Felipe Lucas ignora o papel dos advogados | Fábio Campana

Felipe Lucas ignora o papel dos advogados

Impedido de desancar a direção do PPS, o deputado Felipe Lucas decidiu atacar o advogado Luiz Fernando Pereira, que já prestou serviços ao partido. Acusou Pereira de defender o prefeito eleito de Imbituva contra o perdedor, que é do time de Lucas. Ora, pois, Lucas parece não saber qual a função do advogado em nosso sistema. Ignorância que lhe rendeu admoestação dos demais deputados e um desagravo da OAB que está a caminho.

Felipe Lucas é aquele deputado que recebeu com alegria e sabujismo um ônibus de brinquedo do governador Requião como prêmio por sua assiduidade na escolinha de governo.


17 comentários

  1. Pessôa
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 10:14 hs

    Campana
    Parabéns pelo comentário no Blog.
    Esse Deputado envergonha Irati, a região, e o PPS.
    Pq o tal Limpinho nunca falou nada?
    Com a palavra o Sr Rubens Bueno!
    Fala Limpinho!!!

  2. JotaJOTA
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 10:55 hs

    Ele também é amigo de Roberto Sass, homem de confiança de José Janene, e dono da outrora rica e poderosa Construtora Grande Piso.
    Esta figura está envolvida e processada em Londrina com o Assad Jananni, irmão de José Janene, no episódio das casas da COHAB de ardósia e fibrocimento no Hilda Mandarino.
    Só isso já vale a reprimenda no PPS.

  3. CARLOS
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 11:30 hs

    Isso que o fliho do Felipe Lucas é advogado…

  4. Egon de Oliveira
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 11:36 hs

    O DEPUTADO FELIPE LUCAS, NÃO É DE HOJE QUE ENVERGONHA IRATI E REGIÃO.
    QUANDO ASSUMIU COMO SUPLENTE DA DEPUTADA CARAMÊS, SURGIU UM TAL DE METÓDIO QUE COMANDAVA, A REVELIA DO PARTIDO, DIRETO DO SEU GABINETE UM ESQUEMA DE SALÁRIOS. DEPOIS, POR PRE$$ÃO DO DEPUTADO RATINHO, SEU GRUPO ABANDONOU O PPS DE IRATI, NOS ÚLTIMOS DIAS PARA FILIAÇÃO PARA CONCORRER NAS PRÓXIAS ELEIÇÕES, OU SEJA O PPS NÃO TEVE COMO LANÇAR CANDIDATOS A PREFEITO, VICE OU VEREADOR E ELE SÓ NAO FOI PORQUE FICOU COM MEDO DA FIDELIDADE PARTIDÁRIA. CONSTA POR AQUI QUE QUEIMOU A FICHA DE FILIAÇÃO AO PSC, QUE JÁ ESTARIA ASSINADA.
    DEPOIS VEIO AQUELA HISTÓRIA DO ÔNIBUS, QUE O REQUIÃO USOU ESPERTAMENTE PARA DESMORALIZA-LO DIANTE DE TODOS. UMA VERGONHA!!!
    AFORA ISSO, NAS VOTAÇÕES NA ASSEMBLÉA EM QUE O PPS FECHAVA QUESTÃO CONTRA O GOVERNO, ÊLE SEMPRE FICAVA “DOENTE”.
    AGORA VEM FALAR DO ADVOGADO PEREIRA, QUE NEM SEQUER É FILIADO AO PPS. ACUSA-O DE DEFENDER O CANDIDATO A PREFEITO, SEU ADVERSÁRIO EM IMBITUVA, COMO SE UM ADVOGADO, MÉDICO OU DENTISTA, DEIXASSE DE ATENDER ALGUÉM POR RAZÕES POLITICAS, SÃO TODOS PROFISSIONAIS.
    RESPEITAMOS O SR. RUBENS BUENO, MAS O PPS TEM QUE TOMAR PROVIDENCIAS QUANTO A ESSE DEPUTADO QUE SÓ ENVERGONHA NOSSA CIDADE, NOSSA REGIÃO E O PARTIDO QUE ELE REPRESENTA.

