Secretário garante que Cuiabá não perde vaga da Copa para Curitiba | Fábio Campana

Secretário garante que Cuiabá não perde vaga da Copa para Curitiba

De Carlos Lemos do site 24 Horas News

“Não estamos disputando uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 com Curitiba. O que publicaram é fantasia. Não existe nada disso. Cuiabá continua firme em seu projeto para ser uma das sedes e não está perdendo espaço para ninguém. Ao contrário, as chances que temos são iguais a de todas as capitais concorrentes”. Foi desta forma que o secretário de Desenvolvimento do Turismo, Yuri Bastos reagiu à notícia veiculada em um grande jornal da Capital de que Cuiabá está perdendo a sede da Copa do Mundo para Curitiba, no Paraná.

Por aqui, todos garantem que Curitiba está entre as sedes e não se fala mais nisso. Será?


3 comentários

  1. quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 – 21:25 hs

    Bem até agora quem saiu ganhando com toda esta história é o Atlético, através do seu braço forte,ou seja, conseguiu no papo que o Ministério dos Esportes termine a outra metade do seu estádio.Então, quando eu comentei neste blog,tempos atrás, que o sr.Mário estava esbravejando com o governo do Estado e com a prefeitura de Curitiba,com um único objetivo,qual deles iriam terminar o seu meio estádio.Até criticaram a minha postura,agora heis a verdade.Quanto a Copa de 2014 o tão esfuziante sr.Mário já conseguiu o que queria, colocou seu herdeiro em seu posto e somente vai administrar a conclusão da outra metade de sua maçã. Ah! Já ia esquecendo, quanto a Cuiabá eles devem ter maior representatividade do que nós lá em Brasília, sua estrutura se moldará muito rápido ,pois, lá eles desejam receber a Copa, tem estrutura para o turismo,onde, aqui nem os secretários de governo estadual imaginem o de Estado e do Município se falam. É muito orgulho de ambas as partes, e o Pessutão acha que manda em alguma coisa….

  2. wilson portes
    sexta-feira, 5 de dezembro de 2008 – 9:27 hs

    Nego Veio:
    Quanta insanidade. Procurei e não encontrei sequer uma afirmação digna de análise, tudo o que você escreveu não passa de rematada tolice. Trate de averiguar melhor os fatos e não se meta onde não é chamado.

  3. sexta-feira, 5 de dezembro de 2008 – 11:07 hs

    Ao Portes , pessoa desinformada é fogo , espere e verá a tua cara como ficará…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*