Beto Richa e Orlando Pessuti recebem neste fim de semana o Comitê Organizador da Copa do Mundo 2014, com integrantes da Fifa e da CBF, entre eles Ricardo Teixeira.
Os membros do comitê fazem uma inspeção na cidade e assistem a uma apresentação do comitê local que trabalha pela candidatura de Curitiba. O comitê curitibano reúne gente da Prefeitura e do Governo do Estado. É a última etapa antes do anúncio das sedes, que será em 30 de março.
6 comentários
Bem que a Copa em Curitiba poderia ser no Couto, pois dirigentes do Furacão estão trabalhando contra Curitiba, pois o Filho e genro do Mário Celso trabalham para Campo Grande, o Coxa é o Time da Paixão Paranaense
A logomarca está me parecendo o Amigo da Onça estilizado….
Como aconteceu no Rio de Janeiro com os Jogos Panamericanos, os beneficiados com esta idéia de realizar dois joguinhos insignificantes em Curitiba, serão os de sempre; empreiteiros amigos do poder, ricardo que não cheira bem e sua caterva, metrália e sua turma e a poderosa rede para bobo ver e que mama na teta de comunicação.
Haja estômago para aguentar a gastança com o dinheiro público. As prioridades são segurança, saúde, saneamento básico, habitação e educação, algo que estes governinhos (federal, estadual e municipal) não são capazes de resolver
Ei reiquejão, pede prá sair e vai acompanhar a Copa da Africa do Sul e não precisa voltar. Fica apreciando o clássico Afeganistão X Haiti até 2014 para ir se acostumando ao que seremos forçados a assistir em breve por aqui.
Cap. Nascimento falou tudo! Com segurança, educação e saúde precárias pensando em copinha para elite ver (ingressos carissímos) o que esperar do Paraná no futuro!
Fora copinha!
A copa em curitiba poderá ser uma dádiva, pois, somente desta forma, haverá recursos para revitalizar o centro da cidade, inibir a cracolândia e também acelerar o projeto metrô, repensar o problema mundial da mobilização, também, vivida em nossa capital altamente congestionada, e o mal cheiro insuportável em ruas centrais de nossa cidade. O nosso prefeito é muito bom de marketing, esperamos que neste mandato haja mais ação e menos rabulice, porém, com a força de todos (estado, união e municipio) a copa poderá dar nova cara… assim seja.
O presidente Lula já avisou que não terá dinheiro federal para obras em estádios. Ou seja, o plano atleticano ruiu!