Em Foz, oba oba e compras no Paraguai | Fábio Campana

Em Foz, oba oba e compras no Paraguai

Neste exato momento, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Forte Netto, desenvolve laxativa palestra para alguns prefeitos. A maioria foi às compras e ainda não chegou ao evento organizado para o governo Requião repetir no palco o show que costuma desenvolver na TV Educativa, nas terças insanas.

O chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro (foto), pronto para falar, aguarda, impaciente, a sua vez, ele que deveria ser o primeiro a se pronunciar.

Quem mais gostou do evento pago pelo governo em parceria com o Sebrae foram os paraguaios, que receberam surpreendente fluxo de sacoleiros com trânsito livre na ponte.

Foto: Denis Ferreira Netto. Clique na imagem para ampliar.


7 comentários

  1. ronaldo
    quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 – 9:58 hs

    Desculpem, mas nós estávamos esperando que tipo de comportamento e responsabilidade desses prefeitinhos desproteínados eleitos por esse povo burro, em um evento ridículo, comandado por um cidadão cuja cabeça encontra-se ainda no século 18 em uma região onde tem tudo e pode tudo !

  2. Teodoro
    quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 – 11:29 hs

    É a proliferação da “Escolinha Ensana”, que não leva nada, conteúdo zero, política pública zero, levianismo dez com louvor do Maluco do Canguiri!
    Vão ensinar o que não sabem?
    Que é Administrar com competência, juízo, transparência e antenados com as aspirações da população?
    Vão é fazer prozeletismo político demagogico, com perda de recursos e precioso tempo de crise voraz!

  3. quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 – 11:37 hs

    Bandidada!

  4. Alegria, alegria....
    quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 – 11:52 hs

    E vão fazer também a alegria das qunegas, prostitutas, cafetinas e similares que estarão com agenda cheia. Ou alguém imagina que eles foram lá para ouvir o requião, que está com data marcada para sair do poder? Se fosse ainda o Osmar Dias, Beto Richa, até pode ser………. mas eles vão lá é mesmo para festa e compras………. fora requião e nepotes!

  5. Gilson
    quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 – 13:19 hs

    Amanhã deve ser a farra geral das compras. Será que não seria possível flagar alguns prefeitos. Sem contar lógico, as estadias nos hoteis de luxo, os jantares a noite, barzinhos, shopping, Cataratas e outros. Como trabalho com município sei que não dá para generalizar, mas a grande maioria vai a forra mesmo.

  6. eu mesmo.
    quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 – 18:13 hs

    Ao invés de bandeiras, poderiam ser grades para este “cidadão”

  7. pereira
    sexta-feira, 5 de dezembro de 2008 – 18:30 hs

    Foi a festa da uva!!!!!!
    Estava lá….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*