Evani Justus é eleita presidente da Associação dos Municípios do Litoral | Fábio Campana

Evani Justus é eleita presidente da Associação dos Municípios do Litoral

Evani Justus, prefeita de Guaratuba e cunhada do presidente da Assembléia Legislativa, Nelson Justus, foi eleita a nova presidente da Associação dos Municípios do Litoral do Paraná. Embora seja do PSDB, para sua eleição Evani teve total apoio do governador Requião.


6 comentários

  1. CLOVIS PENA
    quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 – 17:45 hs

    Evani tem o desafio de melhorar as condições do nosso litoral.
    Politicamente bem posicionada, poderá mostrar resultados, objetivando resolver dois ou três problemas que históricamente afetam a qualidade dos balneários. Soluções sustentáveis que podem aparecer, sem necessidade de alarmes e que não exigem investimentos de parte dos governos. Esgoto, por exemplo. É o proprietário do imóvel que paga. Esgoto direto na praia é caso de polícia.
    Falta decisão e serviço efetivo dos setores normativos e fiscalizadores. O ano todo !!

  2. quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 – 18:13 hs

    Será que Guaratuba vai em frente ou vai pro buraco de vez. Se a nova prefeita souber agir Guaratuba vira uma Miami e resgatará todos os que foram para Camboriú e outras. O Dr.Forte Neto(único secretário competente do governo do Duce) sempre teve muita grana na sua secretaria,pode ajudar e muito.
    Se ela não aproveitar agora que o cunhadão é Presidente do Legislativo então já bota a viola no saco e tchau.
    Agora , como ficou a história do filho do ex-prefeito,aquele que, segundo as manchetes divulgadas andou distribuindo cheques, e o ex-prefeito também vai ficar impune????MP neles…

  3. ex-pectador
    quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 – 18:32 hs

    Ótimo, quem sabe com essa força ela e o deputado Nelson consigam cobrar a fortuna em ISS que a F. Andreis não pagou para o Jamur e o DER finge que não viu…
    Ou será que os discípulos do Exmo. Governador não terão interesse em fazê-lo? Haveria um motivo substancial para tal omissão?
    Perguntem ao Ilmo. Secretário Engº. Tissot…

  4. Pessôa
    sexta-feira, 30 de janeiro de 2009 – 8:16 hs

    Na verdade a manchete deveria ser outra!
    NELSON JUSTUS alem de Presidente da Assembleia, agora é Presidente da Associação dos Municipios do Litoral.
    Agora Vai????

  5. o letrista
    sexta-feira, 30 de janeiro de 2009 – 12:04 hs

    Querem saber a verdade aí vai;O nosso litoral é a casa da mãe joana,todos q se elegem só é tirar proveito próprio,cobram o IPTU mais caro de todos os balneários da região sul e retorno p/ a população nada,nada,nada,vá as praias do paraná qdo chove vc vê fossas septicas vazando nas ruas,buracos emtodas as ruas,sem iluminação pública nas vias,sem segurança,c/casas sendo arrombadas,quer mais ou chega.

  6. to de olho
    sexta-feira, 30 de janeiro de 2009 – 12:28 hs

    quem sabe agora o governo libere o dinheiro que havia sido prometido para a passarela das caieiras que foi retido por conta das eleiçoes.
    Passarela já

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*