Julião da Caveira faz enquete para saber se muda de nome | Fábio Campana

Julião da Caveira faz enquete para saber se muda de nome

juliao

Júlio Cesar Sobota, vereador eleito pelo Partido Social Cristão, é mais conhecido como Julião da Caveira. Presidente da torcida rubro-negra, eleito com 4.041 votos, está enfrentando um dilema: como deverá ser chamado agora que exerce o mandato de vereador?

Sua assessoria explica que em respeito aos eleitores, Julião vai decidir baseado em enquete: “O novo vereador mantém o Julião da Caveira, como é conhecido no meio esportivo e como foi eleito, ou muda para Júlio Cesar, seu nome de batismo?”

Para aqueles que querem participar da enquete e ajudar o vereador neste dilema, envie sua sugestão para o e-mail juliao.caveira@gmail.com ou ligue para os telefones (41) 3350-4684 ou 3350-4686.


17 comentários

  1. Bola Oito
    sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 – 19:47 hs

    poderia também alugar o nome. digamos, se uma marca de celular tipo Kyocera der um patrocínio, poderia se chamar JÚLIO KYOCEIRA CAVEIRA.

    mas podem ser outras marcas, inclusive pode ser rotativo o espaço, como um outdoor.

    então seria Julião Beba Coca-Cola, Julião Voe Gol, Julião do Corinthians Paranaense… e assim por diante.

  2. Elias
    sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 – 19:57 hs

    Manobra de vereador-de-um-mandato-só, que sabe que a piada de votar no “Caveira” não vai durar 4 anos.

    Mas boa sorte Julião. Espero que você consiga marcar o nome Júlio Cesar, trabalhe bastante e na próxima eleição seja eleito com votos que não sejam de tiração de sarro.

    Enquanto isso, se prepare e estude. E viva o furacão.

  3. juca
    sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 – 21:20 hs

    o nome dele já é bom. Basta mais um pouco de experiência no legislativo e SOBOTA no povo.kkkkkk

  4. LINEU TOMASS
    sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 – 21:49 hs

    ALÔ, ALÔ, JULIÃO E EQUIPE.

    BOA IDÉIA JULIÃO. GOSTEI DA IDÉIA.
    SUGIRO O NOME; “JULIÃO DO ATLÉTICO”, OU MESMO “JULIO CEZAR”.

    QUANTO AOS CRÍTCOS DO JULIÃO, PEÇO QUE AGUARDEM AS AÇÕES DO JULIÃO COMO VEREADOR, E DE SUA EQUIPE, E POR CERTO TERÃO SURPRESAS FAVORÁVEIS COM SEU TRABALHO NA CÂMARA, RESPALDADO NA SUA EQUIPE, E NO PSC.

    LINEU TOMASS.

  5. FONTE SEGURA!
    sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 – 22:48 hs

    A VERDADE É UMA SÓ… SE ELEGEU GRAÇAS A OBRA DO DESTINO PARABÉNS, PORÉM SE MANTER É OUTROS 500.

    PRIMEIRA DICA: ESTUDE, APRENDA SOBRE QUAL É A REAL FUNÇÃO DE UM VEREADOR, LEIA E TENTE ENTENDER A LEI ORGÂNICA MUNICIPAL E O REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA;

    PROCURE SEGUIR UMA IDEOLOGIA PARTIDÁRIA;

    NÃO SE VENDA AQUELES QUE IRÃO PROCURAR VC POR INTERESSES IMORAIS E PARTICULARES;

    NÃO ACENDA VÁRIAS VELAS, FORME UM GRUPO POLÍTICO E PERMANEÇA NELE;

    PROCURE ESTUDAR A TRAJETÓRIA DE OUTROS POLITICOS, NUNCA TOME UMA DECISÃO SÉRIA SEM PENSAR MUITO ANTES NAS CONSEQUENCIAS;

    NEM TODOS QUE HOJE LHE ACLAMAM SERÃO SEMPRE SEUS AMIGOS~

    PROCURE UM MENTOR ALGUÉM QUE ENTENDA DE POLITICA E PRINCIPALMENTE DA POLITICA DE CURITIBA E DO PARANÁ, SE FOR ALGUÉM SÉRIO E HONESTO PODERÁ LHE DAR BELAS DICAS DE COMO FUNCIONA A POLITICA PARANAENSE E QUEM SÃO AUQUELES QUE IRÃO PROCURÁ-LO, UUTILIZE AS INFORMAÇÕES PARA EMBASAR SUAS DECISÕES;

    QTO. AO NOME CREIO QUE CAVEIRA REALMENTE NÃO TEM MTO CARISMA, DE CERTA FORMA TRÁZ UM CERTO MEDO INSEGURANÇA, PRINCIPALMENTE ÁS FAMÍLIAS.

    QUEM SABE…

    JULIÃO FURACÃO O VEREADOR DO COMBATE A CORRUPÇÃO!

    PENSE NISSO JULIÃO E VÊ SE NÃO PISA NA BOLA!

  6. Paranista
    sábado, 24 de janeiro de 2009 – 11:36 hs

    JULIÃO: PUXA-SACO E FORMIGA É O QUE MAIS TEM NESSE MUNDO. O LINEU TOMASS É UM DELES. JÁ, JÁ QUER UM CARGUINHO… QUANTO AO NOME QUE VOCÊ DEVE UTILIZAR, SUGIRO JULIÃO PETRAGLIA.

