Alvaro Dias é candidato e descarta apoio tucano a Osmar | Fábio Campana

Alvaro Dias é candidato e descarta apoio tucano a Osmar

Alvaro Dias“O projeto prioritário é o nacional. Por isso o PSDB terá candidato próprio”, afirmou Alvaro Dias, agora pela manhã, em entrevista ao jornal da RPC. A afirmativa descarta, na visão de Alvaro, a possibilidade de apoio do tucanato ao seu irmão, Osmar Dias, candidato a governador pelo PDT.

O candidato a presidente do PSDB é José Serra, que ontem esteve em Curitiba e acompanhado de Alvaro participou do seminário organizado pelo governador Requião, desafeto de Beto Richa, que viajou. Alvaro acredita que a aliança com o PMDB é importante no Paraná.

Quanto ao candidato do PSDB, ele defende escolha através de pesquisa de opinião pública, na época da definição que é março de 2010. Até lá, ele e o prefeito Beto Richa disputariam o favoritismo dentro do ninho tucano.


13 comentários

  1. marcia
    sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 – 9:00 hs

    Como é possível ser importante a aliança com o PMDB? Ela é inviável para o Paraná e o senhor alvaro Dias sabe muito bem disso! O PMDB, na figura de Roberto Requião, tem representado tudo o que há de mais absurdo para a história política do Paraná. Da mesma forma acredito ser inviável o Estado do Paraná apoiar uma possível aliança com o PMDB nacional para 2010, nesse pacotão PSDB-DEM-PPS. Um paritdo que autoriza alguém como Roberto Requião a realizar os absurdos políticos , como por exemplo a nomeação do próprio irmão para o TC para contar pouco, não merece respeito de militantes de nenhum partido, que dirá aliança política…Essas coisas me dão uma preguiça…E digo mais, se Álvaro Dias for realmente o candidato do PSDB para o Paraná, é bom ele parar de sugerir absurdos como esse, pois corre um grande risco de perder partidos importantes para a a tal aliança…

  2. marcia
    sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 – 9:04 hs

    aliás, a conversinha de fidelidade partidárias serve só pra ocupar cadeiras públicas ou serve realmente para que os políticos sejam coerentes com o que pensa um partido político? por que se assim for, temos no PMDB conivência em relação ao nepotismo de seu representante nada ilustre do Paraná, pois é fato de conhecimento público…portanto: a punição deveria vir para a legenda também…alfinal, agora temos a grande fidelidade partidária aprovada como lei…rs.Mas quem acredita de verdade nisso? nem Alice…

  3. Júlio
    sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 – 9:12 hs

    Imaginemos esse cara sem o providencial BOTOX…

  4. sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 – 10:26 hs

    Não da para acreditar que os olofotes dos irmãos estão se repetindo de novo. A hora vai chegar, faltando menos de dois anos para sabermos quem será os pré-candidatos ao governo do Paraná. Será Alvaro Dias ou seu irmão, Osmar Dias, que no pleito anterior quase abocanhou Roberto Requião.
    Mas deixo bem claro, que o senador Osmar Dias não ira deixar barato sobre esta badalação a respeito de seu irmão em se juntar ao Alvaro Dias e uma possivel alienação com o governo do estado.
    Para isso cabe, a força que Osmar esta tendo, o presidente Luis Inacio Lula da Silva em apoiá-lo, esta trazendo Osmar próximo dele. Cade o governador Roberto Requião que, força nenhuma esta tendo.
    “A frase do ex-deputado estadual Anibal Cury, Politicos é que nem remédio, tem um prazo de válidade”. Então nunca podemos acreditar nos políticos do que eles estão falando.

  5. sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 – 10:45 hs

    Ô Júlio, ele não pode retirar seu BOTOX, pois se fizer isso, derrete o rosto.

  6. Luis (FUNK)
    sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 – 11:25 hs

    Senador Alvaro Dias os Professores ainda estão por ai lembre bem deles tá.

