Os novos papagaios de pirata do prefeito Beto Richa | Fábio Campana

Os novos papagaios de pirata do prefeito Beto Richa

papagaio-de-pirata-2

Iniciada a nova gestão e o novo time de vereadores, fica a curiosidade em saber quais são os que acompanharão assiduamente os eventos do prefeito Beto Richa. Na última terça, ao inaugurar um Armazém da Família no Uberaba, Richa teve a companhia de Mara Lima, João do Suco, Emerson Prado e Luiz Felipe Braga Cortes, os três primeiros novos na Câmara.

Hoje, no Armazém do Pilarzinho, participaram da inauguração os vereadores Paulo Frote, Aldemir Manfron e Dirceu Moreira. A surpresa foi novato Dirceu Moreira, o menos votado dos que entraram na Câmara, com 2.593 votos, mas já marcando presença ao lado do prefeito.


3 comentários

  1. Lineu Tomass
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 18:04 hs

    FABIO.

    ESTA DE “PAPAGAIO DE PIRATA”, ME LEMBRA OS BONS TEMPOS DO ÁLVARO DIAS GOVERNADOR, QUANDO ENTÃO O “zÉ FELINTO”, QUE ERA VEREADOR E DEPOIS DEPUTADO ESTADUAL, NÃO PERDIA UMA FOTO “NO OMBRO DO ÁLVARO”.

    DE CADA DEZ FOTOS DO ÁLVARO DIAS, QUANDO GOVERNADOR, O FELINTO APARECIA EM “ONZE FOTOS”.

    UMA ERA DE RESERVA.

    O FELINTO É QUEM DEU FORÇA E MAIS FAMA A ESTA EXPRESSÃO, “PAPAGAIO DE PIRATA”.

    LINEU TOMASS.

  2. marcos
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 18:32 hs

    é isso aí, vereador tem que acompanhar o trabalho do prefeito e checar as obras nas comunidades. parabéns ao vereadores que saem dos gabinetes e vão para os bairros

  3. Erinio
    sexta-feira, 16 de janeiro de 2009 – 9:50 hs

    Hahahahaha………… Que ir ficar saindo ao lado do prefeito o que. Vereador tem que, além de parar de desviar grana, fazer leis que realmente ajudem a comunidade, e não apenas nomear logradouros públicos.
    Tá na hora dos chefes de gabinetes aí pararem de usar os computadores públicos e trabalharem, já que é para isso que pagamos seus salários.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*