  5. Isca
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 11:48 hs

    Na verdade o que Felipe Lucas está querendo é provocar o PPS para conseguir mudar de partido sem perder o mandato por infidelidade partidária. Ele percebeu que a cada dia a bancada do seu partido será mais oposição ao governo do qual ele é vassalo e tratado com desprezo. É vergonhoso para a cidade de Irati ter um representante com este caráter.

  6. Jovem
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 14:37 hs

    Na verdade, como Político, esse Felipe Ônibus de Brinquedo Lucas, é apenas um bom Médico.
    A mulher dele é uma Vice Ausente em Irati, e seu filho, ultimo vereador eleito, está para se cassado por compra de votos.
    Eis a verdade!

  7. Justo
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 15:12 hs

    É de estranhar os paladinos da moralidade. De uma hora para outra conseguem desviar o foco do que está em jogo na minha cidade. Não foi o deputado Lucas que impugnou a candidatura do Zezo e, sim, a Justiça, devido a sua vida pregressa.

    Defender a moralidade no terreno do vizinho é mole, né cambada!

  8. Justo
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 15:14 hs

    Pra completar: os próximos clientes do tal advogado do PPS devem ser o Fernandinho Beira-Mar e o Dantas.

  9. PAULINO MARCONDES
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 16:10 hs

    OS FILIADOS DO PPS DE IRATI QUE SE NEGARAM A DEIXAR O PARTIDO, IRÃO SE MOBILIZAR JUNTO AO DIRETÓRIO ESTADUAL PARA QUE SEJA TOMADA UMA ATITUDE CONTRA ESSE VENDILHÃO.

  10. Isca
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 17:38 hs

    Justo “filho”,
    O único que desviou o foco foi o “seu” Felipe Lucas. Que para atingir o partido do qual já deveria ter sido enxotado, tenta denegrir denegrir o Dr. Luiz Fernando Pereira. Só que caiu do cavalo.
    Mais uma vez este vassalo do Requião pegou ônibus errado.

  11. Vigilante do prtão
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 20:31 hs

    Ele que pegue o ônibus que ganhou do Requião e volte lá para Irati.

  12. MUSASHI
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 22:43 hs

    Esse parlamentar tem que lavar a boca para falar de advogados. Ainda mais um advogado da estirpe do Luis Fernando Pereira.Os ignóbeis comentários devem ser tratados em desagravo pela OAB.

  13. carabina
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 22:45 hs

    O PPS não precisa de ninguém para envergonhá-lo, pois já é uma vergonha.

  14. MUSASHI
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008 – 22:48 hs

    “JUSTO” . Em resposta. No caso de Fernandinho “Beira Mar” e Daniel Dantas serem defendidos pela equipe do Dr Luis Fernando Pereira e seus colegas, com certeza seriam muto bem defendidos. Já o infeliz Deputado não dá conta nem de defender o filho.

  15. Justo
    segunda-feira, 15 de dezembro de 2008 – 10:52 hs

    É.. mais uma vez será difícil a torcida que sempre torce contra a moralidade reconhecer que os tempos mudaram.

    Seis a zero foi placar que detonou as pretensões do pessoal com ficha suja de se aproximar novamente da nossa prefeitura.

  16. Politico
    sábado, 10 de janeiro de 2009 – 10:44 hs

    é triste mais é real como representante de uma comunidade de descendentes de Ucranianos de aproximadamente 500.000 mil abitantes, posso dizer que temos vergonha de nosso representante eleito.O Dr. Felipe Luccas.Pois alem de nos representar muito mau, representar, rssss se é que posso falar assim.Ele ainda e peixinho do requião, acho que o PPS deveria expulsa-lo , pois esta tratanto do inimigo dentro da sua propria casa.

  17. Sandro Ferreira
    sexta-feira, 8 de maio de 2009 – 21:38 hs

    Na verdade a política infelizmente é isso aí pessoal, não sei o porque da persiguição com o citado deputado, se bom ou ruim, ele está la, e de la ninguem tira, acho q vcs tem que respeitar alguem que consegue se eleger deputado, pois só comprando voto ninguem chega lá , e aqui em Irati, ele foi um excelente prefeito.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*