No TSE, decisão unânime em favor de Albanor "Zezé" Gomes | Fábio Campana

No TSE, decisão unânime em favor de Albanor “Zezé” Gomes

zeze-araucariaO novo prefeito de Araucária será Albanor Zezé Gomes, do PSDB. Assim ficou decidido pelo TSE em sessão que ainda está em curso.

O TSE entendeu que Zezé Gomes não teve responsabilidades na direção das empresas Megacred e o julgou apto para exercer o cargo.

Zezé venceu a eleição nas urnas.


23 comentários

  1. quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 – 16:40 hs

    e ai jaquarada do 15 la em brasilia existe justiça toma trairada

  2. Xô Traíra! P/KARAS
    quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 – 16:40 hs

    Como é mesmo???
    Acho que não li direito!
    Quem mesmo que foi cassado??? rsrs
    Deve ser o Olitraíra pq o Zezé já está com o diploma que garante sua candidatura!!!! kkkkkk
    Dia 01/01/2009 é o Zezé de coração e fé! uhulll!!!!
    Falta 14 dias para o desemprego tomar conta de um pessoal!! haha
    Se planejem agora, mandem curriculos!!! hahahahahahahahaha

  3. quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 – 16:41 hs

    nao adiantou a juiza querer diplomar o olizandro na marra a populaçao nao ia aceitar

  4. LILIAN KICOT
    quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 – 17:59 hs

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

    PARABÉNS ZEZE, PELA COMPETENCIA DOS SEUS ADVOGADOS. ASSISTI A TODOS OS SEUS JULGAMENTOS NA TV, OS SEUS ADVOGADOS FALARAM MUITO BEM.

    ZEZE NO ANO DIA 1 º DE JANEIRO, FAÇA UMA LIMPEZA ENORME EM TODAS AS SECRETARIAS, PRINCIPALMENTE A NA DA SAUDE, POIS NESSES 4 ANOS A MINHA MÃE FOI HUMILHADA DE UMA FORMA, QUE NENHUMA PESSOA MERECIA. ELA E OS FUNCIONARIOS CONCURSADOS COM MAIS DE 20 ANOS, QUE FORAM PERSEGUIDOS, QUE FORMA HUMILHADOS, POR PESSOAS IGUINORANTES QUE PROVAVELMENTE NEM SEGUNDO GRAU TINHAM, E QUE ACHAVAM QUE PODIA AGORA SE FERRARAMMMMMMMMMM…

    ESSES FUTUROS 4 ANOS SERÃO DE MUDANÇA, HUMILDADE COM AS PESSOAS E COM O POVO…

    PARABÉNS A TODOS NOS QUE VOTAMOS NELE

  5. vera silva
    quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 – 18:23 hs

    é! quero ver se não vai haver reclamações, como foi dito antes chegou jesus!!!!!!!!!!!! lembrem-se de todas as promessas. quero ver minha filha uniformizada com material e leptop.

  6. quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 – 19:38 hs

    ai zeze ate que enfim a justiça foi feita.
    xo traira va para santa catarina de onde nao devia ter saido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Dinha
    quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 – 22:16 hs

    ô dó… acham que estão alegres, mas estão todos idiotizados… é Zezé ganhou… rá, rá… vai ser muito melhor que o Olizandro… nem vai colocar CC na prefeitura… não vai paga dívida da megacred em serviços… parabéns pagou bem e levou uma cidade rica… sempre ganha quem dá o maior lance…
    E os funcionários… esperam aumento… então espera… espera o pé na bunda…

  8. douglas
    quinta-feira, 18 de dezembro de 2008 – 23:09 hs

    CADE…. CADE…. CADE…. os Padilhas….CADE…. CADE…. CADE…. olitraira CADE…. CADE…. CADE…. as grandes OBRAS TUDO I- N -A -C- A- B- A- D- A COMO A ESCOLA ARCHELAU….. O VIADUTO NA ENTRADA DENOSSA CIDADE HOSPITAL QUE EMPRESTA MATERIAL DE OUTROS HOSPITAIS,E ASSIM VAI …… SORTE DE TODOS NOS ARAUCARIENSES QUE O ZEZE VOLTOU PARA NOSSA A-L-E-G-R-I-A…. VALEU ZEZE…
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
    O MELHOR PRESENTE DE NATAL QUE ARAUCARIA TEVE……
    HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO
    FELIZ NATAL ARAUCARIA

