Copel cria diretoria de Meio-Ambiente | Fábio Campana

Copel cria diretoria de Meio-Ambiente

O governador Requião anunciou há pouco na escolinha um documento a ser encaminhado ao Conselho de Administração da Copel propondo a criação de uma diretoria de Meio Ambiente na empresa.

A iniciativa, que tem precedente na Binacional Itaipu, será apreciada pelo colegiado em reunião no dia 10 de fevereiro e, em seguida, submetida à avaliação da Assembléia de Acionistas, que vai deliberar sobre a proposta, pois envolve alteração na constituição da diretoria Executiva da Companhia.


5 comentários

  1. adivinhe
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 9:08 hs

    A pergunta a ser feita : qual parente será beneficiado por mais um cargo inútil do desgoverno requianista? Outra :Requião é tão radical contra o mercado que nomeou um Padre para a Diretoria de Relações com o Mercado da Sanepar. Será exorcismo?

  2. BOQUINHA
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 9:15 hs

    Com certeza é para arranjar uma boquinha (bocona) para Marlene Zanin, ex-vereadora de requião, sua advogada no eleitoral, “amiga do peito”, ex-esposa do seu publicitário favorito Almir Feijó!

  3. Mariana
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 9:27 hs

    O pior é que não é só para criar um cargo de diretor, são vários cargos…

    A diretoria de meio ambiente da Itaipu é aquela do sogro do Andre Passos que faz convênios com a FUNPAR da UFPR para fazer sabeseláoque…

    Eles que comecem a gerar energia de qualidade ao menor preço possível, o que estas diretorias ridículas inviabilizam pois são só custo inútil!!!!

    Como se não bastasse todos os custos inúteis com os quais já temos que arcar, sem nem ao menos nos dizerem ao certo quais são!!!

    Xô quadrilhas de Requião e Lula!!!!

  4. Giovani
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 12:40 hs

    Bom, merece apoio tal decisão, a questão da energia elétrica sem dúvida tem intereferencia e transita pela questao ambiental. A exemplo da Sanepar, nada mais coerente que a Copel tenha uma Diretoria de Meio Ambiente. Melhor dessa maneira do que como estao fazendo alguns chefes do executivo municipal que estao eliminando os deptos de meio ambiente.

  5. Edilson
    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 – 21:49 hs

    É tão cega a visão de críticos usando um assunto tão importante como o meio ambiente, “dor de cutovelo”.
    parabéns ao governador por dar mais importância a questao de meio ambiente não importa se vai haver falhas, tudo se começa com uma iniciativa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*