Greca, Doático e Feltrin nos bairros, para criticar Beto Richa | Fábio Campana

Greca, Doático e Feltrin nos bairros, para criticar Beto Richa

greca-doatico-feltrin

A campanha eleitoral de 2010 já está nas ruas. Neste final de semana, foi realizada na Vila Formosa, em Curitiba, com a presença de mais de 2000 pessoas, uma feira de serviços e programas do governo estadual para mostrar as realizações do governo Requião nos bairros de Curitiba.

O objetivo é contrapor o proselitismo do governo Requião com as audiências públicas realizadas pelo prefeito Beto Richa, importantes para o aumento de sua popularidade.

O lançamento foi feito pelo presidente da Cohapar, Rafael Greca, e teve a participação do presidente da União Geral de Bairros, Jairo Graminho, do presidente da Femotiba, Edson Feltrin, e do diretor da Cohapar, Doatico Santos. Em 2009, serão realizadas feiras em todos os bairros de Curitiba.


47 comentários

  1. Felipe Porto
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 16:47 hs

    Greca, Feltrin e Doático que belo trio de derrotados. Eles tem mais é que puxar o saco do patrão, caso contrário estão na rua. Se depender da votação dos tres…………
    Feltrin, grande vira-casaca!!!!!!

  2. HUSSEIN
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 16:56 hs

    Orquestrados pelo poderoso chefão (deles) esse quarteto, Grecca, Graminho, Feltrin e Doático (vixe, quase escrevi quadrilha (sic), quer mostrar “obras” do governo com “feirinhas”.
    Por quê não fazem audiências públicas, livres e democráticas, abertas ao debate como faz Richa?.
    De sã consciência respondam: qual é a grande obra que vai marcar esse (des)governo?

  3. cejota
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 17:19 hs

    Quanta vergonha deste cara (GRECA)que chegou ao limite de sua competencia como Vereador de Curitiba,.
    Com o atual chefe , chegou ao fundo do poço.
    Quanto aos outros dois são insignificantes demais para um dia serem levados à sério.

    O Richa vai ser governador.

  4. Luciano
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 18:00 hs

    Agora este traídor chamado beto Richa vai ver… ele Beto Richa, um papagaio que não tem discurso pra nada, só repete o decorado. Vai enfrentar os grandes oradores do Paraná: Requião, Rafael Greca, Feltrin, Osmar Dias e muito em breve Ney Leprevost.

  5. Carlão
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 18:03 hs

    Greca, com Lerner andava no Largo da Ordem e com a sociedade Curitibana, agora o Requião pra sacanear, manda ir nos bairros com Doático e Feltrin, que tristeza…hehehe

  6. bimbo
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 18:04 hs

    Os treis patetas.

  7. João Melo
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 18:09 hs

    O traidor do povo Beto Richa, o que tem acordo com os empresários do transporte coletivo, o que mora numa cobertura de três milhões, o que mora no mesmo prédio do seu sócio dono da Risotolândia. Que tem um primo recém milionário (há quatro anos) colecionador de Rolex. Vai ter que estudar mais porque tem uma tarefa árdua pela frente, despreparado como é vai tomar um baile, cuidado…

  8. Vera Queiroz
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 18:17 hs

    Acho que a gazeta do povo tem que encomendar uma pesquisa. O tema vai ser: O que você usuário, acha da atitude do Prefeito Beto Richa, em subir a passagem do transporte coletivo para 2,20 uma semana apos assumir o cargo. Com certeza, pelos depoimentos das pessoas que conhecemos será: 100% das reprovam e abominam a atitude do prefeito.

  9. Lauro
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 18:23 hs

    Fica Beto Richa. traindo o povo! você pode subir a passagem para 2,20. porque você não pega ônibus e não tem amigos que pegam ônibus. Você paga a sua divida com os empresários milionários do transporte colétivo com dinheiro do povo. Assim é facil, não?

  10. Claudinha C4
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 18:23 hs

    Então esses são os 3 patetas?? O Greca é o gordão. Eu sugiro que o Feltrin ceda um dos seus imóveis para a reforma urbana do Greca….

  11. Lule
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 18:25 hs

    É BOM LEMBRAR: O GRECA SEMPRE FALAVA MAL DO FELTRIN E DO PAIAKAN DIZENDO QUE ELES NÃO ERAM CONFIAVEIS… AGORA ESTÃO NO MESMO CALDEIRÃO JUNTO COM O LOUCO DO DOÁTICO. JUNTANDO OS TRÊS NÃO DÁ 10.000 VOTOS

  12. VAMPIRO DA LUA
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 18:27 hs

    NÃO SE DEVE MENOSPRESAR NINGÉM EM POLÍTICA. A VERDADE É QUE O BÉTO TRAIU O FELTRIN, QUE FOI UM COMPANHEIRO DE PRIMEIRA HÓRA E PÓDE LEVAR UM TRÔCO, COM ESSA ATITUDE IRRESPONSÁVEL DE DÉSPOTA.

  13. Pedro Dias
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 18:50 hs

    Há bem da verdade, eu nunca acreditei no futuro político do Beto, mas sinceramente também, não achava que poderia acabar tão rápido como um meteóro.O aumento da passagem, pegando o povo de Curitiba de surpresa é imperdoável.

  14. PMDB VAI PRESTIGIAR.
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 18:56 hs

    O PMDB vai começar a prestigiar os seus candidatos à vereador assim como está fazendo o PP do Ricardo Barros?
    Começou com o Doático e a Alzimara.

  15. Namoradinha C4
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 19:29 hs

    Ai meu deus…Menos seu Luciano… Feltrin grande orador?? Ele só sabe se comparar ao Barack Obama. A pequena diferença é que um é Presidente dos Estados Unidos e o outro teve miseros 1.800 votos. Feltrin vai cuidar dos seus imóveis milionários que você ganha mais do que andar com o Sancho Pança e o Doático Lunático. RIMOU, HEIN?

  16. Curitibano
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 19:50 hs

    Abriram a porta do INFERNO!!!!

  17. Curitibano
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 19:52 hs

    LULE!!!!!! eu acho que não chegam a 4.500 votos!!!!!

  18. joio,trigo, babel p
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 19:58 hs

    É inegável os méritos do prefeito Beto Richa em sua administração, embora, longe de ser perfeito, mas esteve muito acima da administração Greca, um desastre para Curitiba. A preocupação maior no contexto geral iremos viver numa Curitiba usada para satisfazer as vaidades e a sede pelo poder, perigosamente, estamos vivendo a maior babel política, um sincretismo impulsionado pela tábua da salvação através da distribuição de cargos.
    Os nomes citados incapazes de formar opiniões, visto que foram verdadeiros fracassos nas urnas, com votação pífia, ridícula, clara demonstração da falta de respaldo popular. Todos tentam manipular, plantam falsas notícias, criam um jogo de confusão, ….. talvez seja esta a razão de afirmar até que ponto somos um país sério.

  19. Mario Meuro
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 20:05 hs

    Risotolância, Empo, ICI, Cotrans, caixa 1, caixa 2, caixa 3, caixa 4..

  20. Mano da Vila
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 20:16 hs

    Quando é que essa caterva vai deixar a direção da COHAPAR, para que esta consiga respirar e continuar viva.
    Bando de parasitas da sociedade. Sem-votos!
    Quando findará a roubalheira e a opressão na Companhia?
    Impeachment de Requião Chaves já!

  21. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 20:43 hs

    Inckua-me fora dessa, Vera.
    Eu acho absiolutamente normal, caso vc fosse candidata, diria que estava gestando um aumento de tarifa?
    Veja o companheiro Lula, até a data das eleições, dizia sobre a crise: é só uma marolinha, não vai passar o Atlantico, nós temos um colchão de reservas.
    Dois dias após o pleito, nosso guia mudou radicalmente o discurso e passou a afirmar que a crise era séria e que nos afetaria bastante.
    Outro exemplo é o do Requião, deixou para dar andamento ao TARIFAÇO, de aumentos do ICMS sobre combustíveis, energia, bebidas e telefonia, logo depois das eleições. Ainda tentou dar o golpe dizendo que haveria diminuição de milhares de ítens, com a redução de 18 p/ 12% da alíquota do ICMS.
    Ora, isso é MENTIRA. O próprio Secretário Virgilhinho deu a informação semana passada; Afirmou que 92% das empresas do estado são MICROEMPRESAS.
    Para as empresas enquadradas nessa categoria a tal redução nas alíquotas não terá influência alguma, pois elas pagam um porcentual fixo.
    Logo, é MENTIRA do Requião que vai haver redução de preços.
    Do mesmo modo, as grandes redes tem preço NACIONAL, não importando pequenas diferenças entre os estados federados. É só dar uma olhada na Gazetona de ontem e na Folha de São Paulo; A propaganda das Casas Bahia são as mesmas e os preços também. Prova de que os preços são NACIONAIS.

  22. LINEU TOMASS
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 21:13 hs

    ALÔ, ALÔ, FELTRIN E DOÁTICO.

    ALÔ, ALÔ, REQUIÃO, TAMBÉM.

    O BETO COM A MÁQUINA MUNICIPAL, JÁ ESTÁ PREPARANDO O TROCO PARA O PLANO DO FELTRIN E DO DOÁTICO, DE ATAQUES NOS BAIRROS DE CURITIBA.

    ESTA BRIGA VAI SER BOA.

    QUEM VAI GANHAR É O POVÃO DE CURITIBA.

    LINEU TOMASS.

  23. BREAK
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 21:17 hs

    se fizermos as contas quantos anos da de cadeia só com os tres patetas ai.

  24. Roberta Sam
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 21:54 hs

    É incrível, esse bando de chupa cabra!! Feltrin desesperado não sabe para qual lado vai, na realidade ninguém suporta ele. Mas, o Requião pega tudo que sobra! Fala mal do Beto, fala mal do Osmar, detona o Requião e está aí tentando arrumar uma “VACA” para mamar. Se não tomar cuidado, morde a língua e morre com seu próprio veneno.

  25. Paulo Campos
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 21:55 hs

    Deixa 2010 para depois e vamos trabalhar!!!!

  26. o letrista
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 21:56 hs

    Seu “Luciano”vc tem a petulãncia de dizer e chamar de grandes oradores O Grecca,o Feltrim,O reiquião e outros da mesma laia,vá catar coquinhos seu doente mental.

  27. segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 22:02 hs

    ENQUANTO ISSO NA COHAPAR A SACANAGEM, A ROUBALHEIRA, O SINISMO, A INCOMPETÊNCIA, O APADRINHAMENTO, A MENTIRA CONTINUAM A TODO VAPOR.

    QUE VONTADE DE VOMITAR !!!

    SALVEM A COHAPAR !!!!

  28. Fábio Max
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 22:17 hs

    Dos outros dois, nem tanto. Mas tudo o que sai da boca do Doático Santos só atrapalha os planos malévolos de Roberto Requião… ninguém acredita mais nele.

  29. luana cambará
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 22:29 hs

    concordo, Mano da Vila. Impeachment do Requião, impeachment do Beto Richa e principalmente do eleitor curitibano, que devia ser proibido de votar.

  30. PARA MARIO MEURO
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 22:40 hs

    VC ESQUECEU DE COLOCAR OUTRAS CAIXAS PRETAS:
    IGUATEMI CONSTRUTORA, CONSILUX e SEUS RADARES, FAMILIA GULIN E BERTOLDI NO TRANSPORTE, LAINE E VIAPLAN NA COLETA VEGETAL, CAVO, PAVISERVICE, PLENA CORRETORA E SEU SEGURO NO IMAP, OLHA FALTA MINISTERIO PUBLICO PARA TANTA COISA QUE DEVE SAIR DAI.

  31. Eduardo moreno
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 – 23:13 hs

    Pelo menos estão levando serviços gratuitos para a populaçao o povão agradece se fosse o Beto Richa esse pessoal estariam enchendo a bola dele parem com isso, o povo gosta disso gente,que eles continuem fazendo o povão agradece.

  32. Luiz Felipe Soares
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 0:07 hs

    A administração do Beto é enganação e corrupção, mas com o Greca do outro lado comandanto os ressentidos e derrotados ele acaba reabilitado

  33. Lalo
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 0:26 hs

    Com esse trio aí o Beto fecha uns 101% dos votos em Curitiba.

  34. fernando
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 2:48 hs

    3 COITADOS!

  35. Vigilante do Portão
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 3:02 hs

    Quantos votos teve o Doático mesmo?
    Não lembro bem, mas foram puco mais de 1.500. O Grequinha, que já foi campeão de votos, hoje não passa de um fantoche. O Feltrim também não conseguiu nada.
    Ou seja, tres fracassados, pagos com dinheiro público para fazer o que o Requião mandar.
    Triste fim de carreira.

  36. Fernando Seixas
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 4:24 hs

    Como podem ser tão influenciados???
    Requião ganhou porque o povo do Paraná quiz assim, leição estadual é muito diferente de municipal, Curitiba influencia bastante no resultado das eleições mas lembrem que são 399 cidades e que o PMDB tem a grande maioria das prefeituras

  37. Marcus Vinicius
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 7:31 hs

    O BLOG do Fábio é um espaço domocrático, está a cada dia, ganhando mais adeptos, mas infelizmente tem muita gente que adora achincalhar outros, mas sabem escrever. O Fábio deveria também , ensinar o caminho da escola a essa gente. Em tempo: minha tese está ganhando força, quando o Feltrin aparece o BLOG do Fábio explode. Não dá para negar, o Feltrin tem seus defeitos, mas não lhe falta coragem, posições claras e, não dá para negar também , é estudioso e, para dor de cotovelo de muitos agora, considerado grande orador.

