Osmar Dias defende desoneração de juros e de impostos para evitar o desemprego | Fábio Campana

Osmar Dias defende desoneração de juros e de impostos para evitar o desemprego

O senador Osmar Dias defende que o governo reduza a taxa de juros e baixe a carga tributária para evitar o desemprego que cresce com a crise mundial. “São necessárias medidas urgentes para acelerar o crescimento, manter e garantir os empregos em nosso País. O avanço nos investimentos depende da redução da carga tributária e da redução da taxa de juros”, afirma Osmar.


De acordo com o senador paranaense, o Brasil precisa ter crescimento econômico de, no mínimo, 2% para que não haja desemprego em massa. “Estamos no limite da taxa de crescimento. O governo precisa adotar medidas para abrigar os jovens que ingressam no mercado de trabalho e manter o emprego de quem já trabalha. Há empresas fechando e outras diminuindo as suas atividades. Isto é um alerta. Para enfrentar a crise é necessário unirmos as forças dos trabalhadores, empresários, governo e a classe parlamentar. É muito importante que Congresso vote as medidas necessárias para amenizar os efeitos da crise e proteger o setor produtivo, o trabalhador e a sua renda”, salienta Osmar Dias.


2 comentários

  1. Zé do Coco
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 12:39 hs

    Tarde demais para adotar esse tipo de medida. Com muita sorte, teremos como comprar farinha de mandioca e frango desfiado para vender coxinha nas madrugadas curitibanas.

  2. Hélio
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 22:50 hs

    ué o Osmar vai resolver tudo, agora ele tem a Secretaria do Trabalho de Curitiba… é só trabalhar senador

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*