PSDB terá candidato ao governo, garante Affonso Camargo | Fábio Campana

PSDB terá candidato ao governo, garante Affonso Camargo

Deu na Roseli Abrão, do Hora H News

O deputado federal Affonso Camargo, do PSDB, não gostou nem um pouco das declarações do presidente do PP paranaense, Ricardo Barros, que levantou a possibilidade de a primeira-dama de Curitiba, Fernanda Richa, ser a candidata a vice na chapa do senador pedetista Osmar Dias à sucessão do governador Roberto Requião.

Para Affonso, Barros teve “um momento de desequilíbrio mental” até porque o PSDB “terá candidato próprio ao governo do Estado”.

— O Ricardo Barros que cuide de seu partido, disse Camargo, que, com base em pesquisas, avaliou que, entre todos os partidos, é o PSDB que tem “maior perspectiva de vencer nas eleições de 2.010”.

Mais do que isso, disse o decano dos parlamentares paranaenses, o PSDB tem três nomes para a disputa de 2.010 – o prefeito Beto Richa, o senador Alvaro Dias e o deputado federal Gustavo Fruet.

Camargo lembrou ainda que o PDT do senador Osmar Dias é um partido que apóia o governo Lula enquanto o PSDB é oposição.


3 comentários

  1. Estou de Olho
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 10:32 hs

    Beto já levou!
    Fora PTzada!

  2. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 13:35 hs

    O SENADOR OSMAR DIAS PRECISA URGENTE REVER SEU ASSESSORAMENTO POLÍTICO, CASO CONTRÁRIO VAI CAIR EM UMA ENRASCADA QUE SERÁ DIFICIL DE SAIR E AINDA SAIR MAL. CUIDADO SENADOR!

  3. Mozzilli
    sábado, 24 de janeiro de 2009 – 10:56 hs

    .. qualquer que fosse um dos dois vencedores da campanha de 2010 para governador ( Beto Richa ou Alvaro Dias ), o estado do Paraná estaria mega lisonjeado em tê-lo como dirigente …apenas duas cruéis fatalidades teriam que amargar em nossa alma , uma é que Brasília ficaria desprovida do melhor senador do Brasil e a outra é que Curitiba choraria a ausência de um grande político …… cade o binóculo ??? não estou enxergando a oposição ….uhuhuhuhuhuh

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*