  7. SYLVIO SEBASTIANI
    sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 – 12:03 hs

    Marcia, sua análise politica é muita clara, creio também ser impossivel um acordo do Senador Álvaro Dias com o Governador Roberto Requião, principalmente em circunstância do candidato à Presidência da República do PSDB, Serra ou Aécio , que vai exigir candidato próprio, que no momento somente dois estão se propondo, Beto Richa e Àlvaro Dias.No momento, o PMDB, PDT, PP, PR PTB ENTRE ,entre outros, estão apoiando o Lula do PT. Tudo pode mudar, mas o PMDB nacional tem demonstrado apoio e a permanência deste apoio com o PT.Mas o Requião é imprevisível, ele pode ir contra a Direção Nacional do PMDB, como já fez em outras.É

  8. SYLVIO SEBASTIANI
    sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 – 12:04 hs

    É só lembrar o Caso Qurércia.

  9. Phillip
    sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 – 12:46 hs

    Alvaro e Requião. O primeiro criou o segundo, que depois traiu o primeiro. Eles não se entendem, mas, duas coisas eles tem em comum: a obsessão pelo poder e o dom de “ferrar” com o Paraná. Estes dois, nada fizeram pelo paraná como Senadores ou como governadores. Sempre oportunistas, velejando ao impulso do vento que melhor lhes convier.
    Coerência ? Não, eles não sabem o que é coerência política.
    Álvaro espancou professores. Requião é contra o piso salarial para professores.
    É…… criador e criatura, eles tem muita identificação entre si. Isso o Paraná não merece.
    TENHO DITO !!!

  10. sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 – 13:16 hs

    Talvez sejá melhor o Alvaro parar de fazer piadas. Ele é eternamente candidato, mas sempre perde. A população não o acha: nem um bom administrador, nem ético. Trocou várias vezes de partido, sempre se aproveitou das situações pra uso próprio, seu trabalho nunca melhorou o Paraná. Nesse momento está longe de ser um bom candidato pelo PSDB. Ainda mais com essa aproximação com o Requião, o mais incompetente dos governadores paranaenses. Estou achando que realmente a patota do PMDB não quer largar o estado, como o PT não tem nenhuma representatividade no Paraná estão tentando salvar a sua vida de “come”, dorme e viaja” associando-se com “amigos”antigos. Para azar deles, o PSDB vai de Beto e aí a mordomia dos incompetentes acaba….

  11. fabio maleico
    sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 – 14:12 hs

    PRA SENADOR VOTE
    REQUIÃO 151
    “O Senador de pulso firme ”

    PRA GOVERNADOR VOTE ALVARO DIAS 15
    “O Paraná tem saudades…”

  12. Bacucu contado
    sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 – 14:23 hs

    Fábio…desde que começei a votar, sempre são os mesmos se revezando no poder; Requião, Álvaro, Osmar, Pessuti…e o escambau, estamos mais de 30 anos sem aparecer nesse estado novas lideranças, que não sejam monitoradas por esses mesmos caciques de brejó. Lanço, aqui no seu espaço a minha chapa para as eleições de 2008 no Paraná. Vou unir o sagrado ao profano e não terá para ninguém. A minha chapa será para Governador Beto Richa, o Sagrado(boneco do Scalco), para vice Belinatti, o Profano(esse é boneco dele mesmo), o porquê dessa chapa. Explico: a linha verde do Beto, não passa de uma imitação com muito mais dinheiro, dos cinco conjuntos do Belinatti. Unido esses dois não terá para ninguém. Mas, como Requião “fo…” com o Porto de Antonina, estou de mudança para Santa Catarina, pois lá, ainda dá vontade de votar, porque em todas as eleições aparece uma nova liderança no estado barriga-verde. Fui…

  13. Homero
    sábado, 13 de dezembro de 2008 – 20:01 hs

    Alvaro Dias, Osmar Dias e Requiao, ate quando os paranaenses continuarao a aceitar os acordos brancos para manter estes personagens no comando de nosso Estado? Sera que nao havera nenhuma novidade na politica do Estado do Parana para extrair estas `figurinhas carimbadas` do contexto politico? Como ja dizia aquele candidato CHEGA DOS MESMOS, pois nada fizeram para o nosso Estado. CHEGA!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*