Antes de começar a confusão, o prefeito Beto Richa recebeu as reivindicações dos movimentos populares que estavam na inauguração da Linha Verde. Bruno Meirinho, um dos líderes da manifestação, e outros dois representantes, entregaram nas mãos de Beto o mesmo panfleto que distribuiam para a população no local.
Uma das manifestantes, que disse fazer parte das famílias que estão acampadas na calçada da rua João Dembinski desde outubro, ouviu do prefeito que a Prefeitura está acompanhando o caso e buscando uma solução.
A confusão começou depois disso, quando os manifestantes entraram em confronto com os donos de carros antigos que aguardavam para fazer um desfile. Segundo a assessoria do prefeito, a cerimônia de inauguração terminou mais cedo para evitar riscos aos moradores que participavam do evento.
A trecho da Linha Verde inaugurado hoje tem 5 km e vai do Pinheirinho até a Marechal Floriano, no Hauer.
4 comentários
Olha pessoal, não sou de Curitiba, mas transito neste local a mais de 20 anos!! Apesar dos transtornos que a obra ocasionou e ainda porporciona aos transeunte, não sendo de partido algum, devemos reconhecer que no momento em que se encontra já trouxe muitos benefícios aos que transitam, trabalham e moram na região. Vcs verão como o imóvel será valorizado, o comércio será incrementado, e quem a médio prazo os benefícios serão incontáveis, quanto ao futuro, só Deus sabe, pq o número de veículos aumentando a cada ano, não há avenida, rua ou rodovia que vá suportar este crescimento gigantesco. Agora a inicitiva de tornar o transporte público mais ágil com linha verde, deve ser reconhecido, principalmente por aqueles que fazem uso deste, bem como a galera que vive protestando e invadindo áreas particulares e com seus carrões!! Parabens Curitiba pela obra grandiosa!!
Beto , acredito que você ainda pode abrir o olho, e, ter até uma vida razoável na política.Porém, convenhamos, com Rossoni e Deonilson em sua articulação política. Sinderamente não posso acreditar. Você começou com o homem da sogra e termina com esses dois. O Rossoni, mais conhecido como o homem da mala da venda da COPEL e o Deonilson mais conhecido como o bom fazendeiro do tempo do Jaime Lerner. Me poupe Sr. Beto e, ainda o Sr. pensa em ser governador. Com esse time o Sr. vai terminar o mandato de prefeito, rejeitado pela população de Curitiba. É esperar e conferir.
É isso ai, Luis Carlos (break), esse pessoal tem que “DEIXAR O BETO TRABALHAR”, imagine uma pessoa ter coragem de falar que a Linha Verde é uma porcaria!! Éssa pessoa tem um parafuso a menos na cabeça, e com certeza nunca passou lá, para ver a maior obra da cidade, porque se tivesse passado, não teria falado isso.
Dr Joaquim????? Que Dr, o que, nunca vi um Doutor falar tanta babosera assim, não fala nada que preste, cai fora Joaquim. Seu invejoso, BETO RICHA em 2010 vai ser governador do estado, isso todo mundo sabe, menos vc, a minha duvida é de quando ele vai ser Presidente do Brasil. Abraço Joaquim Baboseira