Começa a fuga de Curitiba: previsão é de que 13 mil veículos desçam hoje | Fábio Campana

Começa a fuga de Curitiba: previsão é de que 13 mil veículos desçam hoje

De Robson Martins, na Gazeta do Povo:

trafego

Na BR-277, na quinta-feira (25), feriado de Natal, 13 mil veículos devem descer para o Litoral e 6 mil devem retornar para Curitiba, segundo a concessionária Ecovia, que administra o trecho. Na sexta-feira (26), o fluxo deve ser intenso em direção ao Litoral – 21 mil veículos seguirão para as praias. Já no sentido Curitiba o movimento será normal, novamente com 6 mil veículos retornando para a Capital.

Nesta véspera do Natal o movimento registrado foi de 12 mil para o Litoral, com o pico de 1.187 veículos por hora entre às 16 e 17 horas. Já no sentido contrário, 6 mil veículos foram em direção de Curitiba.

Na BR-376, no dia de Natal, 20 mil veículos devem trafegar no sentido Florianópolis e 15 mil no sentido Curitiba, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em um dia normal, 12 mil veículos passam por cada um dos sentidos da rodovia.

Para o dia 26, a estimativa é a mesma. Já nesta véspera de Natal o movimento registrado foi maior, com 29 mil veículos indo para Santa Catarina e 20 mil em direção ao Paraná. Oito acidentes foram registrados, mas sem gravidade.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*