A deputada Luciana Rafagnin (foto) acaba de discursar na Assembléia para exigir respeito do governo Requião. “O mesmo respeito com que o governo Lula trata a sua base aliada no Congresso Nacional”, disse ela, irritada com declarações do deputado Dobrandino Gustavo da Silva, do PMDB, que questionou o líder do PT, Péricles de Mello, sobre o corpo mole da bancada petista na votação da reforma tributária de Requião.
Dobrandino, com a sutileza que caracteriza os líderes do PMDB, instou “ou vocês votam a favor ou entregam os cargos que têm no governo, a começar pelos três secretários petistas”.
Para Luciana, o PT não é composto de vaquinhas de presépio e o apoio não subentende voto de cabresto para aprovar qualquer coisa que seja do interesse de Requião.
11 comentários
Parabéns, Luciana! Soa uma voz crítica… Alguém tinha de peitar essa ditadura peemedebista.
Deputada. Eu peço respeito do governador para com a população paranaense.
A reforma tributária é uma vergonha.
O Dobrandino que resolva a vida pregressa dele.
O Dobrabndino poderia começar a chiadeira cobrando fidelidade da bancada nativa de Colombo. Bete Pavin e Strapasson, ambos do PMDB, continuam INDECISOS sobre a votação da minirreforma… Helloooo!? Ou a coisa tá feia mesmo pro lado dos habitantes do Palácio das Araucárias ou na minha terra isso significa que está aberta a temporada de “valorização dos passes”.
A Deputada “Polaca da Nhanha”, que gosta de invadir terras junto com o seus amigos do MST, que volte para a sua insignificância e burrice plena!
Observem o peso do PT no governo Requião.
Se teêm três secretários, imaginem o número elevado de funcionários petistas.
Deputada, dependentes dos governos estadual e federal, petistas tem que ser sim vaquinhas de presépio.
Mesmo se tratando de uma anomalia como essa mini “reforma”
E ela disse muuuuuuuuuuu!
Esses caras não sabem o que eles estão falando. Devem ser um daqueles tucanos que tem cargo na prefeitura e não dá expediente, como a sogra, e ainda se acha no direito de exigir. Se liga e vai pra frente do espelho…..
Ir para Pasárgada tem um preço!
E o preço é MUUUUUUUito caro!
NÓS DO PARANÁ DEVEMOS DAR O DEVIDO DESCONTO AO DEP. DOBRANDINO, POIS ÊLE CONHECEU AS LETRAS E SE DEU AO HÁBITO DA LEITURA UM POUCO TARDE,…….
Quem mandou ela, que conhece o panteão, rezar para o Santo em vez de diretamente suplicar a Deus
Ela tem toda razão de ficar tristinha ao perder o cargo na direção da Assembléia para o gafanhoto Elton, pois sempre rezou de joelho todas as orações, cumpriu todas as promessas e S. Benedito e o S. Romanelli não intercederam a Deus Insanus e este não atendeu a seus pedidos.
Quando ela olha para o Elton lembra das dez pragas do Egito, já que uma delas era de gafanhotos!
Quem mandou ela, que conhece o panteão, rezar para os santo em vez de diretamente suplicar a Deus Insanus.
Triste futuro o de não tendo mais os cargos ter de votar contra a própria consciência!
Agora resta somente este triste lamento:
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu