Jakobowski indica presidente do ICI | Fábio Campana

Jakobowski indica presidente do ICI

Quem indica o presidente do Instituto Curitiba de Informática, o ICI, é o empresário Aroldo Jakobowski. É o mais respeitado dos empresários do ramo no circuito que apóia Beto Richa. Sua influência ultrapassa os limites da área. Há muito tempo.


9 comentários

  1. Delegado da PF
    sexta-feira, 5 de dezembro de 2008 – 16:45 hs

    Ah se existisse policia federal no parana e ministerio publico – essa gente “influente” iria ver o sol nascer quadrado…..

  2. eu mesmo.
    sexta-feira, 5 de dezembro de 2008 – 17:00 hs

    A gente sabemos disso.

  3. Guardalupe
    sexta-feira, 5 de dezembro de 2008 – 18:19 hs

    Esse tal de ICI tinha elemento de despesa especifico no governo Lerner…é só pegar o caderninho de classificação da despesa e ver…

  4. Ramón Mayer
    sexta-feira, 5 de dezembro de 2008 – 19:05 hs

    O primeiro nome é Haroldo e tem influência e manda no ICI desde o tempo do Rafael Greca. O presidente e diretores do ICI recebem 2º salário, por fora, deste cidadão, que revende os sistemas de Curitiba, para o país inteiro. É só investigar um pouco que tudo aparece. Que triste desígnio…

  5. Onófre
    sexta-feira, 5 de dezembro de 2008 – 19:40 hs

    Por que será que o Serra quando assumiu a prefeitura de São Paulo cancelou os contratos que a Marta tinha com esse pessoal?

    Sem falar na Cobra Informática do Banco do Brasil…

  6. Mario
    sexta-feira, 5 de dezembro de 2008 – 20:11 hs

    Tubarão tomando conta do aquário…
    Será que o Gugu (filhotinho do ex prefeito do Sol Nascente) continua a receber lá o seu chequinho gorducho todos os meses?

  7. Carlos Alberto
    sexta-feira, 5 de dezembro de 2008 – 21:46 hs

    Vamos dizer que ICI ainda vai feder. R$ 60 milhões da Prefeitura por ano e cadê as licitações. Zica beto, Zica…

  8. sábado, 6 de dezembro de 2008 – 0:39 hs

    A Policia e a Receita federal investigam as negociatas patrocinadas pelo Sr. Lucio e alguns amigos e o escandalo será fatal. Aguardem!!!!!!!!!!!

  9. Dr Joaquim
    domingo, 7 de dezembro de 2008 – 8:35 hs

    Fábio Capana, gostaria que você começasse a falar sobre outra vergonha da administração Beto Richa que é o transporte coletivo. Falou-se tanto em licitaação. Onde está a licitação?A licitação tornou-se uma farsa depois que Beto Richa, através do Derosso se acertou com o TC. Licitação de cartas marcadas, ou seja, as mesmas empresas que operam hoje o TC em Curitiba, vão ganhar a concorrencia com edital dirigido. Não dá para aceitar. O Beto Richa faz demagogia com os pbres e administra a cidade mancomunado com os poderosos. Além da licitação dirigida ele Beto Richa já vai começar a pagar a fatura do TC,aumentando a tarifa. Tenham certeza todos, vai haver quebra-quebra e paralisação do transporte. E, com certeza que vai liderar isso, não serão os vereadores da cidade, qe infelizmente estão, quase todos na gaveta. Quem vai liderar esse movimento serão lideranças do movimento social que, com certeza, contarão com apoio dos trabalhadores. Beto Richa cairá a máscara. Tenho certeza será seu prematuro the end.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*