  9. Biba
    sexta-feira, 19 de dezembro de 2008 – 1:37 hs

    Como já disse, a justiça foi feita, por DEUS!!! Conheço muito bem o Zezé e sua família e tenho certeza que ele irá valorizar os funcionários de carreira pq ele nunca foi de perseguir ninguem, até pelo contrário, sempre uma pessoa carismática que recebeu quem quer q fosse em seu gabine e ouviu suas necessidades. Continue assim, pois o seu carisma, sua atenção e dedicação aos funciónários foi que fez a diferença nesta eleição. Parabéns por mais esta vitória!!! Mas, para não se igualar ao olitraíra, pense bem em quem serão seus assessores de governo e escute e ajude os funcionários q realmente vão trabalhar com a maior satisfação para vc… e principalmente, nao se venda, cuide de sua imagem pq tem pessoas q te “apoiaram” mas que o povo e os funcionários nao aceitam pq não passam de uns boa vida (e de fantasmas a tolerancia será zero), só se aproveitam de vc e assim estragam sua imagem. E também lhe peço encarecidamente…. limpe toda essa corja do olitraíra…comece pelo 4º andar e sem dó…sem acordos políticos pq vc não precisa disso… só não seja injusto com quem tanto quis e esperou pacientemente pelo seu retorno(funcionarios de carreira). Parabéns mais uma vez e conto com sua dignidade e integridade para juntos fazermos uma araucária melhor. ?Bjs a Sra. Uriema, Andréia, Adriane, Andreza e Junior. Feliz natal!!!

  10. Xô Traíra! P/Dinha
    sexta-feira, 19 de dezembro de 2008 – 9:59 hs

    Haha
    O Zezé ganhou sim! (E várias vezes no mesmo ano) rsrs
    “Vai ser muito melhor que o Olizandro…” (ISSO TODO MUNDO JÁ SABE)
    CC’s tem em qualquer prefeitura é só você se informar um pouco, cada prefeito deve trazer pessoas de sua confiança tanto para que seus projetos sejam devidamente fiscalizados (O QUE NESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO NÃO OCORREU), que o trabalho seja devidamente realizado (OUTRA COISA QUE TAMBEM NÃO OCORREU ATUALMENTE) e que venham realmente ao trabalho (DISPENSA COMENTÁRIOS SOBRE ATUALMENTE…)
    Não vai pagar a Megacred, isso é obvio, ele foi absolvido disso, o Zezé de desvinculou dela no ano de 2000 e o problema ocorreu em 2003, sendo assim legal a sua candidatura, pois por tempo hábil não estava mais vinculado com a empresa.
    Você ainda comentou:
    “parabéns pagou bem e levou uma cidade rica… sempre ganha quem dá o maior lance…”
    (NÃO CREIO QUE SEJA VERDADEIRA ESSA AFIRMAÇÃO, POIS O OLIZANDRO GASTOU UMA FORTUNA EM SUA CAMPANHA E NÃO GANHOU NEM PIRULITO DO PAPAI NOEL) rsrs
    E você também comentou:
    “E os funcionários… esperam aumento… então espera… espera o pé na bunda…”
    Claro que eles estão esperando aumento… Todo ano existe algo em território nacional chamado de dissídio, que aumenta o salário anualmente… (MAS ACHO QUE VOCÊ NÃO DEVE SABER MUITO DESSAS COISAS…), os funcionários do Olizandro realmente devem esperar um belo pé na bunda como você disse, não vai sobrar ninguém da corja dele!!!
    kkkkkkk

