O ministro do Planejamento Paulo Bernardo (foto) estará em Fazenda Rio Grande no dia 30 para falar sobre o PAC. O encontro acontece na Câmara dos Vereadores da cidade da região metropolitana de Curitiba.
Foram convidados prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais de toda a região metropolitana. Do PAC, Fazenda Rio Grande deve receber a obra do Parque Linear do Rio Mascate, que custará R$ 9,9 milhões, e drenagem e recuperação de áreas degradadas do rio ana Luíza, para evitar enchentes.
4 comentários
Prezado Fábio Campana,
Rio Mascate, Rio Ana Luíza… e para o Rio Iguaçu, o 2° mais poluído do Brasil (graças à RMC), nada? Que estranho…
No mais, parabéns pelo blog, que acompanho pelo Google Reader.
Rudimar – União da Vitória/PR
Ô Rudimar, você acha que o prefeito de Curitiba está preocupado com isso? Se estivesse já teria apresentado projeto para a despoluição do Iguaçu. Infelizmente, Curitiba é a maior poluidora do Iguaçu…
É ISSO AÍ O GOVERNO LULA FAZ ACONTECER, ENQUANTO O PSDB SÓ CANTA DE GALO. CADÊ O BETO RICHA??? ELE É SO GARGANTA NÃO FAZ NADA, SÓ QUER TRAZER O SEU LIXO AQUI PARA A FAZENDA RIO GRANDE. ELE ELEGEU O CHICO SANTOS PARA DEPOSITAR O LIXO DE CTBA AQUI.
O que ouve com o projeto do parque linear ???? Não saiu do papel? Eu como cidadão antigo desse cidade preciso de uma explicação.!