De Carlos Lemos do site 24 Horas News
“Não estamos disputando uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 com Curitiba. O que publicaram é fantasia. Não existe nada disso. Cuiabá continua firme em seu projeto para ser uma das sedes e não está perdendo espaço para ninguém. Ao contrário, as chances que temos são iguais a de todas as capitais concorrentes”. Foi desta forma que o secretário de Desenvolvimento do Turismo, Yuri Bastos reagiu à notícia veiculada em um grande jornal da Capital de que Cuiabá está perdendo a sede da Copa do Mundo para Curitiba, no Paraná.
Por aqui, todos garantem que Curitiba está entre as sedes e não se fala mais nisso. Será?
3 comentários
Bem até agora quem saiu ganhando com toda esta história é o Atlético, através do seu braço forte,ou seja, conseguiu no papo que o Ministério dos Esportes termine a outra metade do seu estádio.Então, quando eu comentei neste blog,tempos atrás, que o sr.Mário estava esbravejando com o governo do Estado e com a prefeitura de Curitiba,com um único objetivo,qual deles iriam terminar o seu meio estádio.Até criticaram a minha postura,agora heis a verdade.Quanto a Copa de 2014 o tão esfuziante sr.Mário já conseguiu o que queria, colocou seu herdeiro em seu posto e somente vai administrar a conclusão da outra metade de sua maçã. Ah! Já ia esquecendo, quanto a Cuiabá eles devem ter maior representatividade do que nós lá em Brasília, sua estrutura se moldará muito rápido ,pois, lá eles desejam receber a Copa, tem estrutura para o turismo,onde, aqui nem os secretários de governo estadual imaginem o de Estado e do Município se falam. É muito orgulho de ambas as partes, e o Pessutão acha que manda em alguma coisa….
Nego Veio:
Quanta insanidade. Procurei e não encontrei sequer uma afirmação digna de análise, tudo o que você escreveu não passa de rematada tolice. Trate de averiguar melhor os fatos e não se meta onde não é chamado.
Ao Portes , pessoa desinformada é fogo , espere e verá a tua cara como ficará…