Padre Roque assume prefeitura de Londrina como interino | Fábio Campana

Padre Roque assume prefeitura de Londrina como interino

imagem-padre-roque

Depois de seis horas de negociação, foi definido o próximo presidente da Câmara e prefeito interino de Londrina. José Roque Neto, o vereador conhecido como Padre Roque (foto), do PTB, venceu a eleição para presidência da Câmara Municipal de Londrina e vai assumir interinamente o cargo de prefeito. A chapa de Roque venceu o grupo liderado por Sandra Graça do PP por dez votos a nove. O vice-presidente da Câmara será Jairo Tamura, do PSB.


10 comentários

  1. CLOVIS PENA
    sexta-feira, 2 de janeiro de 2009 – 7:17 hs

    Interessa saber como fica a influência desta decisão nas próximas eleições em Londrina.

  2. NAGIB
    sexta-feira, 2 de janeiro de 2009 – 11:02 hs

    Na condição de prefeito interino, Padre Roque terá participação importantíssima no terceiro turno. Afinal, a máquina administrativa pode até decidir uma eleição. Tanto Barbosa Neto (PDT) como Hauly (PSDB) vão tentar, desesperadamente, conseguir uma aliança com o prefeito temporário.
    Fiel da balança, o deputado federal e presidente do PTB, Alex Canziani, vai negociar, com certeza.

  3. Luizão
    sexta-feira, 2 de janeiro de 2009 – 16:04 hs

    Deu PT novamente e sem o voto popular.
    Deus, olhe pra cá um minunto por favor!

  4. herivelto prado
    sexta-feira, 2 de janeiro de 2009 – 17:20 hs

    padre tinha que cuidar era da igreja assim como tambem os pastores.existe um velho ditado que diz:POLITICA E RELIGIÃO NÃO SE MISTURÃO.

  5. ricardo
    sábado, 3 de janeiro de 2009 – 11:49 hs

    OLha..
    Estamos fartos de “politicos com experiência” que só nos ludibriaram ao longo dos anos… não vejo nada de errado esse padre assumir. Uma pessoa boa e bem formada com certeza é o que Londrina precisa

  6. Adir de Souza
    sábado, 3 de janeiro de 2009 – 16:28 hs

    Parabens ao Nagib, por sua colocação, as três coisas, que falam que não se deve misturar é Religião,Politica e futebol o que é uma grande mentira, somente estasTrês coisas é que Reunem o Povo em nosso país, além é claro de um grande trabalho o movimento sindical ainda consegue juntar ao povo.

    E o Ricardo Tem razão, um novo e bem preparaddo pode fazer mais por Londrina do que estas rapozas velhas cheia de compromissos inconfesáveis, poderia ser até o Tito do Valle com certeza iria dar conta do recado é só conhecer os Atores Sociais
    Vamos sonhar e lutar para termos a nossa Londrina no cenário politico e econômico de nosso Estado e do país

  7. carlos henrique
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 20:42 hs

    E uma vergonha uma cidade como Londrina passar por essa situacao deveria aver uma nova eleicao se bem que BELINATE ,CHEIDA E BARBOSA NETO CADA UM PIOR QUE O OUTRO TENHO VERGONHA DE SER LONDRINENSE!!!!!

  8. herivelto prado
    quarta-feira, 21 de janeiro de 2009 – 13:14 hs

    ainda continua constando meu nome ai

  9. roberto barbosa
    sábado, 21 de fevereiro de 2009 – 16:40 hs

    vc ja viu a revista que saiu em londres (inglaterra) falando sobre a filha de londres no brasil (londrina) todos os brasileiros estao feliz da vida de ter visto a reportagem na magazine sobre a linda cidade de londrina sendo prestigiada em londres, meu maior orgulho e saber que nasci e minha familia vive em londrina.se quiser saber mais sobre a revista procure a no meu endere;o na rua maria julia marroni, 405 jardim vale verde ou pelo fone 43 30272911a reportagem e maravilhosa.

  10. j.prado e c.kamargo
    terça-feira, 24 de março de 2009 – 16:44 hs

    amamos londrina.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!somos daqui.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*