Fim de férias para os deputados estaduais | Fábio Campana

Fim de férias para os deputados estaduais

Começam na próxima segunda-feira as sessões da Assembléia Legislativa. A mesa diretiva tomará posse presidida novamente pelo deputado Nelson Justus, do DEM. Na sessão de abertura, Requião fará um balanço do governo em 2008 para os 54 deputados.

Neste ano, dois novos deputados estão na Assembléia. Fernando Scanavaca assume cadeira do PDT deixada por Edgar Bueno, eleito prefeito de Cascavel. O Professor José Lemos, do PT, ocupará a vaga do Professor Luizão, eleito prefeito de Pinhais.


2 comentários

  1. 50%
    sexta-feira, 30 de janeiro de 2009 – 16:57 hs

    O Povo numa situação que da dó os nobres vindo do exterior, praia, fazenda, haras, quinto dos infernos etc.

    O Povo pagou a conta e ja chegou o IPVA com o aumento do Pedágio, com material escolar, uniforme, luz, água, contas, saúde um caoz, segurança pública nossa polícia abandonada, a noite nem se fala, crise o Lula disse que não tem, mas ta ai, desemprego, promessas a mil, Deputados Federais outros piores ainda.

    Mas 2010 vem ai com certeza 50% vão levar um esmagador FUMO , veja o que aconteceu na camara de vereadores de Curitiba.

    TEM DEPUTADO ESTADDUAIS com orticária, nauseas, vomitos, não vai se REELEGER, o povo é maravilhoso ta acordando seus tralhas. ESSEÇÕES OS NOBRES QUE SÃO POUQUISSIMOS.

  2. SYLVIO SEBASTIANI
    sábado, 31 de janeiro de 2009 – 11:12 hs

    A partir da posse oficial do Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Nelson Justus, ele deverá cumprir sua promessa feita à imprensa, diretamente à alguns jornalistas, de divulgar a relação de todos os funcionários do Poder Legislativo, aposentados, efetivos, comissionados e de gabinetes dos deputados, com seus respectivos cargos e salários. Vamos aguardar que é muito importante para a clareza do Poder Legislativo, muito aguardada pela população, pelos contribuintes, que pagam essas despesas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*