Para Alvaro Dias, Petrobras esconde gastos com ONGs | Fábio Campana

Para Alvaro Dias, Petrobras esconde gastos com ONGs

alvaro1

O senador Alvaro Dias (foto), do PSDB, cobrou da Petrobras a divulgação de seus gastos com organizações não-governamentais (ONGs). Para o senador, o excesso de gastos com essas entidades estaria entre as razões que levaram a empresa a buscar empréstimo no valor de R$ 2 bilhões junto à Caixa Econômica Federal.

— A Petrobras investiu demais – politicamente talvez – em patrocínios, em repasses significativos a ONGs, sindicatos, fundações de apoio a universidades. A Petrobras foi se transformando numa empresa extremamente generosa, fazendo cortesia com muita generosidade — disse, criticando a atual gestão da companhia.


4 comentários

  1. Sandra
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 10:02 hs

    Investiu???? Desde quando desvio de dinheiro público através de ONGs pode ser considerado investimento????

    Nunca antes nesse País se viu tanta bandalheira!!!!

  2. Rodrigo
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 14:34 hs

    Pois uma das ONG’s atendidas pela Petrobras é a curitibana Ciranda, que combate a exploração sexual infantil em Paranaguá. Vamos de leve com as generalizações…

  3. Edevaldo
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 16:06 hs

    Que coisa…!!! Petróleo só no Brasil dá prejuízo!!!! Porque será??? Porque a Petrobrás patrocina o time do Flamengo por mais de 15 anos? Porque não investe em outros clubes nacionais? Seria legal patrocínio de um clube de futebol por tanto tempo??? Acorda brasileiros!!!

  4. Zé do Coco
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 17:40 hs

    Rodrigo, não está se falando em generalizações. Há casos e casos. A Petrobras está no momento acendendo vela a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo. O que for irregular, TEM de ser coibido.
    Quem estiver agindo corretamente não deverá ter medo de uma investigação. Principalmente se for conduzida sob o comando de Álvaro Dias, por exemplo. Ele não está falando nada contra o projeto Ciranda. A coisa vai muito mais fundo e cada vez mergulhando mais na fedentina.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*