Secretariado de Beto Richa ainda terá ajustes | Fábio Campana

Secretariado de Beto Richa ainda terá ajustes

O primeiro escalão da Prefeitura ainda não está fechado. Pessoas e partidos certos na composição da administração de 2009 ainda estão na conversa. Um exemplo é Hélio Wirbiski, uma das principais pontes de Beto Richa com o PPS.


14 comentários

  1. O profeta
    quinta-feira, 25 de dezembro de 2008 – 19:38 hs

    As notícias anteriores davam como certo o Beto optar por um secretariado comprometido com a qualidade da administração pública, no entanto, vejamos, se tudo não passa de ajustes políticos no intuito de dar guarida aos “desabrigados”. Isso portanto nos leva a pensar que Curitiba não passará por uma transformação ou algo que venha sair da atual situação. O povo foi ingênuo em acreditar em mudanças e caberia neste estágio apelar à sociedades de classes, a união de todos por uma Curitiba no sentido de resgatar o seu real valor de Cidade Modelo, caso contrário continuaremos no retrocesso. Espero que este comentário seja incluído nos anais da história para sua posterior comprovação.

  2. CIDADÃ ANTENADA
    quinta-feira, 25 de dezembro de 2008 – 20:00 hs

    O prefeito devia aproveitar que ainda não está fechado o seu 1º escalão e rever outras cadeiras mal escolhidas, o IPPUC por exemplo, péssima escolha! Havia opções de profissionais bem mais competentes e de perfil ideal para aquela pasta… Procure saber com quem conhece, os próprios profissionais do IPPUC por exemplo!

  3. O povo II
    quinta-feira, 25 de dezembro de 2008 – 22:27 hs

    mais um que não se elegeu….
    brincadeira hein

  4. Dinah
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 – 8:38 hs

    Podia também aproveitar e mudar a URBS e coloca-la na mão de alguém de sua extrema confiança pois é um órgão totalmente visado por todos e que não pode ser entregue de mão beijada aos escusos interesses do PPS

  5. Dr Joaquim
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 – 8:51 hs

    O Beto Richa esqueceu os compromissos com a cidde e seu povo. Está usando Curitiba como cobaia para as eleições de 2.0l0.O seu secretariado é o retrato disso.Mas, se esquece o Beto, como disse o garrincha ao técnico da seleção brasileira, no jogo contra a Rússia, passando as instruções aos jogadores, garrincha sabiamente disse: mas vocês já combinaram com os adversários”. Eu digo o mesmo, você Beto, já combinou com o povo do Paraná. E, digo mais, ” a esperteza quando é demais,engole o esperto”

  6. filo
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 – 9:22 hs

    A campanha foi muito clara. O trabalho “continua”. Se não era bom mas 77% achavam que era, azar… Agora o que resta é continuar pagando taxas, impostos municipais escorchantes, tarifa de iluminação dobrada um ano antes das eleições (confiram nos talões de luz) e trafegar por anti-pós e asfaltos esburacados e trânsito vergonhosamente congestionado por absoluta ineficiência de quem nada planeja, aliás devem planejar novas maneiras de multar prá reforçar o caixa.
    Nada a reclamar. Todos tiveram a oportunidade de questionar e aproveitar para escolher o que seria melhor para a nossa cidade, não a “dele”.

  7. NÊGO
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 – 10:27 hs

    Eu também continuo esperando minha secretaría!
    E não é Nepotismo!

  8. sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 – 11:34 hs

    M – O Prefeito fez uma boa escolha para o IPPUC. Profissional da casa, experiente e competente . As opiniões pessoais da tal “cidadã” não refletem a realidade. Pare .
    Prejudicam pessoas que nunca precisaram deste tipo de expediente – Ponto final

  9. os botões
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 – 11:50 hs

    Não faz muito tempo, estava pensando com os meus botões, como pode um deputado estadual no caso do Sr. Rui Hara, deixar a cadeira para assumir uma secretaria municipal.

    E em seu lugar assumiu o Malucelli, cujo interesse era vencer uma concorrência da Usina do Tibagi.

    Agora, no entanto, vem a imprensa com os discursos de escolinha da infância, dizer que o Alceni Guerra, também , está assumindo a secretaria de governo municipal, simplesmente trocando pelo de DEPUTADO FEDERAL, orçamento de zilhões de reais. em seu lugar assume o Sr. Pizatto.

    PENSO COM OS BOTÕES, O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRAS DE TUDO ISSO?
    O PRIMEIRO CASO É ÓBVIO, E O SEGUNDO CASO, QUAL SERIA A RAZÃO MAIOR.

    QUANTO CUSTA UMA CADEIRA NA CÂMARA?

    NOSSA IMPRENSA DEVERIA APROFUNDAR NESTAS QUESTÕES, OU NÃO QUEREM PERDER O CAPILÉ.

    QUE PAÍS É ESSE? SERÁ QUE OS BOTÕES TERIA UMA RESPOSTA MAIS ADEQUADA.

  10. dilmar
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 – 13:33 hs

    Todo mundo reclamando. Mas, na hora de lamber as botas, votarão no Beto para o governo. Depois vão reclamar; após isso, votarão no candidato mais manjado da eleição. Reclamarão, depois votarão novamente; reclamarão, depois votarão novamente; reclamarão, depois votarão novamente; e assim segue a vida dos puxa-sacos.

  11. Lurian Cardoso
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 – 15:34 hs

    Beto Richa traiu aqueles que o apoiaram para ouvir o seu agente Ezequias Moreira e seu primo mais influente no governo que é o Lui$ Abih. Beto Richa é um homem sem escrúpulos. Jogou na lata do lixo pessoas que eram fiéis a ele, como por exemplo: Dr. Hidalgo e Lourenço Fregonese. E o pior de tudo: Está resgatando a tchurma do Jaime Lerner nomeando como primeiro ministro o Deonilson Roudo…

  12. tutuquinha do beto
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 – 16:35 hs

    Uma vergonha o Beto se curvar às vontades da madame. Du-vi-d-o-do que a Fernandinha tenha sido um consenso político.
    Ficou em segunda chamada, não foi escolhida em primeira-mão e teve chiliques…normais, offcourse!

  13. RICARDO GUIMARÃES
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 – 23:19 hs

    Fábio Campana, se o prefeito Beto Richa levantar a ficha do sr.Hélio Wierbisque , principalmente quando esteve no Gov. de Rondonia no final da década de 80, nunca mais vai querer vê-lo por perto, porque é de esconder tudo que estiver proxímo do dito cujo. Cuidado prefeito que a raposa está querendo cuidar do galinheiro, quem avisa amigo é.

  14. antena
    sábado, 27 de dezembro de 2008 – 0:04 hs

    tomara que o Beto reavalie as injustiças… se tivesse perguntado ao funcionário do ICS, manteria o Zé Neto, que fez uma gestão arrojada e corajosa, transparente, em parceria com toda a equipe ICS. Em time que ganha,não se mexe Prefeito. Procure se informar tb qual o Secretário foi mais fiel e batalhador na campanha do Beto… O preço por ser correto é ser descartado??? Abre o olho, Beto e ouça menos o Rui Hara… deixe qe ele continue manipulando SÓ a unimed…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*