O presidente da Federação das Indústrias do Paraná, Rodrigo da Rocha Loures (foto), declarou hoje que a decisão de manter os juros em 13,75% mostra que o comando do Banco Central está obsoleto para guiar a política monetária no ambiente de crise.
Em entrevista hoje à Band News FM, o empresário defendeu que a política monetária seja instrumento da política econômica, apoiando as metas de crescimento e manutenção da produção e do emprego. Para o presidente da Fiep, a direção do Banco Central “caducou” e é líquido e certo que os empresários vão deixar de investir em 2009. Ouça:
Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.
3 comentários
É isso mesmo, vamos tirar o Mreireles e colocar o Requião.
A banca vai tirar todo o dinheiro que está aplicado por essas bandas.
Vai ser ótimo. kkk
Com o Meireles está ruim, sem o Meireles vai ser péssimo.
Então tá Sr. Roucha Loures, ficamos assim.
Moderno é o Requião e os Bolivarianos como Evo Morales e Hugo Chaves.
Esses representam o NOVO. Povinho lerdo.
O mundo está globalizado, para o bem e para o mal também.
O Rocha Loures, foi beneficiário do capitalismo em sua empresa, agora, para agradar ao chefe, faz esse discursinho medíocre.
O cara só não é mais falso do que o Mussi, que veio MENTIR para os paranaenses, dizendo que a “reforminha” do REquião é muito boa para as pessoas. E o povo, bem o povo …., como diria o grande estadista Lula. KKK