  7. OSVALDO ALCARAZ
    sábado, 24 de janeiro de 2009 – 12:15 hs

    O meu voto é para que ele mude o nome para : JULIÃO BORRA B

  8. sábado, 24 de janeiro de 2009 – 13:05 hs

    Pô gente o cara está começando. Certo ele se preocupar com está questão do nome, já demonstra um mínimo de preocupação com a seriedade, o resto (honestidade ou canalhice)vem ou se perde com o tempo. E quanto ao fato de ele ter sido eleito devido à popularidade de seu, digamos, nome, afinal, aqui é ou não é uma democracia.

  9. Charles
    sábado, 24 de janeiro de 2009 – 15:14 hs

    Eu acho q esse tal de julião não vale 1 real, virado num malaco e com a turma la, com coisas q acontecem na sede da fanaticos q so algum sabem!!! ehhhhhhh q coisa heimmm!!
    melhor deixe para la se nao ” VAI CAIR A CASA”!!!!

  10. LINEU TOMASS
    sábado, 24 de janeiro de 2009 – 21:59 hs

    ALÔ ALÔ PARANISTA DESINFORMADO.

    O JULIÃO É DO PSC, EU SOU PRESIDENTE DO PSC MUNICIPAL DE CURITIBA, E JÁ ELABORAMOS UM PROGRAMA DE AÇÃO CONJUNTA PARA O JULIÃO, COM RESPALDO DE ADVOGADOS, ASSESSORES DO JULIÃO, INCLUSIVE PROF. DA UIFPR.

    ESPERE-NOS AGUARDE.

    NÃO ESTOU ATRÁS DE CARGO, E VOU DAR TODA A COLABORAÇÃO PARA QUE O JULIÃO FAÇA UM ÓTIMO MANDATO

    PERGUNTO: VOCÊ MECONHECE?

    LINEU TOMASS.

  11. LINEU TOMASS
    sábado, 24 de janeiro de 2009 – 22:00 hs

    PARANISTA: LEIA U F P R

    LINEU TOMASS.

  12. incrédulo
    domingo, 25 de janeiro de 2009 – 16:01 hs

    Essa figura folclórica soube bem aproveitar a ignorância dos eleitores e principalmente dos alienados atleticanos. A cidade está muito acima de pão e circo, Vivemos o caos em função da desorganização das instituições e representações de classes. Vejam o absurdo dessa figura quando demonstra preocupação em discutir qual o nome deve manter, e no entanto as propostas essenciais para o desenvolvimento da cidade ficam em plano inferior, aliás, será que realmente há alguma proposta ou projeto.
    Enquanto, que neste instante poderia estar engendrando planos no campo esportivo, no sentido de promover e resgatar pessoas que vivem ociosas, perdidas sem direção, onde muitas destas pessoas acabam se envolvendo com o tráfico e indo para o submundo do crime.
    O que importa ser Julião caveira ou julio césar, se não existir conteudo ou um plano de ação para a cidade, pois, caso contrário irá se juntar aos medíocres que o elegeram confirmando de fato, não houve mérito em suas proposta e sim, uma maneira de protestar, zombar escarnecer da política, algo triste para todos nós.
    E não seja como muitos vereadores sustentados pelos privilégios para manter as castas podres que parasitam o poder. A dúvida que paira nesse instante é se o Sr. Julião estaria preparado para enfrentar e fazer história na câmara municipal de Curitiba. Nome vale bem menos que as atitudes.

  13. Zé ningué
    domingo, 25 de janeiro de 2009 – 22:30 hs

    Julião com certeza você não é um dos 37 mais elegantes, mas e daí! Você não foi eleito por concurso de beleza, foi eleito para representar o pessoal do esporte.
    Faça uma boa gestão encaminhe projetos de leis e trabalhe para que se tornem leis e de seqüência na fiscalização dos mesmos, preste atenção nas emendas e dotação orçamentária, escolha uma comissão que você possa desempenhar um bom trabalho.
    Antes de você a Câmara teve muitos vereadores com apelidos Fulano do posto Siclano da farmácia, Rosninha esse pelo menos poderia se chamar Cravo já que quer ter apelido de flor, o que importa vai ser sua atuação como legislador e fiscalizador dos atos da prefeitura.
    E um conselho, saiba que você não vai agradar a todos mas também não queira desagradar, pois e ai que você está trabalhando e você precisa deles também , mas nunca esqueça de quem lhe colocou ai , quem coloca tira !

  14. Damaceno
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 8:05 hs

    Não se preocupe com o nome, Julião! Isso é o que menos importa! Procure, isto sim, fazer um bom trabalho, honesto e voltado às reais necessidades do povo curitibano.
    Também não se preocupe com as críticas destrutivas dos maldosos. Lula também, no inicio de sua Administração, foi taxado de burro, ignorante e analfabeto. Hoje tá provando que é um dos melhores presidentes da história do Brasil. Boa sorte!

  15. Alexandre Monteiro
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 10:25 hs

    Bom eu acho que deveria ser o nome do Julião como “Julio Cesar” é mais comum e todo mundo vai aceitar na Camara.

  16. segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 11:33 hs

    Juliao politico não se troca nome. Muito menos apelido. Conheço varios que trocou e se fud… caso do Cadeia e outros. Fique com o Julião da Caveira, E o Lineu Tomas conhece do riscado.Gente boa e competente.

  17. Fábio Max
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 22:21 hs

    Não precisa trocar de nome, basta deixar de pensar que na Câmara, só precisa se dedicar ao seu time de coração.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*