Mestre Déa é cassado, assume Afonso de Camargo | Fábio Campana

Mestre Déa é cassado, assume Afonso de Camargo

mestre-dea-e-manasses-oliveiraO vereador Mestre Déa (foto à esquerda) foi cassado por infidelidade partidária. E não foi por causa da briga que ele e Manasses de Oliveira (foto à direita) travaram contra o PRTB em outubro por causa das eleições municipais. Lembram? Mestre Déa e Manasses já haviam prometido apoio a Beto Richa. O presidente estadual do partido, Marino Teixeira, resolveu coligar com Fábio Camargo e entrar na chapa como vice. Os vereadores anunciaram que a chapa inteira de vereadores do PRTB iria se desfiliar. Resultado: o partido não elegeu nem um vereador para o ano que vem.

Pois bem. Agora, Mestre Déa foi cassado, nos últimos quinze dias de seu mandato, por ter trocado de partido em julho de 2007, quando ainda era do PP e mudou para o PRTB. Amanhã, às 9h, assume Afonso Celso Koehler de Camargo, terceiro suplente do PP. Com a mudança, a bancada do PP passa a ter quatro vereadores: Camargo, Aldemir Manfron, Elias Vidal e Angelo Batista.


7 comentários

  1. Arnaldo Pitombo
    segunda-feira, 8 de dezembro de 2008 – 16:17 hs

    Esse Mestre Déa é uma tragédia. Mas eu quero é ver se ele vai beliscar algum carguinho na prefeitura em 2009. Aposto que vai ter que voltar a dar aula de capoeira por aí.

  2. povo
    segunda-feira, 8 de dezembro de 2008 – 17:01 hs

    Para Ver como a politica em nosso pais é uma palhaçada, oque o carmargo fará até o final do mandado

  3. Dinah
    segunda-feira, 8 de dezembro de 2008 – 17:16 hs

    Pois é povo certamente não fará NADA em 15 dias…isso tudo é mera vaidade somente pra dizer que foi vereador de Curitiba nem que seja por 15 dias…tanto é verdade que o Afonso nem foi candidato nas últimas eleições…

  4. Geraldo
    segunda-feira, 8 de dezembro de 2008 – 18:13 hs

    Não sei se tudo isso está certo, mas o partido e a Câmara Municipal ganham muito com a ascensão do Afonso Celso K. de Camargo que injustamente não conseguiu se reeleger no passado.

  5. Segura essa!
    segunda-feira, 8 de dezembro de 2008 – 22:19 hs

    Palhaçada mesmo…não sou adépta ao vereador referido, mais enfim, o povo elege o político, não o partido. Se o partido é dono do cargo, pra que gastar rios de dinheiro com campanha? vota-se nas chapas e repassem esta grana preta para os asilos, creches, orfanatos..além do que esta iniciativa promoveria o desenvolvimento responsável do meio ambiente, da economia, da sociedade em geral.

  6. terça-feira, 9 de dezembro de 2008 – 0:30 hs

    O Segura essa está segurando todas hein?

  7. segunda-feira, 14 de novembro de 2011 – 14:03 hs

    e isso ai vamo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*