Lula e Bernardo discutem ajustes no Orçamento | Fábio Campana

Lula e Bernardo discutem ajustes no Orçamento

Fabíola Salvador e Luciana Nunes Leal, da Agencia Estado:

paulo-bernardo

Terminou no início da tarde desta sexta-feira, 26, no Palácio do Planalto, encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o ministro Paulo Bernardo (Planejamento, Orçamento e Gestão, na foto). O tema da audiência foi o Orçamento Geral da União para 2009, que deverá sofrer ajustes. Bernardo deixou o palácio sem falar com os jornalistas que o aguardavam.

A audiência, prevista inicialmente para as 11 horas, começou ao meio-dia. A assessoria de imprensa da Presidência da República ainda não divulgou informações sobre os resultados da conversa de Lula com o ministro. Em seguida, o presidente recebeu Maurício Funes, candidato à Presidência da República de El Salvador.


3 comentários

  1. Mariana
    segunda-feira, 29 de dezembro de 2008 – 0:11 hs

    Isso aqui não é um País sério…. Lula e Paulo Bernardo discutindo Orçamento da União é o cúmulo do tosco, é óbvio que nenhum dos dois tem a menor idéia do que seja um orçamento!
    É óbvio que o PB não falaria nada para os jornalistas, ele precisa que a turma que faz o Orçamento diga o que ele deve dizer!
    Os jornalistas ficam com o papel dos otários dessa peça teatral… manés!!!

  2. Zé do Coco
    segunda-feira, 29 de dezembro de 2008 – 8:03 hs

    E o que a assessoria de imprensa iria divulgar? Lorotas de novo?

  3. Francisco
    segunda-feira, 29 de dezembro de 2008 – 12:26 hs

    Bernardo cristaozinho novo do neoliberalismo, substituto do Paloccinho no governo para a tarefa de zelar pelo superavit primário e demais postulados do FMI, quer passar a tesoura em varios itens de custeio da maquina de Estado, itens que representam fortalecimento do mercado interno…
    E agora, PB, que até o Meirelles disse que vai baixar os juros (só não disse se vai ser 0,0000001%), o que voce diz? Voce e o Paloccinho que são macacas de auditorio do Banqueiro de BOSTON ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*