Valdir Rossoni deve assumir 2ª secretaria da Assembléia | Fábio Campana

Valdir Rossoni deve assumir 2ª secretaria da Assembléia

A segunda secretaria da Assembléia, um dos três cargos que compõe a mesa executiva que administra a instituição, voltará a ter um representante da oposição, como é da tradição dos parlamentos. Será ocupada por um tucano que não obedece ao governador. Tudo se encaminha para a entronização de Valdir Rossoni.

Quem perde o cargo é o PT. Ele era ocupado por Luciana Rafagnin. O novo representante do PT na direção da Assembléia será Elton Welter, na terceira secretaria.

A outra mudança é na quinta, sai Chico Noroeste e entra Reni Pereira.


Um comentário

  1. observador
    quarta-feira, 26 de novembro de 2008 – 12:14 hs

    sera que tem algo a ver com a noticia transcrita abaixo? ou sera que alguma atitude sera tomada? só curiosidade…
    Paixão no Catatau

    A oposição recebeu farto material sobre falcatruas cometidas na TV Educativa. Ex-funcionário entregou ao deputado Valdir Rossoni todo o material que colheu, desde cópias de notas fiscais frias até o pagamento para funcionários fantasmas apaniguados por secretários. Sem falar no nepotismo, que é grande, mas vira café pequeno diante dos outros desvios.

    O ex-funcionário contou, também, por que a TV Educativa passou a inscrever nos créditos dos programas “Convênio Funpar/UFPR”. Mesmo em programas como “Paraná Notícias”, que é feito por funcionários “cachê”, ou seja, aqueles que não têm direito trabalhista.

    As denúncias incluem o questionamento sobre o responsável técnico da emissora, Crhistian Diaz, chileno que tem visto provisório no país e nunca freqüentou curso técnico.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*