O Tribunal de Justiça do Paraná suspendeu a liminar que determinava o afastamento de Kleber de Oliveira Fonseca (à direita na foto), do PMDB, da Prefeitura de Antonina. Ele tinha sido afastado a pedido do Ministério Público por uma série de problemas de estrutura e falta de equipamentos que prejudicavam o atendimento de crianças e adolescentes.
Em 2007, a Justiça determinou a resolução de todos os problemas, mas, como a decisão não foi cumprida, na semana passada o promotor Osvaldo Luiz Simioni pediu o afastamento do prefeito, acatado pela juíza da Comarca de Antonina.
6 comentários
O Requião mandou, o tribunal sentou.
Como voce diz, fábio, estamos no país do duce, eta justicinha.
Pelo que andei sabendo, esse fantástico governante municipal está mais enrrolado que barbante, pudera, é só ver o partido desse cidadão.
Ele é um peão no tabuleiro do Nelson nada Justus!
O que será que a Maria Louca fez para reverter a situação ? Com a palavra a justiça paranaense. Será que colocamos todos no mesmo saco e jogamos no rio ? É uma vergonha.
Fábio
Não é exatamente o fato de compra de celulares como vem sido anunciado o seu primeiro e histórico afastamento, tem muito camarão pistola embaixo deste pirão de bagre. Aguarde!!!