População de Pontal discute hoje a implantação de Porto | Fábio Campana

População de Pontal discute hoje a implantação de Porto

Acontece hoje à noite a audiência pública sobre a implantação do Porto de Pontal do Paraná. O Ministério Público Estadual acredita que o Porto não é a melhor opção econômica para o município e que o patrimônio natural da região deve ser preservado.

De acordo com o promotor, Robertson Fonseca de Azevedo, Pontal não tem estrutura para suportar atividades portuárias e a população não seria beneficiada. A audiência será às 19h na Antiga Associação Banestado de Praia de Leste.


2 comentários

  1. Fabio Trade
    terça-feira, 9 de dezembro de 2008 – 20:19 hs

    Eu acredito que um projeto bem elaborado e bem implantado pode trazer a região muitos benefícios. Melhorar a condição de vida dos atuais moradores, melhorar o acesso ao local e a infra-estrutura turistica, enfim gerar crescimento e riqueza. O Brasil precisa de projetos que lhe de condição em futuro próximo de escoar sua produção.

  2. OS IRMÃOS METRALHAS
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2008 – 12:21 hs

    FABIO TRADE, QUAL É O SEU CONHECIMENTO SOBRE UMA ESTRUTURA PORTUÁRIA, POIS O ACESSO, OU SEJA, A LIGAÇÃO TERRESTRE A UM FUTURO PORTO EM PONTAL DO PARANÁ, É QUASE INVIÁVEL, HAJA VISTA, QUE EXISTEM PROJETOS QUE FORAM ARQUIVADOS, EM FACE DA NECESSIDADE DA CONSTRUÇÃO DE INUMEROS VIADUTOS, PARA TAL LIGAÇÃO, O QUE TORNARIA UMA “EPOPÉIA”, TRANSPORTAR CARGAS ATÉ AQUELE LOCAL; CUMPRE SALIENTAR, QUE A “NECESSIDADE” DA CONSTRUÇÃO DO TAL PORTO, PRENDE-SE AO FATO DE ARRUMAR EMPREGO PARA QUEM TANTO PREJUDICOU O PORTO DE PARANAGUÁ, E POR UMA MEDIDA DE ALGUEM SENSATO DO ATUAL GOVERNO, DEU UM BASTA NAQUELA FIGURA, TIRANDO FELIZMENTE, O MESMO DO NOTICIÁRIO JORNALISTICO E DA TELEVISÃO, QUE CAUSAVA “ASCO” A POPULAÇÃO PARANAENSE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*