Beto sai do gabinete e vai às obras e inaugurações | Fábio Campana

Beto sai do gabinete e vai às obras e inaugurações

beto

Foto: Beto Richa em caminhada pelo centro de Curitiba.

Anotem: o prefeito Beto Richa vai viver mais nas ruas, nas obras, do que em seu gabinete. Neste exato instante quem quiser encontrá-lo não deve ir à prefeitura. Deve ir para o Pilarzinho, na rua Hostílio Araújo, 85, onde ele inaugura mais um armazém da família.

“Político de gabinete não vai longe”, diz Beto, que ao que parece quer ir muito além da praça Nossa Senhora de Salete.


11 comentários

  1. EDUARDO TEIXEIRA
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 9:43 hs

    É ISSO AI BETO
    “AGORA É PRÁ GOVERNO”

  2. Manoel Dias Pinto
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 10:13 hs

    Eduardo Teixeira, grande puxa-saco do Betinho Richa, é para governador. Isso mesmo, para governador….. do Rotary , bem explicado. Veja bem, precisa ver se há espaço no Rotary….

  3. Break
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 10:13 hs

    Um Prefeito que faz tem todo o direito de inaugurar. Por isto o Prefeito Beto Richa vai aonde realiza as reivindicações feitas pelo povo para mostrar que eles foram atendidos isso e seriedade na Administração Municipal de Curitiba. Parabéns Prefeito BETO RICHA

  4. Comparadora
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 10:45 hs

    É isso aí Beto, você e o Professor Galdino estão certos em fazer isso.
    O Professor Galdino ganhou as eleições nas ruas de Curitiba, montou seu gabinete na Câmara Municipal e faz justamente esse tipo de trabalho.
    Obrigada por ter copiado ele nesse aspécto.
    Parabéns Beto,
    Parabéns Galdino.

  5. Cachimba
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 10:51 hs

    Queremos aproveitar o momento para convidar nosso excelentíssimo preefito para nos visitar no Cachimba. O momento é propício!

  6. shyriu
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 11:12 hs

    Senhor prefeito por favor pegue um jipe e de uma volta pelas ruas do xaxim…algumas do centro ..portão…etc!!!mas pegue um jipe bom….com pneu off road!!

  7. Carlinhos Paraíba
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 12:12 hs

    Quéro ver se o Béto tem coragem de colocar a sua assinatura em um ofício comunicando a sua RENÚNCIA ao cargo de Prefeito 3 anos antes de terminar o seu mandato. Esse ofício deverá ser encaminhado ao Derosso que dará posse ao Ducci do PSB, que apóia o Lula. Esse ofício com a assinatura do Bétinho do Kart, mostrado na televisão pela oposição será mortal e mostrará a traição aos vótos de Curitiba, que votou nêle para Prefeito, e cumprir o mandato até o fim, não para fazer trampolim para qualquer tipo de candidatura. Esse Eduardo deve ter cargo em comissão na Prefeitura e ser mais um dos DEBILÓDES que querem levar o Béto para o buraco, pois não têm a mínima noção do que é uma eleição para Governador de Estado, enfrentando os irmãos Dias que fatalmente se unirão ao Requião contra esse grupo do Lerner que o Béto representa. Parem com essa besteira de “Agóra é p’ra Governo” que póde se transformar em “Agóra é p’ra casa da mamãe”.

  8. Andre S.
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 12:31 hs

    Daqui há pouco ele vai visitar as obras em Londrina, Ponta Grossa, Guarapuava, Cascavel… Beto Lerner não é fraco (será que o seu vice, o menininho Curi, também acompanhará a comitiva??).

  9. OLHÃO
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 13:02 hs

    Boa estratégia de marketing, e a mesmo faz seu trabalho como Prefeito com o desenvolvimento de um Projeto ao Governo, esperamos que não “pise ba bola”…

  10. LEANDRO
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 13:24 hs

    Estaria fazendo campanha para 2010….Com certeza…..Agora anote na sua agenda.
    Beto apoia Osmar, Osmar ganha para o Governo, Osmar apoia Beto para o Senado, Beto é Senador…..Dai sim Beto sai candidato a PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, e na atual situação do país, não é muito dificil ganhar.
    Agora coloque uma coisa na cabeça….
    BETO NÃO SAI CANDIDATO AO GOVERNO DO PARANÁ!!!!!
    AS APOSTAS ESTÃO ABERTAS.

  11. Rock
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 20:00 hs

    Gardenal para o Leandro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*