Oposição na Justiça contra o aumento | Fábio Campana

Oposição na Justiça contra o aumento

Estimulados pelo governador Requião, os opositores de Beto Richa vão à luta contra a tarifa de ônibus. Amanhã, às 17h00, na Biblioteca Publica do Paraná, as entidades do movimento popular e partidos políticos de oposição anunciam a medida judicial conjunta que vão adotar contra o aumento da tarifa de R$1,90 para R$2,20.

Ontem em reunião realizada no Hotel Elo compareceram Jairo Graminho da União Geral de Moradores, Edson Feltrin da Fecotiba, Luiz Antunes da Associação de Usuários do Transporte Coletivo, o vereador Pedro Paulo, do PT, o advogado Lineu Thomaz, do PSC, Doatico Santos, do PMDB, além de representantes do PV, PCdoB, UPE, UPES entre outros.


11 comentários

  1. Dinah
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 9:45 hs

    Se bem me lembro o Sr Edson Feltrin foi candidato a vereador pelo PSDB, tendo inclusive montado um comite de apoio ao Beto Richa juntamente com o Paulo Rossi. Agora, sem eleição e pelo jeito sem cargo, fica instigando a oposição contra os atos do prefeito…no mínimo podemos chamar isso de hipocrisia. O que o PSDB está esperando para expulsar ele do partido? Ele que se filie ao PT ou ao PMDB que tem mais a ver com ele….

  2. Paulo sampaio
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 9:45 hs

    Feltrin, Doatico, Lineu Tomas, juntos quem diria é muita sacanagem.

  3. Break
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 10:04 hs

    feltim ta gospindo no prato que comeu lembra que no ano passado em uma roda de papo na boca maldita v/c mesmo falou que as tarivas de onibus em curitiba ja estavam na hora de ser revista e que o Prefeito fez o que nenhum prefeito ainda tinha feito congelou as passagens por um mandato inteiro e ainda criou a Domingueira em em.

  4. Antonio Souza
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 10:06 hs

    Lineu e Feltrin juntos novamente! É o Batman e o Robin voltando de Gotancity. Quem é o Batman? Quem é Robin?

  5. olhoneles
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 10:13 hs

    Nossa, esse pessoal tem que ficar atento, na hora de protocolar a ação, para o risco de não mais conseguirem sair de lá, porque juntos deve dar, por baixo, uns 5 ou seis séculos de cadeia, se juntar os bons feitos desse pequeno grupo. Aliás, do qual a população nem quer saber, gente como Doático e Feltrin, que nem sequer conseguem emplacar uma vereança….

  6. Manoel Dias Pinto
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 10:24 hs

    Acabou o refresco do Sr. Beto Richa. Agora a oposição está na mão de profissionais, gente que entende e, com certeza colocará esse governo do Beto Richa abaixo. No mandato passado Beto não teve oposição, imagine agora, Feltrin, Lineu, Doático e, para completar a juventude aguerrida do meio universitário. Feltrin e Lineu já fizeram prefeitos, quem conhece a História da cidade sabe e, não é demais falar que Feltrin foi um dos grandes articuladores da primeira eleição do Beto em 2.004. E, como diz o ditado ,quem fez pode também destruir. Beto Richa terá dias amargos pela frente. Na minha opinião não vai ter estrutura para aguentar. Como diz o sábio Fábio Campana, assim caminha a humanidade.

  7. HAVENGAR
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 11:20 hs

    La vem outro factóide, alguma coisa vai passar desapercebido…e o movimento contra o aumento? Com certeza vão fazer alguma comissão, e vai ser montado um forum de discussão da passagem…o de sempre…que a principio parece que sai do nada e vai a lugar algum..só a principio..porque alguma coisa vai sobrar pra alguem..ah vai..agora a passagem ..essa vai ficar isso mesmo e se duvidar ela até aumenta..e o povo?..bem o povo é o povo.

  8. Bogdan Silva
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 12:09 hs

    Dedico ao Feltrin e Lineu, a musica Coisas de Casal do Rádio Taxi
    Composição: Rita Lee / Roberto de Carvalho
    Tive sorte de encontrar você
    Que debocha do meu jeito de ser
    De repente faz juras de amor
    Me esquenta no frio
    Me refresca no calor

    A gente troca,
    A gente troca de lugar
    A gente brinca
    A gente brinca de brigar
    Chora de rir,
    Fica de mal
    Coisas de casal, coisas de casal
    Chora de rir,
    Fica de mal
    Coisas de casal, coisas…

  9. Zé do Coco
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 12:17 hs

    Sou velho, aposentado, não utilizo o passe gratuito como é do meu direito. Mas acho que a tarifa de ônibus tem de subir SIM. Pago do meu bolso, com muita satisfação, porque lembro como era antes de termos esse sistema integrado em Curitiba.
    Deixem de ser trouxas ou demagogos, porque ir à justiça contra a lógica dos fatos é querer o suicídio político. Mais eleições virão, e espero estar ainda vivo para combater Vossas Senhorias por seu grosseiro oportunismo.

  10. Manoel Dias Pinto
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 12:38 hs

    Doático, Feltrin, Lineu e outros, é gente que sempre fez política por idealismo. É gente que estuda, tem embasamento teórico, ao contrário dessa turminha analfabeta que rodeia o Beto Richa e, ao invés da luta política só pensa nos contratos . Por isso , e por outras, que não acredito no sucesso do Beto.

  11. meucias chorotiuk
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 15:14 hs

    Tem mais é que fazer oposição mesmo. Onde ja se viu um aumento desses…pena que nossa oposição e tão fraquinha e raquitica que nem cócegas a mobilização vai fazer no prefeito 77%…quem perde são os curitibanos e o debate politico.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*