Paulo Rossi é o novo superintendente da Secretaria do Trabalho | Fábio Campana

Paulo Rossi é o novo superintendente da Secretaria do Trabalho

foto_paulorossi1Paulo Rossi (foto) é presidente da UGT – União Geral dos Trabalhadores. Tucano histórico. Acaba de ser convidado por Beto Richa para assumir a Superintendência da Secretaria do Trabalho, que terá como secretário Jorge Bernardi, do PDT.

Quem não gostou da indicação foi a turma de Manasses de Oliveira, que acabou coordenador para assuntos da Região Metropolitana.


41 comentários

  1. PESSOA
    terça-feira, 6 de janeiro de 2009 – 17:31 hs

    Esse PELEGO Superintendente da Secretaria do Trabalho???
    Beto Turista quem nomeou?? Ou foi o tal Jorge Bernardi?
    Como diz o velho ditado: É O FIM DA ROSCA!
    Vai trabalhar Pelegada!!!!!

  2. Dr Joaquim
    terça-feira, 6 de janeiro de 2009 – 17:54 hs

    O Paulo Rossi, jovem sindicalista, presidente da UGT Paraná foi, sem dúvida, uma das escolhas mais felizes do prefeito Beto Richa. Jorge Bernardi, íntegro, culto, com grande transito junto ao ministro do trabalho, tem tudo, ele e Paulo Rossi, para realizarem grande trabalho junto a secretaria municipal do trabalho e do emprego. Vou mais longe com meu otimismo, Jorge e Paulo poderão ser duas gratas suspresas, pois são da área, são sérios, idealistas e, quem vai ganhar com isso, serão os trabalhadores de Curitiba.

  3. BAIRRONOVO
    terça-feira, 6 de janeiro de 2009 – 18:12 hs

    Quem sabe agora ele arruma um emprego para o Feltrin.

  4. Suzy Cedoise
    terça-feira, 6 de janeiro de 2009 – 18:14 hs

    O Paulo me contou que logo, logo vai surgir um escandalo sobre os parentes do Bernardi nomeados na prefeitura e dai ele créu. Assume o cargo de secretário, pois o Bernardi provisóriamente será o Rainha da Inglaterra, ou melhor, a Rainha da Inglaterra.

  5. Cansado e Oliveira
    terça-feira, 6 de janeiro de 2009 – 18:34 hs

    MAIS UM EMPREGADO COM O NOSSO SUADO DINHEIRINHO. ATÉ QUE O DISCURSO EM CIMA DO CAMINHÃO VALEU HEIN PAULÃO. AGÓRA SÓ FALTA ACERTAR O FELTRIN, MAS ACHO QUE COM ESSE NÃO TEM ACÊRTO. A PREFEITURA VIROU UM COMITÊ PREVILEGIADO DO BÉTO RICHA?

  6. Eufrasio
    terça-feira, 6 de janeiro de 2009 – 19:39 hs

    Bela escolha, Paulo Rossi tem uma visão muito ampla de trabalho e Emprego.
    Para muitos ele é Pelego, pois bem para nos que somos associados ao Sindicato(Sinepress) aonde Paulo é presidente, não achamos que ele é pelego não. Olha o crescimento do Sinepress perto de Sindicatos que estão aí a mais de 50 anos.
    Agora a coisa vai !
    Para Falar que Paulo é Pelego se tem que se associar e particpar de nossas assembléias.
    Cala Boca capitalista.

  7. maicon ribeiro
    terça-feira, 6 de janeiro de 2009 – 20:34 hs

    Parabéns, Beto Richa! Até que enfim você reconheceu seus amigos de primeira hora. O Comendador do Trabalho Paulo Rossi é um batalhador. É um tucano de carteirinha e não tem medo de enfrentar seus adversários. Além de tudo sabe se articular. Boa sorte Pia!

  8. Defenestrado
    terça-feira, 6 de janeiro de 2009 – 20:34 hs

    Para quem tinha sido defenestrado da secretaria, voltou por cima…que preço hein Maná?

