Tadeu Veneri diz poucas e boas para o deputado Luizão | Fábio Campana

Tadeu Veneri diz poucas e boas para o deputado Luizão

Tadeu VeneriO PT foi favorável ao aumento de impostos do Requião. Mas votou contra ou absteve-se na emenda do deputado Tadeu Veneri (foto) que pretendia excluir as padarias do aumento de imposto da energia elétrica. Perderam as padarias e perdeu o Veneri. O restante da bancada do PT, no afã de servir ao Duce, só aprovou o que Requião queria.

Tadeu meteu a boca no deputado Luizão, que é do PT, mas acima do PT e de Lula, para Luizão está Requião. Aliás, Veneri ficou nervoso com a insistência da oposição em comparar a política de Lula com o tarifaço de Requião.


10 comentários

  1. fabio maleico
    quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 – 11:31 hs

    Seus comentários Campana são no mínimo bobos, todo mundo sabe que o PT tem mais de 150 cargos no governo do Paraná, o LUIZÃO teve apoio explícito do REQUIÃO em Pinhais, vc não acha que com esses fatores favoráveis eles iriam votar contra né, tenha dó Campana, acho que vc ainda acredita em papai noel !!!!

  2. Eleitora atenta
    quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 – 11:35 hs

    Quem mais perdeu, na verdade, foi a população do estado do Paraná, neste momento refém de um desgoverno orquestrado pelo Requião e seu “circo legislativo” com a conivência da maioria esmagadora e enganadora de representantes de outros setores do podre “poder público”!
    PORÉM 2010 vem aí. Vamos dar nossa resposta no voto!!! Há um batalhão de eleitores atentos como eu, gente que nunca fez campanha política para ninguém, mas que agora se arrepende e promete ir à luta para que a população não se esqueça de alguns nomes…

  3. Ricardo
    quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 – 11:47 hs

    Ué? Veneri q sempre foi um lutador ferrenho contra as bizarrices de Requião acreditou que alguma emenda iria ser incluida?????
    Desculpe Veneri,mas essa não desce.
    Mais um q não voto nem a pau.

  4. EMAIR SILVESTRE
    quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 – 11:48 hs

    PARANÁ – UM ESTADO EM DESGRAÇA:
    APÓS A REFORMINHA OS POSTOS DE
    GASOLINA JÁ AUMENTARAM OS PREÇOS;
    HOJE, TODOS AMANHECERAM COM
    NOVOS PREÇOSS
    ALGUMAS FÁBRICAS DE BEBIDAS E DE
    CIGARROS JÁ ESTÃO CONSULTANDO
    OUTROS ESTADOS, PARA A MUDANÇA,
    PERDER EMPREGO NESTE MOMENTO???
    PARANÁ, UM EXECUTIVO MALDITO, E SEM
    JUDICIÁRIO, SEM LEGISLATIVO…………..

  5. fabio maleico
    quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 – 12:03 hs

    Tá certo EMAIR SILVESTRE, a guerra no Iraque e a crise mundial começaram aqui no Paraná, esse REQUIÃO, é tudo culpa dele, inclusive as enchentes em Santa Catarina, ô REQUIÃO, pare com isso.

  6. Thea Tavares
    quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 – 12:09 hs

    Caro Campana, peço que você corrija a informação desta nota. A deputada Luciana Rafagnin votou favorável à emenda para isentar as padarias, de autoria do deputado Tadeu Veneri. Não só nessa, mas também votou pelas emendas do deputado Rangel e da bancada do PT, ambas contrárias ao aumento na tarifa da energia elétrica. É preciso salientar também, que a deputada se manteve firme até as 3h30 da manhã, apesar de impossibilitada de permanecer no plenário por problemas de saúde. Acontece que ela fez uma tomografia pela manhã, que necessitou injetar aquele líquido do contraste. Por conta de uma reação (flebite química), diagnosticada pelo médico da Casa, ela saía de tempos em tempos da sessão para se medicar e fazer compressas no braço. Quem esteve na Assembléia Legislativa ontem pode confirmar essa situação. Assim como a Luciana, o deputado petista Péricles de Mello também votou favorável à emenda das padarias do Tadeu.

  7. O Bocudo
    quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 – 12:46 hs

    Governo requiao, o Rei dos Escandalos!!!

    Q Vergonha!!!!

  8. Carlos Imperial
    quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 – 15:39 hs

    EMAIR SILVESTRE tem razão, hj notei no posto ao lado de minha casa que a gasolina subiu, e o estranho é que o petroleo caiu.

    FORA REQUIÃO !!!!!!!!

  9. gilmário
    quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 – 15:53 hs

    o que ele disse, afinal?

  10. nice 23 de agosto
    domingo, 18 de janeiro de 2009 – 12:27 hs

    o deputado deveria ter dado uns tapas no luizao atitude dele nao foi de um petista e sim de um tucano

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*