  11. GOLEADAS
    sexta-feira, 19 de dezembro de 2008 – 10:00 hs

    Albanor 7×0 Olizandro
    TSE 7×0 TRE
    TSE 7×0 Juíza de Araucária

  12. Sonia Costenaro
    sexta-feira, 19 de dezembro de 2008 – 15:45 hs

    “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.” Acho que essas palavras de Fernando Pessoa são muito apropriadas para o momento que meus conterrâneos de Araucária estão vivendo. Nasci nessa cidade e mesmo morando em Curitiba há bastante tempo, acompanho os fatos marcantes que lá acontecem, e a eleição do Zezé é, certamente histórica. Vivemos nos últimos quatro anos um conflito de emoções, vendo a forma como o pseudo-eleito prefeito Olizandro tratou o povo araucariense. Pseudo-eleito sim já que utilizou a boa administração e a campanha do Zezé em 2004, para, de forma oportunista, eleger-se. Agora, nestas eleições, o povo mostrou que sabe o que quer, que pensa e escolhe sabiamente e elegeu o Zezé de novo (pela terceira vez consecutiva). As artimanhas foram vergonhosas, brincando com a inteligência das pessoas; no final, graças a Deus, a justiça foi feita, apesar de quatro anos atrasada… Com certeza o Prefeito eleito Albanor José, sempre e simplesmente Zezé para o seu povo, lhes dará o devido valor.Tenho certeza disso, pois se para nós este é um momento inesquecível, a ele, então… Meus parabéns, Prefeito Zezé, e o de toda minha família. Nossos parabéns, também à Uriema, que não deixou de acreditar e liderou a campanha com perseverança. Parabéns a todos os que inteligentemente votaram e lutaram pelo Zezé. Este é um momento realmente inesquecível, onde aconteceram coisas inexplicáveis a uma pessoa incomparável. Feliz Natal, Prefeito; desejamos que haja muita luz e energia em sua caminhada e que o Ano Novo traga a toda sua família a paz que merecem.

  13. xô traira
    sábado, 20 de dezembro de 2008 – 0:58 hs

    com zezé Araucaria fica pra historia xau olizandro

  14. Eleitor de Araucária
    segunda-feira, 22 de dezembro de 2008 – 19:19 hs

    As Pessoas de Bem de Araucária venceram

    Com Zezé a Vida em Araucária vai Melhorar!!!!

  15. pedrão
    segunda-feira, 5 de janeiro de 2009 – 16:57 hs

    viu traírada, foi como eu sempre disse, só rindo da cara de vcs mesmo, aprenderam a lição agora????????????????????

  16. PARA SONIA COSTENARO
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 21:34 hs

    VIU MOÇA, PARA DE VIAJAR NA MAIONESE, SÓ PORQUE É SECRETÁRIA DO ZEZÉ FICA RASGANDO CEDA…….CAI NA REAL O POVO TÁ LOCO DE VONTADE DE VER O ZEZÉ MAS NÃO COMO PREFEITO…MAS PAGANDO O QUE DEVE !!!!!

  17. SE DEU MAU !!!!!!
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 21:37 hs

    PESSOAL VAMOS LER MAIS JORNAL E PARAR DE VIAJAR NA MAIONESE !!!!!!!!!

    O ZEZÉ É PREFEITO…..POR ENQUANTO!!

    QUE VIAJE !!!!!!!!!!!!

  18. DÚVIDA !!!!!
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 21:39 hs

    CARA ESSE PESSOAL DO ZEZÉ É BOM MESMO……

    A DÚVIDA É ?

    PRA QUEM !!!!!!!!!!

  19. JUSTIÇA !!!!
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 21:51 hs

    TEM UM COMENTÁRIO ACIMA DO VELOZO QUE DIZ QUE NO PARA SERÁ FEITO JUSTIÇA, ENTÃO TÁ !!!

    PARA O LINCOLN E O RODRIGO JÁ DEU CERTO !!!!!!!!

  20. Sonia Costenaro
    segunda-feira, 27 de julho de 2009 – 1:36 hs

    Resposta para PARA SONIA COSTENARO

    Ao que parece quem respondeu não sabe ler nem interpretar textos; muito menos conhece as pessoas de quem fala. Não sou secretária do Prefeito Zezé e nem moro em Araucária. Não costumo “viajar na maionese”, apenas estou solidária com o povo de minha cidade de nascimento e fiquei muito feliz em ver que é um povo inteligente e que sabe escolher seus governantes quando a situação assim exige. Parabéns, araucarienses! Ainda bem que souberam escolher seu Prefeito; ainda bem, também, que a maioria é inteligente e sabe ler e interpretar textos.