  9. terça-feira, 6 de janeiro de 2009 – 20:48 hs

    Bela escolha pelo Prefeito Beto Richa, Paulo Rossi é oriundo da base, é companheiro fiel e competente, com esta escolha da para acreditar num futuro para esta secretária, tomara que a inveja da pelegada não estrague esta brilhante escolha, parabéns Canguru.

  10. gatinha manhosa
    terça-feira, 6 de janeiro de 2009 – 21:06 hs

    Adorei! o Paulo Rossi é um gatinho… além de ser um grande orador

  11. ADILSON FERNANDES
    terça-feira, 6 de janeiro de 2009 – 21:11 hs

    Parabéns, Comendador. Diga-se de passagem o paulo rossi é um menino que merece muito mais. Sou parnanguara e sempre acompanhei seu trabalho no rádio e quando ainda era adolecente na casa do pequeno trabalhador, instituição que inseria jovens carente no mercado de trabalho. você tem luz e por tudo que você faz por sua família. Só quem não te conhece é que te critica. não tenho dúvidas que um dia você vai ser prefeito de Paranaguá.

  12. Simone Rodrigues
    terça-feira, 6 de janeiro de 2009 – 21:13 hs

    Parabéns Paulo Rossi! Espero que com sua experiência no mundo sindical você possa colocar em prática na Secretaria junto com o Jorge Bernardi que é muito inteligente e competente.

  13. Raul Santos
    terça-feira, 6 de janeiro de 2009 – 21:19 hs

    JÁ… JÁ… ESSES DOIS VÃO QUEBRAR O PAU… (BERNARDI E ROSSI). UM EXEMPLO: EM MARÇO TEM ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM LONDRINA. O JORGE É DO PDT E APÓIA O BARBOSA NETO E O PAULO ROSSI TODO MUNDO SABE QUE É MAIS HAULY DO QUE BETO RICHA. CONCLUSÃO: O SECRETÁRIO VAI DE BARBOSA E O SUPERINTENDENTE VAI DE HAULY… QUEM VIVER VERÁ!!! SE LIGA, BETO! TRAGA O MANASSÉS DE VOLTA E BOTE O CARLÃO ZIMMER DE SUPERINTENDENTE.

  14. luiz Américo
    terça-feira, 6 de janeiro de 2009 – 21:23 hs

    Só quem não conhece o Paulo Rossi e o Manassés é que acham que eles são brigados. Os dois fazem parte do mesmo grupo político-sindical.

  15. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 6 de janeiro de 2009 – 21:25 hs

    SOU AMIGO PESSOAL DO PAULO ROSSI, QUERO BEM A ELE, PORTANTO SÓ POSSO DAR PARABENS E QUE CUMPRA SEU DEVER NA SECRETARÍA.ABRAÇOS.

  16. MESSIAS SIQUEIRA
    terça-feira, 6 de janeiro de 2009 – 21:27 hs

    Meus cumprimentos ao Beto Richa, o melhor prefeito do Brasil… Paulo Rossi é um jovem competente e fiel, apesar de ter tentado derrubar o Luciano Ducci para colocar de vice o Gustavo Fruet. É bom lembrar que o então sindicalista Paulo Rossi foi o primeiro a lançar o Beto Richa para o governo do Estado. Falando nisso, o Jorge Bernardi não apóia o Osmar Dias??? hummmmm…..

  17. Carlos Souza
    terça-feira, 6 de janeiro de 2009 – 22:06 hs

    Parabens Scudeiro e Feliciano. O filhote esta seguindo o caminho dos pais.

  18. Gelô
    terça-feira, 6 de janeiro de 2009 – 22:15 hs

    O Sr. Messias pegou na veia. O Paulo Rossi é Beto Governador 2010, O Jorge é Osmar governador 2010. Mas ambos foram Osmar em 2006, são inteligentes e tudo ficará em bom termo.

