Membros do Comitê Organizador da Copa vêm conhecer Curitiba | Fábio Campana

Membros do Comitê Organizador da Copa vêm conhecer Curitiba

curitiba-copa-2014-pq

Beto Richa e Orlando Pessuti recebem neste fim de semana o Comitê Organizador da Copa do Mundo 2014, com integrantes da Fifa e da CBF, entre eles Ricardo Teixeira.

Os membros do comitê fazem uma inspeção na cidade e assistem a uma apresentação do comitê local que trabalha pela candidatura de Curitiba. O comitê curitibano reúne gente da Prefeitura e do Governo do Estado. É a última etapa antes do anúncio das sedes, que será em 30 de março.


6 comentários

  1. Rafael
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 16:53 hs

    Bem que a Copa em Curitiba poderia ser no Couto, pois dirigentes do Furacão estão trabalhando contra Curitiba, pois o Filho e genro do Mário Celso trabalham para Campo Grande, o Coxa é o Time da Paixão Paranaense

  2. Ramos
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 17:00 hs

    A logomarca está me parecendo o Amigo da Onça estilizado….

  3. Cap. Nascimento
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 17:34 hs

    Como aconteceu no Rio de Janeiro com os Jogos Panamericanos, os beneficiados com esta idéia de realizar dois joguinhos insignificantes em Curitiba, serão os de sempre; empreiteiros amigos do poder, ricardo que não cheira bem e sua caterva, metrália e sua turma e a poderosa rede para bobo ver e que mama na teta de comunicação.
    Haja estômago para aguentar a gastança com o dinheiro público. As prioridades são segurança, saúde, saneamento básico, habitação e educação, algo que estes governinhos (federal, estadual e municipal) não são capazes de resolver
    Ei reiquejão, pede prá sair e vai acompanhar a Copa da Africa do Sul e não precisa voltar. Fica apreciando o clássico Afeganistão X Haiti até 2014 para ir se acostumando ao que seremos forçados a assistir em breve por aqui.

  4. Mano da Vila
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 23:05 hs

    Cap. Nascimento falou tudo! Com segurança, educação e saúde precárias pensando em copinha para elite ver (ingressos carissímos) o que esperar do Paraná no futuro!

    Fora copinha!

  5. PULO DO GATO
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 – 10:03 hs

    A copa em curitiba poderá ser uma dádiva, pois, somente desta forma, haverá recursos para revitalizar o centro da cidade, inibir a cracolândia e também acelerar o projeto metrô, repensar o problema mundial da mobilização, também, vivida em nossa capital altamente congestionada, e o mal cheiro insuportável em ruas centrais de nossa cidade. O nosso prefeito é muito bom de marketing, esperamos que neste mandato haja mais ação e menos rabulice, porém, com a força de todos (estado, união e municipio) a copa poderá dar nova cara… assim seja.

  6. Fábio Max
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 – 10:17 hs

    O presidente Lula já avisou que não terá dinheiro federal para obras em estádios. Ou seja, o plano atleticano ruiu!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*