Mudanças na direção da Rádio Band News FM | Fábio Campana

Mudanças na direção da Rádio Band News FM

O ano começou com mudanças na direção da rádio Band News FM. O jornalista Gladimir Nascimento foi substituído na direção de jornalismo da emissora pelo atual diretor de jornalismo da TV Band, Fabrício Binder, que vai acumular o cargo.

A mudança pegou muitos de surpresa. Gladimir foi o grande responsável pela estruturação da Band News em Curitiba, desde a sua inauguração, no dia 2 de janeiro de 2006. Vai fazer falta.


7 comentários

  1. Gustavo
    segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 – 16:26 hs

    meu voto é do gladimir!

  2. Oliveira Netto
    segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 – 16:53 hs

    …não conseguia entender porque o jornal da Band TV, era tão fraco quando comparado com de outras emissoras, inclusive se a comparação fosse feita com a Band News. Agora está explicado, e para nossa decepção como tudo no Brasil em vez de melhorar só piora(educação, saúde, segurança) a Direção da empresa resolve substituir o Gladimir pelo Binder…Parabéns…Detalhe: Band News…em vinte minutos tudo pode mudar…inclusive o dial do meu rádio…

  3. Pedro Henrique
    segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 – 17:34 hs

    Puxa vida, grande Gladimir, exelente profissional. Segundo as quentinhas dos corredores da vida nosso grande Gladimir não foi substituído e sim demitido! Como uma nova pessoa precisava ocupar o cargo, o também exelente profissional Binder foi contratado. Quero desejar boa sorte a rede Bandeirantes nessa nova empreitada onde grandes diretores foram demitidos e outros grandes diretores foram contratados, quem sabe agora os dois veículos não andam juntos para fortalecer a marca?? Fato este que não acontecia nas gestões anteriores. Boa Sorte!

  4. Paula Arruda
    segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 – 18:04 hs

    Alelúiaaaa, nossa não aguentava mais aquele tipo de jornalismo opinativo. Vamos combinar, é bom falar um pouquinho aqui e ali, mas realmente já estava de mais. Nossa muito boa escolha do profissional, já dá um show de bola na tv, agora no rádio vai ser de +, ganharam uma ouvinte.

  5. Sirlei Fernandes
    segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 – 18:10 hs

    A Band perdeu um jornalista de primeira linha.Aonde quer que vá, o Gladimir deixa uma boa marca de credibilidade. Tenho certeza que logo, logo ele estará novamente nos brindando com sua competência e imparcialidade no trato com as notícias. Valeu professor!

  6. Pedro Henrique
    terça-feira, 20 de janeiro de 2009 – 2:22 hs

    Imparcialidade?????????

  7. Alexandre de Moraes
    terça-feira, 8 de dezembro de 2009 – 19:48 hs

    Convite para visitar meu blog: http://brasildeluta.blogspot.com

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*