Requião anunciou, hoje, na escolinha, que vai pedir a Sanepar que devolva R$ 400 milhões que o Estado aplicou na empresa a título de aumento de capital e que não teve correspondência dos sócios privados. Estes só aceitam aumentar o capital se houver aumento de tarifa.
Requião diz que os sócios privados franceses da Sanedo querem aumentos abusivos da tarifa, da mesma forma que fizeram em Paris, onde ela cresceu 260% no prazo de cinco anos.
8 comentários
A verdade é que o Requião tentou dar um golpe nas sócias e se deu mal, a justiça deu ganho de causa para as Francesas e agora o Napoleão de Hospício vem com essa. KKK
A Sanepar nem tem 400 milhões para devolver.
ATENÇÃO JORNALISMO INVESTIGATIVO:
ESSES QUATROCENTOS MILHÕES FORAM REALMENTE APORTADOS À
SANEPAR????PELO QUE SE SABE O
ESTADO ESTÁ SEM RECURSOS!!!!!! E O RECURSO QUE APARECER (SIC) IRÁ
PARA A CONSTRUÇÃO DO CENTRO JUDICI[ÁRIO, QUE É UMA PROMESSA AO TJ,
CASO CONTRÁRIO……………………………..
Coloca a notícia da condenação do Dantas. Gente fina que merce espaço neste seu blog.
Decifra-me ou te devoro.
São dilemas previsiveis entre o criador e a criatura.
Mais uma contenda à vista.
Vigilante do Portão, Napoleão de Hospício é demais ka kakakakak
ak
Descupem deixer de entender, o cidadão de plantão no Palácio das Araucárias no início do de sua primeira gestão deu discursos raivosos contra esses sócios da Sanepar, ingetou recursos nessa emprêsa no intuíto de ter o contróle acionário e por conseguinte reduzir as tarifas de modo desfazer essa sociedade, e agora quer de volta essa grana ! não deu certo essa extraordinária estratégia ou era brincadeira. Estou desconfiado que vamos ter mais um passivo em andamento.
Depois de levar rasteira da justiça Requião quer parar de brincar ???? Não senhor vamos continuar a brincadeira. Tomou pau dos franceses agora faz cara de choro ???? Vai lá e enfrenta eles , Valentão e Demagogo.
Desculpe-me pela intromissão, mas gostaria de fazer uma observação: O Governador Roberto Requião fez tal pronunciamento na ESCOLA DE GOVERNO para o cidadão e todos que estavam de plantão.
Agradeço pela atenção!