  19. pessoal
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 – 0:03 hs

    Paulo Rossi é a grata revelação do movimento sindical paranaense, pois é a favor da reforma sindical. Além de ser cria do Mauri Viana e do Feliciano Moreira.

  20. LAGARTA DA FÔIA
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 – 8:33 hs

    Comendador? Superintendente? Secretário do Trabalho?
    Vcs só podem estar de brincadeira!
    Esse Paulo Rossi Manasses Zimmer, é o maior Pelego que conhecemos.
    E antes falava do coitado do Messias.
    Na verdade é o LAGARTA DA FÔIA da Prefeitura! Fica Lagarta!!

  21. Dudu
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 – 10:02 hs

    Parabens Paulo Rossi espero quem você faça um bom trabalho em benificio dos nossos amigos trabalhadores. Um abraço

  22. BREAK
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 – 10:35 hs

    Ao Paulo Rosi dou os parabéns e desejo todo o sucesso nesta nova empreitada desejo o mesmo para o Secretario do Trabalho Municipal Jorge Bernardi.
    Luis Carlos

  23. CIC
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 – 11:32 hs

    Agora o time está completo, quem representa mesmo os trabalhadores é o Custódio que dizem as fumaças dos corredores, também vai para essa secretaria…afinal o pdt precisa estar afinado na capital para ter contatos nacionais.

  24. divo juruna
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 – 11:54 hs

    esse cara é aqule que fez 3 gols contra o Brasil na copa de 82? Pra ter tanto espaço nesse blog, só pode ser. Porque outro Paulo Rossi eu não conheço, nunca ouvi falar e nem quero conhecer!

  25. mico pena
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 – 11:59 hs

    Gostei da indicação. com Jorge Bernardi e Paulo Rossi a prefeitura ganha em inteligência e articulação.

  26. Homero Brito
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 – 12:13 hs

    Parabéns Comendador Paulo Rossi. Tenho certeza de que o Senador Osmar Dias e o Superintendente do Trabalho João Graça gostaram da sua indicação. Com a sua experiência no mundo sindical aliado a competência do Jorge Bernardi, essa secretaria vai funcionar de verdade.

  27. Beto: E eu?
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 – 12:15 hs

    Beto e eu, como fico? Tem uma boquinha pra mim também? Olha que por um cargo desses eu também subo no caminhão e xingo o Moreira e a turma do Requião na Boca Maldita… KKKKK

  28. Trabalhador 2
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 – 12:18 hs

    Parabéns meu caro irmão Paulo Rossi. Você é brilhante… Pelo menos na cabeça…. rsss.. Você é um lutador, jovem – portanto não tem os vícios dessa claque sindical. Siga em frente que logo você será o Delegado do Trabalho com as bençãos do Hauly e do Osmar Dias.

  29. Midiático
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 – 12:20 hs

    Caramba… Esse Paulo Rossi deveria é ser o Secretário de Comunicação do Beto… Pois o caboclo gera uma midia danada nesse blog…. Único Paulo Rossi que eu conheço era aquele infeliz que fez 3 gols no Brasil em 1982.

  30. Luiz Alberto Pereira
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 – 12:25 hs

    Parabéns ao Paulo Rossi e a UGT – União Geral dos Trabalhadores e seu grande líder Feliciano Moreira. Não tenham dúvidas que essa indicação teve o aval do Feliciano que foi e continua sendo o grande lider sindical do Paraná. Paulo Rossi é aprendiz de feiticeiro.

  31. Nazareth Lima
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 – 12:29 hs

    Meus Parabéns ao Prefeito Beto Richa ao reconhecer o trabalho do Paulo Rossi. Ele foi um dos primeiros a acreditar no então filho do Governador José Richa quando o Beto foi candidato ao Governo do Estado. Lembro dele fazendo campanha no Litoral para o Beto contra o então favorito Alvaro Dias e o Requião, minha decepção. Ele chegou pois é trabalhador e não tem medo de obstáculos.

  32. Adir Fernandes
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 – 13:34 hs

    Tambem com a assessoria do Messias e do Thuck e a amizade do Scudeiro e do Feliciano voce quer o que Mediático? O cara é showbusiness.

