Requião abriga prefeitos que deixarão o cargo em janeiro | Fábio Campana

Requião abriga prefeitos que deixarão o cargo em janeiro

Requião vai incorporar na estrutura do governo prefeitos que estão deixando seus cargos. Leopoldo Meyer, tucano derrotado em São José dos Pinhais, vai assumir uma diretoria da Comec. Outro que será nomeado é Antônio Wandscheer, o Toninho da Fazenda Rio Grande, que deixa o cargo de prefeito no dia 1° de janeiro.

Com isso, Requião pretende melhorar o time que vai ajudá-lo na eleição para o Senado.


12 comentários

  1. Eduardo moreno
    quarta-feira, 24 de dezembro de 2008 – 16:25 hs

    Isso é brincadeira continua fazendo as suas coitado do povão quem paga tudo isso.

  2. jango
    quarta-feira, 24 de dezembro de 2008 – 20:13 hs

    É o Estado a serviço do governante de plantão em busca de mais um mandato à custa do dinheiro do povo. Paga – povão bão de voto do Paraná. Paga o jabá para os defenestrados da política pelo voto popular que vão se aninhar nos estribos do canguiri. Paga – povão bão de voto.

  3. SYLVIO SEBASTIANI
    quarta-feira, 24 de dezembro de 2008 – 20:19 hs

    ROBERTO REQUIÃO, VOCÊ NÃO APRENDE MESMOS.SÓ LEVA AO SEU LADO “TROCA-TROCA”.

  4. ricardo
    quarta-feira, 24 de dezembro de 2008 – 20:27 hs

    EU ACHO QUE O REQUIÃO ESTÁ INDICANDO UNS DOS MELHORES PREFEITOS QUE JÁ VI ” ANTONIO WANDSCHEER” O TONINHO DA FAZENDA. EU ACHO QUE ELE AJUDARÁ EM MUITO O ESTADO DO PARANÁ, POIS É UMA PESSOA HONESTA, TRABALHADOR, VISIONARIO, COERENTE, TEMENTE A DEUS. O PARANÁ VAI TER UMA ÓTIMA PESSOA.

  5. Marcos
    quarta-feira, 24 de dezembro de 2008 – 23:34 hs

    O Toninho da Fazenda foi o um dos melhores prefeitos dos últimos 20 anos, com certeza ele ajudará o Paraná, o Governo Requião e a população do Estado. Parabéns Toninho da Fazenda.

  6. filo
    quinta-feira, 25 de dezembro de 2008 – 10:53 hs

    Sr. Silvio. Tenha dó… Seu comentário é um menosprezo à inteligência de quem lê as materias desse blog e mais, quem participa de política.
    Só um leigo acreditaria que só Requião faz “Troca – troca”.

  7. PAULO
    quinta-feira, 25 de dezembro de 2008 – 19:28 hs

    Concordo com o Marcos e o Ricardo, trafego nos fins de semana sentido Mandirituba e passo pela Fazenda Rio Grande e é notória a transformação daquela cidade.

  8. Um Fazendense
    quinta-feira, 25 de dezembro de 2008 – 21:37 hs

    Sr. Fabio seu cometário tem um erro, todos os prefeitos deixaram seus cargos no dia 31 de dezembro(não 10 de janeiro), quanto ao prefeito Toinho, se ele trabalhar como trabalhou pelo Municipio de Fazenda Rio Grande, o Governador Requião terá em seu grupo uma excelente pessoa e um ótimo articulador político.

  9. Luiz Carlos Ribeiro
    quinta-feira, 25 de dezembro de 2008 – 23:40 hs

    Sera que o governador vai arrumar um carguinho tb. pro ex Prefeito de Araucaria Sr. Olizandro.
    Acho que ele não terá dificuldades pra arrumar um novo emprego, afinal de contas ele e…. BOM DE SERVIÇO, e o Prefeito das GRANDES OBRAS…..RSRS..

  10. Carlão
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 – 12:01 hs

    Perdeu as eleições? O Requiãp arruma emprego e o povo paga. O Governo está aí para isso, abrigar os perdedores , ele não sabe o dia de amanhã, ele também pode precisar., ser um
    perdedor também!

  11. LOURIVAL GOMES DE SA
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 – 12:22 hs

    Caro Luiz Carlos, a respeito de seu comentario..Digo acho que o Governador não vai arrumar nada pro Sr. Olizandro caso o governador nao se lembro, vou ajuda-lo.
    Na campanha de 2004 que o ZEZE ganhou, e o prefeito o Olizandro levou o mesmo chamou o Governador de PSICOPATA, em discurso no palanque

  12. Tónho
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 – 14:23 hs

    È e nóis qui no interior só esperamos, que com ece negocios de crize, não deixe de mandar nossas bolsa famia, nosso gaz nossa luz fraterna senão nois não votamos nele pra senado, se não os tonhão da vida vai te que vorta carpi.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*