  38. Marcus Vinicius
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 7:34 hs

    em tempo: quis dizer , não sabem escrever. Ainda há tempo, se não puderem ir a escola façam uma carteira de leitor na biblioteca pública estadual. Vai dar certo, acreditem.

  39. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 9:16 hs

    EM POLITICA DO PARANÁ, NESTES 53 ANOS EU TIVE A OPORTUNIDADE DE VER MUITA COISA INTERESSANTE, MAS UMA UNIÃO DESTAS, COM CERTEZA NUNCA VI, ESSE É UM VERDADEIRO TRIO DE “DESAFORO”= AÇÃO CONTRÁRIA AO DECORO; POUCA-VERGONHA;ESCÂNDALO; ATREVIMENTO; ISOLÊNCIA E PETULÂNCIA. BASTA?

  40. Edson Feltrin
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 11:36 hs

    O Silvio Sebastiani está mais se parecendo com os generais da ditadura. Ele sabe que minha vida inteira até aqui foi dedicada a causa democrática. Se ele não sabe, fui perseguido na universidade e pelos órgãos da repressão, chegando a ser preso e, ficando incomunicável por mais de trinta dias. Ajudei a organizar o PMDB da Capital e, sempre atuei com dedicação no movimento social, ou seja, ajudando a organizar a sociedade civil, pois creio qque somente assim heveremos de ter uma democracia perene. Parece que ele, Silvio, desconhece a Constituição de l.988, pela qual tanto lutamos e que , em seu bojo encontram-se os princípios da soberania nacional e, as liberdades individuais e, o príncipio básico da liberdade de expressão. E, não seria depois de tantas lutas e de tantas conquistas no campo do Direito que não teria eu de tomar a posição política de acordo com os ditames de minha consciencia e. não será ele , Silvio Sebastiani , que ditará regras em meu comportamento político. Eu não posso me aproximar do PMDB de tantas glórias de tantos líderes importante para nosso País e, para não me alongar cito dois nomes que considero da maior importancia: Ulisses Guimarães e Alencar Furtado; enquanto ele pode estar próximo do Beto Richa que, infelizmente hoje, está ao lado de pessoas que serviram a ditadura militar e colocaram o governo do Beto Richa à direita do espectro político. Silvio, não quero acreditar no seu posicionamento, afinal, eu que mudei ou você que mudou? sabes Silvio, a consideração que devoto a você e a toda sua família, mas sinceramente, naão quero acreditar que você venha a um espaço democrático, como é o BLOG do Fábio, para me destratar. Sinceramente jamais esperava isso de você, que sempre tratou as pessoas com muita elegancia, mas enfim é o mundo e, temos que nos conformar com as atitudes das pessoas e até respeitá-las, mas Silvio, espero que você faça uma profunda reflexão sobre o que escreveu sobre mim , no espaço, logo acima.

  41. Rogério Farfalha
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 14:45 hs

    O Requião contou para um amigo que Feltrin chorou de emoçao quando entrou em seu gabinete e pior informou que não vai lavar a mão que pegou na mão de Deus……

  42. MARLUS
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 15:42 hs

    É ISSO AÍ FELTRIN, CACÊTE NO LOMBO DESSA CAMBADA DE GATURANOS. A SUA APARIÇÃO TROUXE MAIS DE 40 COMENTÁRIOS NESTA COLUNA. CONTINUE ASSIM. BÉTO NÃO FICA……EM LUGAR NENHUM.

  43. Beto cavalcante
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 17:54 hs

    É Fabio, o homem bateu record novamente. Fale bem ou mal , mas falem de mim. Parabéns FELTRIN.

  44. Pompeu de Toledo
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 18:46 hs

    Ai meu Deus, será que o povo vai ter que ficar ouvindo aquela ladainha do espinheiro e do tijolo Caldeu, Greca muda o discurso, eles fariam algum sucesso lá por 3.000 A.C. já está provado nas urnas das últimas eleições que políticos da sua laia e do Doático não enganam mais ninguém. Ponto Final!.

  45. Zé do Sítio Cercado
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 19:34 hs

    Peço ao trio que peguem no cabo de uma enxada e vão trabalhar!!!! e deixem o nosso prefeito em paz. Parem de fanfarrice ou comprem um circo para trabalharem juntos.

  46. bigan
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 – 19:58 hs

    Sylvio Sebastiani o homem esta aguardando resposta e nos blogueiros também. Esta ficando boa essa novela.

  47. Royal leibol
    sábado, 25 de abril de 2009 – 15:58 hs

    oO que eles penam que são? alguém pode me dizer? alias, quem são essesss carassss

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*