Fabíola Salvador e Luciana Nunes Leal, da Agencia Estado:
Terminou no início da tarde desta sexta-feira, 26, no Palácio do Planalto, encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o ministro Paulo Bernardo (Planejamento, Orçamento e Gestão, na foto). O tema da audiência foi o Orçamento Geral da União para 2009, que deverá sofrer ajustes. Bernardo deixou o palácio sem falar com os jornalistas que o aguardavam.
A audiência, prevista inicialmente para as 11 horas, começou ao meio-dia. A assessoria de imprensa da Presidência da República ainda não divulgou informações sobre os resultados da conversa de Lula com o ministro. Em seguida, o presidente recebeu Maurício Funes, candidato à Presidência da República de El Salvador.
3 comentários
Isso aqui não é um País sério…. Lula e Paulo Bernardo discutindo Orçamento da União é o cúmulo do tosco, é óbvio que nenhum dos dois tem a menor idéia do que seja um orçamento!
É óbvio que o PB não falaria nada para os jornalistas, ele precisa que a turma que faz o Orçamento diga o que ele deve dizer!
Os jornalistas ficam com o papel dos otários dessa peça teatral… manés!!!
E o que a assessoria de imprensa iria divulgar? Lorotas de novo?
Bernardo cristaozinho novo do neoliberalismo, substituto do Paloccinho no governo para a tarefa de zelar pelo superavit primário e demais postulados do FMI, quer passar a tesoura em varios itens de custeio da maquina de Estado, itens que representam fortalecimento do mercado interno…
E agora, PB, que até o Meirelles disse que vai baixar os juros (só não disse se vai ser 0,0000001%), o que voce diz? Voce e o Paloccinho que são macacas de auditorio do Banqueiro de BOSTON ?