Por força dos estatutos, o deputado Valdir Rossoni não poderá reeleger-se para a presidência do PSDB estadual em outubro do ano que vem.
Por conta disso, os deputados estaduais decidiram desde já fazer um apelo ao prefeito Beto Richa para que assuma a presidência do partido. A justificativa de todos é a seguinte: Beto Richa é a liderança maior e mais expressiva do partido no Paraná e o único que pode manter a legenda unida.
Rossoni, segundo a vontade dos mesmos deputados, ficaria na vice-presidência, pois tem perfeita sintonia com o prefeito e soube conduzir com sucesso o partido nos últimos anos.
7 comentários
Não sei quem está espalhando a notícia que o Alexandre Curi vai ser vice do Beto em 2010.
Para que isso seja possível, o PMDB deve estar coligado com o PSDB.
Assim, Requião, Beto, Doático e Reitor Moreira, vão estar no mesmo palanque.
Como dizia aquele personagem do Jô Soares: ” Me tira o tubo…”
Há um ano já avisei e está gravado: cuida-te Osmar!
Pegue o Partido Prefeito Beto Richa pois o Sr. tem capacidade para Administrar mais esta. estamos com v/c todos os seus eleitores
No momento, o PSDB ainda não se desintegrou porque não tiveram tempo para isso. Nem Beto Richa poderá conter o processo depois que for puxado o cordão da descarga.
Esses deputados tucanos são os mais fisiológicos do Paraná. Vivem de cargos no governo Requião que apoiam e na Prefeitura.
Pucham o saco do Beto por isso. O Beto já é presidente do PSDB do Paraná, usando o laranja do Rossoni.
Alexandre Curi Vice do BETO? Ei, brincadeira tem hora né!
Concordo com o Zé do Coco!