  33. Carla Romanelli
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 – 13:55 hs

    Agora sim ! vamos ver um trabalho articulado com o Movimento sindical, uma relação bastante sadia dos Trabalhadores, o o executivo municipal, Execução de projetos de cursos, de formação profissional adequado as demandas do mercado, porque na Secreataria do Trabalho não existe nada apesar de ter dirigentes sindicais nos cargos de chefia e o Prefetio Beto Richa, vai receber todos os dias relatórios de como anda as negociações Sindicais, principamennte do Servidores publicos desta petesada pelega

    È isto vamos esperar os proejtos que pela propaganda do prefeito poderemos cobrar e companhar as atividades, ou vamos ter que ficar vendo aqueles Gibizinhos do Bernardi que já estão manjados e do Paulo Rossi vamos esperar pra ver os Resusltados ou o salario vai ser só para comprar presentes para as Servidoras da prefeitura.

    Este cara não gera midia nenhuma quem faz isto é uns amigos dele que ele nem dá presente, mas que comhecem de politica
    assim vamos ver se O PCR fica mais humilde
    e não ficar se achando o cara

  34. divo juruna
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 – 17:50 hs

    “COMENDADOR PAULO ROSSI”. hahahahha esse mundo é muito ridículo mesmo.

  35. pessoal
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 – 20:17 hs

    Divo Juruna Z.: A inveja é uma mer cadoria. Siga em frente Paulo Rossi e Jorge Bernardi

  36. OBSERVADOR
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 – 23:53 hs

    O Paulinho é do saco roxo, virtude e qualidade que faltam nestes aspones mequetrefes que vivem apenas de bajulação. Foi o PAULO ROSSI que entrou com a impugnação contra a aliança do vendido Hermas Brandão para ser vice do Napoleon do Hospicio, naquela macabra tentativa dos vendidos deputados tucanos para apoiarem a situação. A coragem do Paulinho e a competencia profissional do Sguarezi – como advogado – desmonstaram a farsa. Paulinho tem coragem e joga as claras. Fez bem em tentar colocar o Gustavo como Vice do Beto. O proprio Beto vai ter muita dor de cabeça com a tchurma do Duci, os negociantes da prefa. Quem viver verá.

  37. silvinha
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 – 3:11 hs

    Não me decepcione.

  38. jaime ferreira dos s
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 – 17:22 hs

    PARABENS PAULO ROSSI POR MAIS ESTA VITORIA.EU TENHO CERTEZA QUE VC VAI AINDA MAIS LONGE,QUEM NAO TE CONHEÇE FALA MAL DE TI. MAIS EU SEI QUEM E VC, E POR ISSO DIGO QUE O BETO RICHA FOI FELIZ NA INDICAÇAO. AGORA NOS DO LITORAL TEMOS UM AMIGO NO GOVERNO DO BETO RICHA.

  39. barbozinha
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 – 21:06 hs

    É isso aí Jaime. O Paulo Rossi é o Litoral do paraná no Governo do Beto Richa. Tenho certeza de que o Beto será governador e o Paulo Rossi será o Secretário do Trabalho tendo como superintendente o Messias do PT que de petista não tem nada. O Messias é um tucano disfarçado de petista.

  40. Danieli Oliveira
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 17:33 hs

    Tenho certeza que esta secretaria começará a fazer história, assim como a do Tucano Roxo, vide Paulo Cesar Rossi….uma visão ampla de quem sabe o que quer,e aonde quer chegar…Parabéns Amigo!

  41. KADYR
    segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 21:36 hs

    E minha gente …. Enquanto nos trabalhamos e pagamos impostos..
    nossos Dirigentes eleitos pelo nosso voto, reservam uma boa parte do cargos publicos, para as indicacoes politicas, ja pensou se todos os funcionarios publicos fossem admitidos atraves de concurso publico… A FARA ACABARIA..queria ver o fim destes sanguessugas,,,,,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*