PPS se reúne para discutir bloco nacional com PSDB e DEM | Fábio Campana

PPS se reúne para discutir bloco nacional com PSDB e DEM

O diretório estadual do PPS, Partido Popular Socialista, se reúne hoje para discutir a formação do bloco Democrático e Reformista Nacional, que reuniria PPS, DEM e PSDB para as eleições presidenciais de 2010. Rubico Camargo, secretário-geral do PPS, diz que o resultado da reunião deve ser de apoio ao bloco.

Outro assunto a ser discutido é a reforma tributária de Requião. A posição do partido também já foi decidida. É de votar contra.


5 comentários

  1. Juvenal Antena
    segunda-feira, 8 de dezembro de 2008 – 18:38 hs

    O Partido do Voto Limpo não se viabilizou sozinho e para manter o clero. Que vexame para o presidente nacional – Roberto Freire – e ao Secretario – Rubens Bueno.

  2. eu mesmo.
    segunda-feira, 8 de dezembro de 2008 – 18:52 hs

    ahahahahahaha. Partido Popular Socialista. Claro, com os DEMOcratas.

  3. Zé do Coco
    terça-feira, 9 de dezembro de 2008 – 8:38 hs

    Pelo menos, as cabeças pensantes do partido reconheceram que não têm estrutura nem pelo que lutar politicamente. Melhores do que certos partidos que se impõem pelo gigantismo – da fome por cargos e da cara-de-pau. Partidos, por exemplo, como o PMDB, que nada de valor tem feito pelo País.

  4. Centro
    terça-feira, 9 de dezembro de 2008 – 9:34 hs

    Pelo jeito tem gente que nao conhece o nome antigo do PPS. Ou então não respeita que não se vende por um punhado de moedas, tipo “bloquinho”.

  5. terça-feira, 9 de dezembro de 2008 – 15:04 hs

    NÃO ACOMPANHO A POLITICA TÃO DE PERTO COMO VOCÊS, MAS PROCURO ME INFORMAR PARA FICAR ATUALIZADO.
    O PPS VEM SAINDO NA FRENTE EM DIVERSOS ASSUNTOS, COMO POR EXEMPLO NA QUESTÃO DO NEPOTISMO, FIDELIDADE PARTIDARIA E AGORA NA FORMAÇÃO DESSE BLOCO DE OPOSIÇÃO AO GOVERNO FEDERAL. AQUI EM CURITIBA, ESSA ALIANÇA FOI UM SUCESSO, ALIÁS A ÚNICA CIDADE EM QUE ESTIVERAM 2 PRESIDENCIAVEIS NO MESMO EVENTO (JANTAR DE ARRECADAÇÃO DO BETO ONDE SERRA E AÉCIO ESTAVAM PRESENTES). NO PARANÁ ESSA ALIANÇA, SE TIVER JUÍZO, LEVA A ELEIÇÃO DE TALA ERGUIDA. PENSANDO NUM PROJETO NACIONAL, QUE TERÁ CONSEQUENCIAS NOS ESTADOS, O PPS MAIS UMA VEZ SAI NA FRENTE. COMO PARTIDO, PODE NÃO SER GRANDE EM QUANTIDADE DE DEPUTADOS, MAS COM CERTESA POSSUI CREDIBILIDADE, PELA COERENCIA DE SEUS DIRIGENTES. NO PR, É O MAIS COMBATÍVEL NA OPOSIÇÃO JUNTAMENTE COM O DEM, ALIAS ÊSSES DOIS FORAM OS ÚNICOS PARTIDOS QUE DEFINIRAM O VOTO CONTRÁRIO A NOMEAÇÃO DO IRMÃO CAÇULA PARA O TC/PR. O PSDB DO “LIDER ROSSONI” SE DIVIDIU.
    TEM RAZÃO DE SER ÊSSE BLOCO, POIS O GOVERNO LULA ESTÁ NOS FINALMENTE, ASSIM COMO O DO REQUIÃO, PORTANTO SAIR NA FRENTE REPRESENTA UMA TOMADA DE POSIÇÃO NÊSSE MOMENTO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*