Oposição faz jogo de cena | Fábio Campana

Oposição faz jogo de cena

Os deputados da oposição, especialmente o deputado Valdir Rossoni, que agora compõe a mesa diretora, sabem que não há oposição na Assembléia capaz de derrubar qualquer projeto do interesse do governador Requião.

O Duce tem maioria absoluta, submissa e confortável. Tudo o que a oposição pode fazer é jogo de cena como esse de pedir vistas ao projeto de reforma tributária. O que só ajuda o governo a dar ares de legitimidade para a sua proposta.

Na verdade, a oposição agora se resume a cinco deputados não comprometidos com o PMDB e com Requião direta ou indiretamente.


4 comentários

  1. Luis Konig-Contenda
    terça-feira, 9 de dezembro de 2008 – 12:49 hs

    Os interesses se sobrassaem a olhos vistos. As negociações são mais convincentes e lucrativas, daí temos Nelson Justus com Requião, o que vai resultar em Hermas Brandão na presidência do TCE. Todos sabem que Neson Justus, do DEM, e Hermas Brandão, na epoca do PSDB, foram fortes apoiadores de Requião para o governo do Estado e receberam a negociata. Um se tornou presidente da Assembl. Legisl. e outro conselheiro do TCE, e agora, tenho certeza, Hermas Brandão se tornará, por imposição do chefe maior, presidente do TCE.

  2. regina duarte
    terça-feira, 9 de dezembro de 2008 – 14:15 hs

    “Eu tenho medo”

  3. Roberto
    terça-feira, 9 de dezembro de 2008 – 15:11 hs

    Eu votei em Valdir Rossoni para deputado e não me arrependi. Ele esta cumprindo seu papel, lutando as vezes que sozinho, mas em nenhum momento passa vistas grossas ou aplaude de pé a demência mental de Requião em troca de cargos ou dinheiro para se calar.
    Vergonhoso é ver Justus, Romanelis, Brandãos ai se curvarem, expondo o ponto mais vergonhoso do ser humano, que é deixar seu carater de lado apenas para interesses próprios.
    Uma palavra para esta corja????
    VERGONHA
    Ou seria…
    NOJO

  4. fabio maleico
    terça-feira, 9 de dezembro de 2008 – 15:29 hs

    é isso aí, manda quem pode e obedece quem tem juízo, as coisas funcionam assim aqui na corte e lá pelas bandas do Legislativo a turma da oposição mal consegue jogar um truquinho.. só da dus duplas… rsrsrsrs

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*