Os deputados que votaram contra ao aumento de impostos foram: Ademar Traiano (PSDB), Augustinho Zucchi (PDT), Douglas Fabrício (PPS), Durval Amaral (DEM), Élio Rusch (DEM), Fernando Carli Filho (PSB), Geraldo Cartário (PDT), Luiz Carlos Martins (PDT), Marcelo Rangel (PPS), Ney Leprevost (PP), Pastor Edson Praczyk (PRB), Plauto Miró (DEM), Reni Pereira (PSB) e Valdir Rossoni (PSDB).
12 comentários
O Lider do PSDB não convenceu nem os seus, dos 8 apenas 2 votaram, de acordo com sua orientação!!!!
Cuidado Zuchinho, não esqueça dos seus cargos…
Uma observação. Os deputados que votaram contra o projeto ontem, todos que tinham mandato, votaram a favor da privatização do Banestado, da Sanepar e se posicionaram a favor da privatização da Copel.
Grande lembraça MACANUDO, mas não sejamos injustos, o Zucchi votou contra a privatização, desse balaio somente ele..
Falou tudo Mecanudo.
Corja de patifes número II
Se eles fossem do Jaeime Leirne tinha votado tudo ao contrário.
Sandro
Ah tá … o certo então é ter tudo na mão do Estado?? Pra ter mais poder e dinheiro na mão do governador?? É isso?? … chega disso … quanto mais coisa o Estado tem, mais nós andamos pra trás … é um bando de pedinte querendo mamar na teta do governo, com cargo ali, aqui, lá, mutreta aqui, ali, comissão aqui, ali … e assim vai … ACORDA MACANUDO!!! Ou vc é um destes que aproveitam as “oportunidades” nas empresas do Estado?? Que vergonha!!
Estes Deputados estaram livres da degola do povo nas próximas eleições!
Parabéns aos Deputados que não se curvam as loucuras do REIQUIÂO!!!! Calma faltam 743 para acabar este governo bolivariano e retrógado que assola o PR, ou se ele se aventurar a candidatar-se a a algum cargo para garantir a impunidade (sic) , digo, imunidade, pode acabar antes.
Deus tenha dó deste deste belo Estado nas mãos desta corja requianista!!!!!
Pastor Edson Prackzick.
Sempre votei nele, mas não voto mais nem que a Igreja me obrigue, pois ele é muito mal informado, ele vai pelo que a mídia diz, não analisa os fatos, é maria vai com as outras. Certamente nem leu o projeto para ver que diminui o ICMS de 18 para 12% de 95.000 itens de produtos consumidos pela classe baixa.
UM REGISTRO IMPORTANTE: O Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, deputado Nelson Justus, para fazer “jus” ao sobrenome, prometeu se eleito divulgaria a lista com os nomes e respectivos cargos, de todos os funcionários da Assembléia Legislativa, também os comissionados e aposentados.De fato ele deve estar preocupado com essa divulgação, pois a população paranaense poderá ter um traumatismo, um choque, chegando até um enfarto, de ver certos nomes ali contidos e não só a qualidade, quanto a quantidade.Nomes incompreensíveis, causando um susto geral.