A máquina, meia força que ninguém é de ferro | Fábio Campana

A máquina, meia força que ninguém é de ferro

Como é da tradição, a máquina pública começa 2009 neste dia 5 que já enforcou o dia 2, que uma sexta-feira depois de feriado não foi feita para ser levada a sério. A moçada volta sem muito entusiasmo. A meia força. Devagar para não estragar o ritmo que será de todo o verão e se estenderá até a Páscoa, se não falharem os costumes, que são mais fortes que as convocações como essa do prefeito Beto Richa, que está pedindo empenho e dedicação além do corte de 15% nas despesas públicas.


2 comentários

  1. Asshi
    segunda-feira, 5 de janeiro de 2009 – 13:16 hs

    Como é da tradição, a máquina pública começa 2009 neste dia 5 que já enforcou o dia 2,
    (Vale ressaltar que no dia 15 de outubro foi trabalhado em compensação,o dia trabalhado foi pago, assim como o dia 26/12.)
    que uma sexta-feira depois de feriado não foi feita para ser levada a sério. A moçada volta sem muito entusiasmo. A meia força. Devagar para não estragar o ritmo que será de todo o verão e se estenderá até a Páscoa, se não falharem os costumes, que são mais fortes que as convocações como essa do prefeito Beto Richa, que (está pedindo empenho e dedicação além do corte de 15% nas despesas públicas.)
    Basta seguir os princípios da Moralidade e Eficiência Pública e não fazer firulas em campanhas demagógicas de publicidade.

  2. Luis Carlos (break)
    segunda-feira, 5 de janeiro de 2009 – 16:32 hs

    Com a equipe do Prefeito BETO RICHA não esta de meia força La todos estão para dar força total na implantação do plano de Governo apresentado durante campanha eleitoral de 2008.
    Agora quem parece estar não só com meia força, mas sim com força nenhuma é uma meia dúzia de comandados “Diretores e Chefias” a do Palácio das Araucárias pois sabem que em dois anos teta murcha não da mais leite então estão mesmo empenhados em saber para que muro devem pular no próximo embate para o Governo do Estado.
    Lembramos a eles que para trabalhar com BETO RICHA tem de ter vontade e vergonha na cara. Ate 2010 PT, PMDB.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*