TV. Globo

  5. BREAK
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 21:51 hs

    O interior do Paraná esta assim demonstrando todo o carinho pelo melhor Prefeito do Brasil o grande líder que esta amadurecendo ainda mais na Política Paranaense e Nacional. Só colhe bons frutos quem planta com as mãos limpas. Continue assim Prefeito BETO RICHA.

  6. OBSERVADOR
    sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 – 0:05 hs

    Segura Osmar…se o Betinho tiver um minimo de competencia para assumir o PSDB e organizar-se,ele põe dentro da PM de Ctba os 400 Prefeitos. Faz convenios de cooperação de municipio com municipio e no ano que vem começa inaugurar obras em todo o estado. Vai ser moleza para fazer campanha politica, fazendo administração e o Osmar vai ter que carregar a Dilma Canhão, com botox e tudo…ou seja, o Beto tem estrada aplainada para chegar ao Palacio Iguaçu e o Osmar vai ter que dar murro em ponta de faca…vai sair todo sangrando e sem mandato de senado…..preço de estar na base do PT.

  7. Manoel Dias Pinto
    sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 – 8:29 hs

    Beto Richa, cuja candidatura em 2.004 que foi idealizada pelos seus amigos de então: Jeferson Pires, Edson Feltrin, Paulinho Payakan, Junior Variza e Coelho que percorreram toda Curitiba , lançando a candidatura do Beto a prefeito e, vale destacar o Feltrin que no segundo turno das eleições organizou os maiores comícios da campanha, hoje estão sendo perseguidos pelo S.r. Beto Richa. Feltrin já rompeu e, está desancando o prefeito na questão do aumento da tarifa do TC, Jeferson Pires , oprefeito não atende mais, Payakan e Junior estão sem sala na PMC, e o prefeito faz de conta que não é com ele. Os inimigos de ontem, são as dezenas, estão instalados nos melhores cargos da prefeitura e, o Beto faz de conta que não tem nada a ver com isso. Beto, você aparenta para a opinião pública uma coisa, mas na verdade você é outra. Você sim Beto Richa está cuspindo no prato que comeu. Cuidado, Beto, com as forças que regem a natureza e, reflita sobre o ditado, quem ajudou a construir, com ódio poderá ajudar a destruir. O teu mal Beto Richa é que você está rodeado de gente com péssima índole. E, como diz nosso sábio jornalista, melhor do Paraná, Fábio Campana, ora, pois, assim caminha a humanidade……….

  8. Barão
    sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 – 9:25 hs

    Será que o correligionário tucano, prefeito nepotista de Imbituva virá visitar o Richinha?

  9. Sérgio Dias
    sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 – 9:28 hs

    Cada vez que o Beto Richa aparece na foto com o Rossoni, ele dá um passo atrás nas pretensões de ser o futuro governador do Paraná. O homem de Bituruna é manjado demais, lembra os vendilhões do tempo do Jaime Lerner. Cada um escolhe o seu caminho e, o Beto Richa que começou pessimamente seu segundo mandato de prefeito , certamente está trilhando o caminho do precipício.

  10. Sérgio Dias
    sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 – 9:54 hs

    Fábio, O Beto Richa acaba de construir a versão dois do muro de BERLIM. No primeiro mandato o acesso ao seu gabinete era livre, principalmente aos correligionários, hoje, através do grande democrata, Deonilson Roldo, ninguém mais entra lno gabinete, sem cadastro, sem senha, sem passar pelo detector de metais, sem credenciais ideológicas, sem roupa de grife, sem curso de doutorado, sem demonstrar sinais de que tem um bom padrão de vida, sem demonstrar que faz parte da OPUS DEI, enfim, é o novo governo do Beto Richa com a cara do nazi-facismo.

  11. rei minos
    sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 – 10:20 hs

    Nagib, a cidade é “referência em planejamento urbano”, mas O ESGOTO VAI PARA OS RIOS, NÉ? E essa de dizer que “toda semana” pessoas de todo o mundo ficam “maravilhadas” com Curitiba foi de doer. INTERNEM O NAGIB! Camisa-de-força já! No meu tempo, louco que se preza pensava que era o Napoleão. Mas o Nagib é tão bobão que pensa ser o Jaime Lerner. Cada louco com a figura que merece!

  12. rei minos
    sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 – 10:23 hs

    E essa de “melhor seria que não voltassem nunca mais”, Sr. Nagib? Virou fascismo caipira agora? Todos têm que lamber as botas da prefeitura, como o senhor faz? NÃO SAIO DA CIDADE E NÃO VOU PARAR DE FALAR MAL, SEJA QUAL FOR O PREFEITO. SEU RELES PUXA-SACO!

  13. LINEU TOMASS
    sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 – 10:39 hs

    HUM……..HUM…….HUM!

    ESTOU PENSANDO…..PENSANDO….

    JEFERSON, ONDA ESTÁS QUE NÃO TE VEJO? SUMISTE?

    LEMBRA:
    “OLHE AQUI LINEU…..ESTE É O PREFEITO DE CURITIBA, OLHE BEM PARA ELE, OLHE!”

    ERA BEM NO “COMECINHO”.

    LINEU TOMASS.

  14. Lineu Tomass
    sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 – 17:12 hs

    OLÁ REI-MINOS.

    LÍ, NÃO AGUENTEI E RÍ, RÍ MUITO DO TEU TEXTO.

    VOCÊ PEGOU PESADO NO AMIGO NAGIB.

    LINEU TOMASS.

  15. Curitibana
    sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 – 19:46 hs

    FORA RICHA

  16. NAGIB
    sábado, 17 de janeiro de 2009 – 9:56 hs

    rei mimos,
    Nao vou chama-lo de “de reles capacho e puxa-saco do PMDB, PT, Requiao ou seja lá quem”, por quê nao é do meu feitio. Principios que você desconhece, moça.
    Para nao perder tempo com inbecilidade quero informa-lo que problema de esgôto em nossos rios é um crime praticado pela concessionaria SANEPAR, do seu governador.

  17. cansado de mentiras
    sábado, 17 de janeiro de 2009 – 10:30 hs

    enquanto isso, na sala de justiça do segundo andar da prefetura que era de curitiba, vejam o que acontece para driblar a lei do nepotismo:

    DECRETO N.º 24 de 02/01/2009
    Nomeia para Cargo em Comissão.
    O PREFEITO MUNICIPAL DE CURITIBA, CAPITAL DO ESTADO DO
    PARANÁ, no uso de suas atribuições legais que lhe foram conferidas
    no artigo 72, da Lei Orgânica do Município de Curitiba, Decreto n.º
    210/1992,
    RESOLVE
    I – NOMEAR, a partir de 1.º de janeiro do corrente, FERNANDA BERNARDI
    VIEIRA RICHA, para exercer o Cargo em Comissão de
    Assessor do Prefeito, símbolo S-1, da Assessoria Especial.
    II – Determinar que a Assessora ora nomeada, preste serviços na Fundação
    de Ação Social, na função de Presidente.
    PALÁCIO 29 DE MARÇO, em 1.º de janeiro de 2009.
    CARLOS ALBERTO RICHA-PREFEITO MUNICIPAL
    RUI KIYOSHI HARA-SECRETÁRIO DO GOVERNO MUNICIPAL

  18. Mozzilli
    sábado, 24 de janeiro de 2009 – 10:36 hs

    Oi pessoal, se gostam do Beto Richa entrem na cominidade do orkut ….essa comunidade tem a autorização dele , abraço e divulguem-na !!!
    O endereço do orkut é :
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=55717334
    Obrigado …Mozzilli

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*