  21. A DÚVIDA CONTINUA !!!!!!!
    terça-feira, 28 de julho de 2009 – 15:52 hs

    O BEM ESTAR DO POVO DE ARAUCARIA, E MEU TAMBÉM DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DE “DEUS” POIS AS NECESSIDADES PREVISTAS EM LEI AO CIDADÃO FORAM ESQUECIDAS, SEM SAÚDE, SEM EDUCAÇÃO, SEM SEGURANÇA, SEM PREFEITO AMIGO……ASSIM QUE ME SINTO AO PERCORRER OS BAIRROS COM RUAS ESBURACADA, POSTOS DE SAÚDE LOTADOS, ALUNOS SEM PROFESSORES……. É FÁCIL PROMETER O QUE O POVO PRECISA, O DIFÍCIL É ENXERGAR A VERDADE……………… ARAUCÁRIA ESTÁ LARGADA E SEM RUMO…..NA MÃO DE ALGUNS, ONDE CC’S TEM REGALIAS E FUNCIONÁRIOS MIGALHAS…….VAMOS ACORDAR…….A MAIOR VIRTUDE QUE O POVO TEM É A PACIÊNCIA………QUE JÁ ACABOU !!!!!!!!!

    VOLTA OLIZANDRO !!!!!!!!!!!!!!

  22. IGNORANTES
    quarta-feira, 28 de outubro de 2009 – 17:43 hs

    QUEM É A CAMBADA DE IGNORANTE AÍ ACIMA QUE ESCREVE ASSIM?

    NO MÍNIMO PARA ELOGIAR O OLIZORBA, OLICUECA SUJA, OLITRAÍRA… DEVE SER PARENTE DELE…

    CAMBADA DE PESSOAS BURRAS E INCOMPETENTES!

    Dá-lhe Zezé sempre neles!

  23. VOLTA OLIZANDRO !!!!!!!
    segunda-feira, 12 de abril de 2010 – 19:34 hs

    Depois de um ano e meio, a INCOMPETÊNCIA é o principal fato que a atual gestão do tio zé apresenta, sem dúvida é uma pena que tudo que foi prometido pelo tio zé, nada ou quase nada foi feito, além dos desvios de dinheiro público que é o forte deste grupo ou “parceiros”.

    INCOMPETÊNCIA, em não reformar as escolas.
    INCOMPETÊNCIA, em não fornecer material escolar ao alunos.
    INCOMPETÊNCIA, em deixar crianças sem merenda escolar.
    INCOMPETÊNCIA, em tratar os agricultores como capacho.
    INCOMPETÊNCIA, em deixar crescer o mato na cidade toda.
    INCOMPETÊNCIA, em deixar esburaquear a cidade toda.
    INCOMPETÊNCIA, em não receber mais nuinguem no 4º andar.
    INCOMPETÊNCIA, em escolhar mau seus secretários.
    INCOMPETÊNCIA, estar enrrolado com a mega cred.
    INCOMPETÊNCIA, EM ESTAR PREFEITOR ATRAVÉS DE LIMINAR.
    INCOMPETÊNCIA, em querer dominar a camara.
    INCOMPETÊNCIA, em não querer saber dos professores.
    INCOMPETÊNCIA, em não dar valor a guarda municipal.
    INCOMPETÊNCIA, em gerir o dinheiro público sem regra.
    INCOMPETÊNCIA, em fazer financiamentos astronomicos.
    INCOMPETÊNCIA, em manter seu irmão como secret governo.
    INCOMPETÊNCIA, em auxiliar na falsificação de diário oficial.
    INCOMPETÊNCIA, em alugar imóveis dos credores da mega cred.
    INCOMPETÊNCIA, em oferecer pinduricalhos no salário dos func,
    INCOMPETÊNCIA, em manter o veloso como secret comunic.
    INCOMPETÊNCIA, em esquecer os aposentador da prefeitura.
    INCOMPETÊNCIA, em transferir sem argumentos os func carreira.
    INCOMPETÊNCIA, em comprar hospital das irmãs pra que ?
    INCOMPETÊNCIA, é pouco burrici e sadomasorquismo é evidente…. viva o zezé…..viva a bandalheira !!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*