Cargo de consolação para Luiz de Carvalho | Fábio Campana

Cargo de consolação para Luiz de Carvalho

Novas decisões no time que acompanhará Beto Richa a partir de 2009. O prefeito confirmou hoje que o atual secretário municipal de Turismo, Luiz de Carvalho, ocupará a Assessoria Especial de Assuntos Institucionais da Prefeitura. Carvalho substitui Nilso Sguarezi.

Quem substitui Carvalho no Instituto Curitiba de Turismo é Juliana Vosnika.


15 comentários

  1. HUNTER
    segunda-feira, 29 de dezembro de 2008 – 19:42 hs

    E o Nilso Sguarezi, uma das maiores cabeças políticas que o Paraná já teve, vai para onde? Será que o Beto vai preteri-lo? Se isto acontecer ficará demonstrado que o Secretariado é mesmo fraco.

  2. Lais
    segunda-feira, 29 de dezembro de 2008 – 21:23 hs

    Hunter:

    Menos, bem menos sobre sua afirmação!

  3. tutuquinha do beto
    segunda-feira, 29 de dezembro de 2008 – 22:20 hs

    querido prefeito: porque tanta burrice?
    quem vai sofrer as consequencias é voce mesmo!
    eleições ou se ganha, ou se perde!
    vc se acostumou a ganha-las.
    mas em má companhia, desprezando pessoas que estiveram ao seu lado nos últimos anos, não sei se a população te dará o mesmo apoio.
    agora resta observar como serão tratados os assessores, bagrinhos pequenos que contam com sua palavra.

  4. Dr Joaquim
    terça-feira, 30 de dezembro de 2008 – 8:32 hs

    O Nilso Sguarezi para mim foi a grande decepção do governo Beto. Ocupou uma secretaria, razoalmente importante, mas não conseguiu se impor. Aos poucos foi ficando no limbo e, por fim, perdeu o lugar para o Luiz de Carvalho. O que, na minha opinião, falta muito ao brasileiro é conjugar o verbo “OUSAR”, com certeza , esse foi o grande erro do Nilso.

  5. Dr Joaquim
    terça-feira, 30 de dezembro de 2008 – 8:48 hs

    Eu sempre achei o Beto Richa com cara de traidor. O Luciano Ducci, não só a cara, mas lcorpo, alma e espírito de traidor. Agora, para minha surpresa, são os ex-amigos íntimos de Luciano que fazem coro comigo e, dizem, entre outras coisas que ele personifica o próprio Judas. Como diz oFábio Campana, assim caminha a humanidade.

  6. Curitibana
    terça-feira, 30 de dezembro de 2008 – 10:51 hs

    Os bagres que se cuidem, pois esta gente nova que esta entrando tem os apadrinhados, portanto mudanças nos cargos B C D E…. Beto, você subiu muito, todavia, a gravidade não perdoa, tudo que sobe ….desce…e o tombo será feio, me arrependo de meu voto.

    Vergonha, esteliionato eleitoral. Beto Mídia.

  7. associados
    terça-feira, 30 de dezembro de 2008 – 12:31 hs

    Coisas de Beto Bernardi Vieira, aconselhado pela Fernanda Richa. Que de boazinha, só a vela na mão nas misssas do padre Reginaldo Rossi…..
    vamos ver,,,vamos esperar.

  8. Arthur R. Almeida
    terça-feira, 30 de dezembro de 2008 – 14:07 hs

    Hoje o Sr.Luiz de Carvalho é uma das melhores cabeças em termos de política do Paraná. O Nilso não está se afastando do governo municipal, muito pelo contrário, continuará trazendo muita experiência para o governo Beto Richa. Somam-se forças. Está de parabéns o Prefeito pela indicação de Luiz de Carvalho, com boa entrada na politica no estado de forma geral e intimo relacionamernto com a Vereança local.

  9. OBSERVADOR ATENTO
    terça-feira, 30 de dezembro de 2008 – 14:40 hs

    Já removeram um forte obstáculo – o aguerido Sguarezi – para acertar com o Requião.

  10. mico pena
    terça-feira, 30 de dezembro de 2008 – 18:55 hs

    Se toca sr. Arthur: Esse Luiz de Carvalho só entende do bar do Maneco e de tomar café na boca maldita. Dizer que ele entende de política é o fim do mundo… BETO TRAÍRA!!!

  11. antena
    terça-feira, 30 de dezembro de 2008 – 18:58 hs

    este Carvalho recebe consolação depois do que aprontou???? este não é um país sério…

  12. HUNTER
    quarta-feira, 31 de dezembro de 2008 – 9:39 hs

    Concordo com voce Arthur. O Nilso continuará colaborando com o Beto. Ele e o Scalco ficarão como uma espécie de guru político. Assim já agiam os monges mais novos. Quando precisavam de aconselhamento, recorriam aos monges mais velhos.

  13. ELEITOR
    quarta-feira, 31 de dezembro de 2008 – 10:09 hs

    Realmente é uma prova de desconhecimento da realidade politica do Parana, como disse este Arthur Almeida, querer comparar a capacidade politica do Sguarezi (Presidente da Assmbleia, Lider da Oposicao e depois Lider do governo Richa, uma das liderancas universitárias que enfrentou a ditadura e corajoso o suficiente para enfrentar o Requiao e até cassar o seu mandato de senador) com o negociante Carvalho, que ja colocou o Beto em várias frias, como aquela da Federaçao de Futebol que tinha se acertado com o Raphael Iatauro, contra o apoio do Beto e Gustavo Fruet que fizeram o Kury presidente da federacao.
    Certo esta o OBSERVADOR ATENTO, que matou a charada: para acertar com o Requiáo era preciso “remover” os que seriam contra e o Sguarezi, pela sua permanente e renhida luta, desde a faculdade de direito, quando ganhou a eleicao para o Hugo Simas,do entáo menino rico Roberto Requiao foi um dos e desde entáo foi um dos poucos que jamais se vergou ou teve medo do Napoleon de Hospicio. Mas acho que o Arthur náo esta errado quando disse que o Sguarezi, mesmo sem cargo continuara ajudando o Beto, pois como Scalco e outros sempre fizeram politica por idealismo e náo como meio de fazer negócios. Mas duvido que ajude o Betinho se ele se abracar com o Requiáo e trair a memoria do velho Richa, governador que teve como Lider na Assembleia o proprio Sguarezi.
    A força politica do Beto continuará a existir e até aumentar se ele náo se bandear para os que sempre o combateram, apenas para ganhar a eleicáo.

  14. Dr Joaquim
    quarta-feira, 31 de dezembro de 2008 – 13:14 hs

    Requião, todos nós sabemos tem vários defeitos, mas procura ser coerente em suas atitudes. Rival do grupo político de Jaime Lerner,( um dos grupos mais corruptos que passou pela política paranaense). O grupo Lerner, hoje, manda na PMC e, continua com os mesmos métodos, sempre, é claro, mais aperfeiçoados e, não seria agora,depois de exercer 3 mandatos de governador que Requião vai se unir a essa gente. Estou fazendo apostas, Requião rá com Osmar Dias em 2.0l0 e, com certeza, estará fazendo o lance vencedor. Vamos aguardar, sem nunca esquecer o que diz Fabio Campana: assim caminha a humanidade…….

  15. O povo II
    domingo, 4 de janeiro de 2009 – 20:35 hs

    brincadeira… só falta isso o Beto se juntar com a Maria Louca… quero meu voto de volta, por favor Beto isso não….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*