Affonso Camargo Neto e Paulo Renato visitam Beto Richa | Fábio Campana

Affonso Camargo Neto e Paulo Renato visitam Beto Richa

affonso-camargo-neto-paulo-renato-beto-richa1

O prefeito Beto Richa recebeu hoje uma visita de cortesia do deputado federal Paulo Renato Souza. O ex-ministro, em passagem por Curitiba, quis visitar o prefeito para desejar sucesso na nova gestão. O deputado federal Affonso Camargo Neto, de Curitiba, acompanhou Paulo Renato na visita.


6 comentários

  1. CLOVIS PENA
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 17:37 hs

    Affonso Camargo, já disse antes, é uma grande reserva moral na política paranaense.
    Competente estrategista, poderia ter dado uma contribuição bem maior ao Brasil. Só não realizou muito mais em função da queda de Collor. Com Scalco um pouco afastado, é uma ótima voz para os ouvidos de Beto Richa.

  2. luana cambará
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 20:38 hs

    mais um dia de visitas e cafezinho? é só isso que esse prefeito (sic) faz?

  3. HUSSEIN
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 23:04 hs

    Luana Cambará,
    Receber no gabinete de trabalho um politico de conduta ilibada como o Afonso Camargo, acompanhado de um deputado federal e ex-ministro, comprova mais a projeção de Beto Richa em nível nacional.

    Não é à toa que Richa figura entre as 100 principais lideranças do Brasil. Orgulho para todos nós, paranaenses

  4. Barão
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 – 9:21 hs

    Maravilha. Receber um dos piores Ministros da Educação que este país já teve. Aquele que autorizou a abertura de inúmeros cursos superiores, sem antes, todavia, ter verificado se estes possuíam condições mínima de funcionamento.

    Ah! E depois de sair do Ministério abriu uma “consultoria” em educação, para facilitar a entrada de grandes grupos estrangeiros no lucrativo mercado da educação.

    É com esse tipo de gente que o Richinha tem se metido?

    Por isso que não ponho minha mão no fogo mais por esse prefeito (sic).

  5. Giovani
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 – 10:10 hs

    Clovis Pena e Hussein,
    Nao posso concordar com essa “reserva moral” do Affonso Camargo, pq ele fica “escondido” e faz suas eternas reeleições sobre a bandeira de ter criado o vale transporte. Um avanço da classe trabalhadora que nao pode ficar apropiado para justificar reeleicoes infindas e inócuas, precisamos reconhecer valores e seguir em frente… qto ao Paulo Renato, nao foi ele o responsavel pelo comprometimento, sucateamento e quase privatizaçao das Universidades Brasileiras, fruto do entreguismo d FHC?

  6. CANTIDIO
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 – 12:33 hs

    HUSSEIN, ESSA DE 100 MAIORES PERSONALIDADES FOI UM CONCURSO FRIO QUE FEZ A REVISTA ÉPOCA. A VOTAÇÃO FOI “FRIA”, E ATÉ O RICARDO TEIXEIRA APARECEU NELA. SÓ FALTOU O SEVERINO XIQUE-XIQUE. QUEM PAGOU MAIS LEVOU. NÃO ME VENHA COM ESSA. PRECISAMOS TER MAIS SERIEDADE E NÃO PROCURAR ILUDIR O POVO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*