Em março, eleição em Londrina, com Duda Mendonça no time de Barbosa Neto | Fábio Campana

Em março, eleição em Londrina, com Duda Mendonça no time de Barbosa Neto

duda-mendonca

A previsão da nova eleição de segundo turno em Londrina, entre Luis Carlos Hauly e Barbosa Neto, é março. Depois do carnaval que neste ano vai acontecer na última semana de fevereiro.

As águas vão rolar em março, mas as campanhas já estão nas ruas. O senador Alvaro Dias anunciou que Duda Mendonça (foto) poderá fazer a campanha de Barbosa Neto. Ou seja, o PT também está interessadíssimo no resultado de Londrina e torce pelo PDT.


20 comentários

  1. Revoltado
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 – 12:36 hs

    Pára tudo… aí já é formação de quadrilha!

  2. Acorda Beto
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 – 12:52 hs

    Com todo esse imbróglio o PDT decididamente não é aliado do PSDB e sim do PT, o próprio Lula já tem Osmar como seu candidato ao governo do Paraná. A aliança de Curitiba tem a tendência de sumir.

  3. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 – 14:05 hs

    O PT do Paraná não consegue se impor perante os eleitores, não tem lideres e liderança, assim aposta em outros partidos e outros candidatos, para participar do Poder.Não tem militantes, tem servidores comissionados e para mante-los, há necessidade do Poder. Assim , usando o Poder do Presidente Lula, procura tudo, agora esta acertando com o marqueteiro “mor”, Duda Mendonça, com um custo que a população brasileira sabe e vai pagar, apoiar o candidato `a Prefeito de Londrina do PDT, que não se qualificou para o segundo turno, porque os eleitores não o colocaram para essa condição.Assim, se por acaso for eleito o deputado Barbosa Neto, aquele envolvido na Assembléia Legislativa do Paraná, com outros no caso dos “gafanhotos”, o PT de Londrina estará de volta na Prefeitura, embora seu candidato à Prefeito , André Vargas, tenha obtido somente 5% dos votos dos londrineneses.O PT quer voltar à Prefeitura “por-tabela”.

  4. Jango
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 – 14:18 hs

    Com Duda ou sem Duda, esse time chegado ao Ministério Publico vai para a derrota.
    Hauly vencerá

  5. CLOVIS PENA
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 – 14:41 hs

    Seria interessante aprofundar esta análise.
    O pessoal do PT sofreu muito, acho que por motivos internos do partido no Paraná. Não teve mobilização parecida na eleição da Capital…..
    Quanto ao Osmar, parece que novamente corre o risco de ajudar para depois aguardar retorno, no banco de espera. E talvez o pior: nem lá nem cá.
    Duda em Londrina: precisamos decodificar melhor.

  6. Cansado e Oliveira
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 – 14:47 hs

    Eu só quero ver se o Béto vai a Londrina pelo Hauly, contra o PDT de Osmar Dias. Se ele não fôr é porque os dois estão de maõs dadas, conspirando ele o Béto contra o seu próprio partido. Tenho para mim que o Béto e o Osmar estão bem acertadinhos contra o Alvaro Dias que tanto ajudou esses dois trairas.

  7. Adir Rossi
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 – 14:52 hs

    Silvio. Alem dos gafanhotos tem o caso da ONG Ciap que recebeu mais de 3 milhões do Ministério do Trabalho para fornecer o avião para o Barbosa e outras cositas más. O Ciap esta sendo investigado pelo TCU. Pau neles Scudero!

  8. Carlão
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 – 16:37 hs

    Este Duda, vai ficar mais rico, entenderam né !

  9. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 – 17:45 hs

    GAFANHOTO E FANTASMA: há necessidade de distinguir os dois que dão prejuizo ao Estado, aos cofres público, ao dinheiro do contribuinte. O GAFANHOTO é o caso de um funcionário público, que só dá o nome, ou usam seu nome, para “alguém” receber seus salários. O FANTASMA é o funcionário público que recebe salários sem trabalhar.OS DOIS CASOS SÃO PERNICIOSOS, SENDO O “GAFANHOTO” MAIS PREJUDICIAL, PORQUE É UM ROUBO, DO DINHEIRO DO POVO. O Ministério Público Federal e a Policia Federal, disseram ter constatado 400 casos de Gafanhotos na Assembléia Legislativa do Paraná, durante muitos anos.Façam o calculo a razão de R$2 mil por mês de cada um deles!

  10. Fernando
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 – 18:07 hs

    Ele era o marketeiro do Vanhoni em 2004, não era não?!

    Assim como o sócio – marketeiro da Gleisi, ele não conhece os curitibanos, vamos ver se em londrina cola o blábláblá nordestino…

  11. Pode ir tirando...
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 – 19:21 hs

    ..O cavalinho da chuva – não haverá terceiro turno – Quem ganhou a eleição foi o Belinati e eel assume no final de fevereiro via STF – quem viver VERÁ..”!

  12. quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 – 23:17 hs

    E os casos da sogra e do primo como ficam ?

  13. quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 – 23:18 hs

    Os gafanhotos envolvem os casos da sogra e do primo como ficam ?

  14. Felipe Arruda
    sexta-feira, 9 de janeiro de 2009 – 3:06 hs

    O Ronald, que casos são estes,, e quem são a sogra, e o primo ???? Vc poderia ser mais claro e esclarecer melhor para que todos possam entender,, não é mesmo ?????

  15. Erinio
    sexta-feira, 9 de janeiro de 2009 – 9:22 hs

    Nossa………… Duda na parada, aí terá reviravoltas e surpresas. Não é ser baba ovo (com ou sem hífem?), mas esse cara é phoda. Publicitário gênio.

  16. LEANDRO
    sexta-feira, 9 de janeiro de 2009 – 10:53 hs

    ME DIGA COM QUEM ANDAS, QUE EU TE DIREI QUEM ÉS!!!!DEU PRA ENTENDER?

  17. belinati junior
    sexta-feira, 9 de janeiro de 2009 – 16:23 hs

    Ao preclaro “Pode ir tirando”… QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊ! FEVEREIRO A GENTE SE VÊ! TIO BILA NA VEIA!!

  18. clayton
    quarta-feira, 14 de janeiro de 2009 – 11:48 hs

    Londrina merece… mais um candidato respondendo processo por apropriação do dinheiro público…quando o povo londrinense vai tomar vergonha na cara…

  19. clayton
    quarta-feira, 14 de janeiro de 2009 – 12:22 hs

    belina é o melhor..

  20. quarta-feira, 18 de março de 2009 – 7:36 hs

    Barbosa merece a prefeitura. Hauly não. Este, na remota hipotese de ser eleito, daria continuidade ao desmantelamento do poder publico em Londrina, iniciada, todos sabemos, por Nedson ( ou seria Wilson Sela? ). A proposito, se Hauly é o cara por que não vai ser prefeito em Cambé? Por que esta obcessão por Londrina?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*