Esforço ecumênico para convencer a FIFA | Fábio Campana

Esforço ecumênico para convencer a FIFA

curitiba-copa-2014-pq

A equipe técnica da FIFA que veio a Curitiba no final da tarde para observar a cidade que se candidata a sede da Copa do Mundo de futebol de 2014 foi mimada por gente de todas as torcidas. Para encerrar o assédio de convencimento, neste momento eles jantam no restaurante Boulevard com Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e esta turma de nativos: o vice Orlando Pessuti, o prefeito Beto Richa, o vice Luciano Ducci, o presidente da Federação Paranaense de Futebol Hélio Curi, o chefe da casa civil Rafael Iatauro, Mário Celso Petraglia, do Atlético, Joaquim Cirino, do Coritiba, e o vereador Mário Celso.

Só Requião, que prefere cavalos ao futebol, não apareceu.


5 comentários

  1. MANO TRETA
    domingo, 1 de fevereiro de 2009 – 10:45 hs

    Q coisa agora Vereador Mario Celso, vai ficar mais 20 anos sem fazer nada , como sempre… falando q trouxe a copa para Ctba

  2. domingo, 1 de fevereiro de 2009 – 12:07 hs

    Já está difícil emplacar Curitiba como uma das sedes,imaginem se o Duce aparece, com certeza desmontaria os esquemas de persuasão de equipe tão…tão…lá sei eu. Sou contra qualquer ação que envolva meus impostos pagos para a picaretagem.Vejam o exemplo dos jogos Panamericanos, a pilantragem com o dinheiro alheio foi maravilhoso, e, quando a Câmara resolveu enquadrar seu principal articulador,os cartolas entraram em campo, e, já virou tudo em pizza.Um estádio que estava orçado em R$200milhões foi gasto R$800 milhões e é bem pior que a arena da baixada hoje, esta é a farra, e, o que o povo espera desta gente, somente o enriquecimento ilícito de alguns e nada mais…
    Por falar no tal estádio, somente lembrando,este não serve para os jogos da Copa,valeu!!!!

  3. Ambrosio
    domingo, 1 de fevereiro de 2009 – 19:43 hs

    O Requião sempre apoiou a Copa aqui.

    Alguém ai, está esquecendo das viagens que Requião fez para convencer Ricardo Teixeira. Inclusive colocou uma camisa da seleção canarinho.

    Memoria curta do povo, me irrita.

  4. Erinio
    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 – 11:01 hs

    O Mario CElso quer égarantir o futuro de, no mínimo, 5 gerações desua família. è um lambe lambe do prefeito, se mete a radialista e ainda ta no “esquema” dos dirigentes da Baixada. Tá explicado o grande esforço para a Copa ser em Curitiba também. . .Ou vocês acharam que era porque ele é o “vereador da cidade”, preocupado com a população? Hahaha..Conta outra.

  5. Fabi
    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 – 15:07 hs

    Falando em Requião, como não falta muito para terminar seu governo, gostaria de saber se ele vai acabar com a cobrança de pedágio? Como essa foi uma das promessas de campanha, dizendo inclusive que se necessário construíria outra estrada ao lado da que existe, ou foi somente mais uma promessa de campanha?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*