Tudo como dantes: chapa única no Atlético | Fábio Campana

Tudo como dantes: chapa única no Atlético

A Oposição não conseguiu reunir o número suficiente de sócios em condições regulares para formar a chapa que disputaria as eleições para os Conselhos Deliberativo e Administrativo do Clube Atlético Paranaense. Assim, a chapa “Mais Futebol” encabeçada por Nelson Fanaya e José Henrique de Faria está fora da disputa que acontece na próxima segunda-feira. E seus titulares ainda correm o risco de denúncia por falsidade ideológica, segundo a direção do clube.

Na chapa “Coração Rubro-Negro”, Marcos Malucelli e Gláucio Geara são os candidatos da situação. Malucelli, atual vice-presidente de Futebol, é o candidato para o Conselho Administrativo, que terá como vice o deputado estadual Alexandre Curi. Gláucio Geara é o candidato para o Conselho Deliberativo.

Mario Celso Petraglia ficará responsável pela Fundação do Atlético, com todo o poder que sempre teve em todas as áreas do clube.


7 comentários

  1. LEANDRO
    quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 – 16:58 hs

    A TORCIDA PEDIU, PETRALHA SE AFASTOU, A TORCIDA PEDIU, EURICO MIRANDA SE AFASTOU…E DAI, ASSUMEM O CARGO DOIS INCOMPETENTES, NO ATLÉTICO NÃO SEI QUEM, POIS VÁRIOS SE REVESAVAM NA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO, E NO VASCO QUEM CHEGOU FOI ROBERTO DINAMITE, QUE COMO O NOME JÁ DIZ, DINAMITOU O VASCO.
    POIS BEM CADA QUAL NO SEU QUADRADO.
    COM PETRALIA, ATLÉTICO CAMPEÃO BRASILEIRO, COM EURICO MIRANDA VASCO PARTICIPANDO DE CAMPEONATOS INTERNACIONAIS E GANHANDO TÍTULOS E AGORA, COMO FICA? SEGUNDONA A VISTA PARA OS DOIS!!!!!
    MORAL DA HISTÓRIA. DIRETORIA ADMINISTRA, JOGADOR JOGA E TORCIDA TORCE E APOIA O TIME, NÃO FICA DANDO PITACOS NA ADMINISTRAÇÃO. E SE EU ESTIVER ERRADO, POR FAVOR ME CORRIJAM. UM ABRAÇO. E SO PRA CONCLUIR, EU SOU COXA……….E FLAMENGUISTA DESDE CRIANCINHA….E MELHOR QUE VER O COXA CAMPEÃO´SERÁ VER O FURACÃO REBAIXADO…….HA QUE BOM SERÁ SEGUNDA FEIRA…………

  2. Guardalupe
    quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 – 17:12 hs

    BOBÃÃOOOOOOOOOOO!!!

  3. Fernando
    quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 – 17:55 hs

    Para o Leandro : sabe com quanto em dívidas o Eurico deixou o Vasco? Acha que mesmo que fosse ele o time, falido, não cairia para a segunda, como está prestes a cair? Acredita mesmo que o Eurico queria ficar? Não. ele queria mais era cair fora para depois dar a desculpa de que o Dinamite é que rebaixou o time. Saiba mais das coisas antes de escrever.

  4. joão carlos
    quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 – 19:07 hs

    Esse Faria mais uma vez mostrou que não tem condições de administrar nada. Nem para montar uma chapa teve habilidade, para não dizer outra coisa. Vejam o legado negativo que deixou na UFPR e na Unibrasil. Do alto da arrogância deixou estrago visíveis…

  5. Teodoro Gusso
    quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 – 22:47 hs

    Vai continuar então só fachada, o déspota do Coronel Mário Celso Petrália agindo e deixando laranjas em cargos!
    Continuarão as negociatas, os interesses particulares sobrepondo os do Atlético e o Clone Marcos Malucelli agindo tal qual seu criador, mandado pelo Coronel e pondo a família para também beneficiar-se do “negócio” rentável do futebol! Lastimável essa palhaçada.

  6. COOOOOOOOOXA
    sexta-feira, 5 de dezembro de 2008 – 8:16 hs

    CHORA PORCARADA, O SONHO ACABOU, E O CAMPEÃO, SOU EU QUEM SOU!
    E NO MEIO ESTÁDIO VC SE CALOU,
    FOI A IMPÉRIO, QUEM DEU O SHOW!

    COOOOOOOOOOOOXAAAAAAA!

    COOOOOOOOOOOOXAAAAAAA!

    ÔÔÔ…E VAI CAIR PORCO!
    ÔÔÔ…E VAI CAIR PORCO!

  7. Vermelho
    sexta-feira, 5 de dezembro de 2008 – 11:02 hs

    Dia 08/12/2008 será dia de choro de muita gente! Por uma razão ou outra!
    O Time do Atletico não é mais furacão, é só lamentação!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*